Planta do FOX!
Ir para:  
Novo Tópico  Responder Mensagem http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Planadores e afins
 Versão para imprimir/gravar
Autor Mensagem
heitorf
membro

Válidas:5
Temporárias:5
Rio de Janeiro Brasil

MensagemEnviada: Sex Mar 06, 2009 1:06 am    Assunto: Responder com Citação

Harpia,

Quanto custa o seu Fox entelado, com as asas de maior envergadura e preparado para receber motor eletrico?

Estou querendo montar um UAV e me parece que o Fox tem espaço para a eletronica adicional do sistema de navgação e guiagem!

Bons voos,

Heitor Araujo

Heitor Araujo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
harpia
membro

Válidas:782
Temporárias:54
Gravatá-PE

MensagemEnviada: Sex Mar 06, 2009 9:08 am    Assunto: Responder com Citação

heitorf escreveu:
Harpia,

Quanto custa o seu Fox entelado, com as asas de maior envergadura e preparado para receber motor eletrico?

Estou querendo montar um UAV e me parece que o Fox tem espaço para a eletronica adicional do sistema de navgação e guiagem!

Bons voos,

Heitor Araujo

Heitor Araujo

Heitor.

O Fox não é o planador adequado para sua necessidade. Para um UAV o modelo deve ter mais estabilidade. O Fox é um planador desenvolvido para vôo de encosta.

Guilherme Lopes
membro

Válidas:469
Temporárias:99
Brasília - DF

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação

harpia escreveu:
Olá.

O Fox é realmente muito bonito. Eu estou fazendo um molde do Fox para ser feito de fibra de vidro. Tem 85 cm de comprimento e 160 cm de envergadura. Estará pronto em meados de março. É um modelo para vôos de encosta e muito acrobático.
A versão da foto que você postou é do Fox com asas alongadas para aproveitar melhor as térmicas. O acrobático tem asas mais curtas.

Meu Sonho é Voar Planadores Qando Já estiver a Venda Avise Que eu Quero Um !!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
manoel-sc
membro

Válidas:37
Temporárias:23
Indaial, SC

MensagemEnviada: Qua Ago 26, 2009 10:02 pm    Assunto: FOX e Modelo para FPV Responder com Citação

harpia escreveu:
heitorf escreveu:
Harpia,

Bons voos,

Heitor Araujo

Heitor Araujo

Heitor.

O Fox não é o planador adequado para sua necessidade. Para um UAV o modelo deve ter mais estabilidade. O Fox é um planador desenvolvido para vôo de encosta.

voce ja esta vendendo o fox ? tenho ideia de montar um aeromodelo para uso em fpv sistema completo com gps e articulacao na camera so qeu queria algo tipo moto planador.. tens ideia de algum modelo que tenah boa estabilidade e que me possa render uma boa autonomia com todo o peso do fpv motor brushless bateria lipo etc....
harpia
membro

Gravatá-PE

MensagemEnviada: Qua Ago 26, 2009 10:34 pm    Assunto: Re: FOX e Modelo para FPV Responder com Citação

manoel-sc escreveu:

voce ja esta vendendo o fox ? tenho ideia de montar um aeromodelo para uso em fpv sistema completo com gps e articulacao na camera so qeu queria algo tipo moto planador.. tens ideia de algum modelo que tenah boa estabilidade e que me possa render uma boa autonomia com todo o peso do fpv motor brushless bateria lipo etc....

No momento não estou fabricando o FOX. Apenas para esclarecer, esse modelo não serve para FPV.
Para saber detalhes sobre FPV você pode consultar o pessoal do FPV aqui do e-voo.

manoel-sc
membro

Válidas:37
Temporárias:23
Indaial, SC

MensagemEnviada: Qui Ago 27, 2009 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Voce pode me indicar alguem que costume entrar com frequencia e entenda bem de FPV, o que quero na verdade é um modelo que suporte bem o peso do equipamento e que tenha boa autonomia, isso na verdade não seria algo voltado so para o FPV mais para o modelismo em geral, te pergunto pois acredito que voce tenha experiencia com planadores pelo que vi, e o que quero montar é um modelo tipo moto planador que guente levar um pouco de peso no caso o equipamento de fpv pretendia usar motor brushless com reduçao e uma bateria com capacidade pra um voo prolongado de 2 ou 3 células.. por isso a inteção de usar um moto planador, porke tem trem de pouso triciclo ou convencional diferente dos planadores normais que so tem uma roda no centro, e porke tem caracteristicas de um planador para aproveitar termicas e ter boa sustenção e de preferencia com pouca carga alar, e ainda que se comporte bem no vento, que acho que pra planador e motoplanador ja deva ser uma caracteristica comum.....
harpia
membro

Gravatá-PE

MensagemEnviada: Qui Ago 27, 2009 6:17 pm    Assunto: Responder com Citação

manoel-sc escreveu:
Voce pode me indicar alguem que costume entrar com frequencia e entenda bem de FPV, o que quero na verdade é um modelo que suporte bem o peso do equipamento e que tenha boa autonomia, isso na verdade não seria algo voltado so para o FPV mais para o modelismo em geral, te pergunto pois acredito que voce tenha experiencia com planadores pelo que vi, e o que quero montar é um modelo tipo moto planador que guente levar um pouco de peso no caso o equipamento de fpv pretendia usar motor brushless com reduçao e uma bateria com capacidade pra um voo prolongado de 2 ou 3 células.. por isso a inteção de usar um moto planador, porke tem trem de pouso triciclo ou convencional diferente dos planadores normais que so tem uma roda no centro, e porke tem caracteristicas de um planador para aproveitar termicas e ter boa sustenção e de preferencia com pouca carga alar, e ainda que se comporte bem no vento, que acho que pra planador e motoplanador ja deva ser uma caracteristica comum.....

Sou leigo em FPV, mas acredito que você esteja procurando um modelo do tipo Easyglider.
Dá uma olhada nesse site http://www.rc-flight.be/fpv.html
Qualquer dúvida envia uma MP...

Editado pela última vez por harpia em Sex Ago 28, 2009 2:24 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
chtabajara
membro

Válidas:271
Temporárias:43
Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Novo vídeo do Fox.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
harpia
membro

Gravatá-PE

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 2:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Onde fica esse local de vôo?
Percebi que o leme está descolando, vou ver uma solução melhor para instalar nos próximos modelos...
Gostei da entelagem.

chtabajara
membro

Válidas:271
Temporárias:43
Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Edson,

fica aqui em Belo Horizonte ao lado do Condominio Retiro das Pedras.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elbert
membro

Válidas:921
Temporárias:640
guarulhos sp

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

muito legal o voo do aero em
só estava feio o tempo rsrs
cara aqui em são Paulo onde eu voo em mairiporã a semana passada o vento N estava Tao forte, maios Tao forte que tive que ficar encostado numa pedra para não ser arrastado para traz, algo que estava ruim até pra voar pois mesmo com muito peso a minha zag não ia pra frente e quando ia voltava como uma bala rsrs

muito legal o modelo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Campolina
membro

Válidas:114
Temporárias:38
Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

harpia escreveu:
Onde fica esse local de vôo?
Percebi que o leme está descolando, vou ver uma solução melhor para instalar nos próximos modelos...
Gostei da entelagem.

Edson, este é o meu Fox. Descolou o leme num pouso de dorso Very Happy .
Realmente o sistema de construção é difícil de colar e não fica muito firme, mas por outro lado se fosse mais firme, quebraria o leme nas estripulias. Assim é só colar de novo.

Todos os horários são
Novo Tópico   Responder Mensagem    http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Planadores e afins Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum