Botão tx DX7 - quebrei e agora?
Ir para:  
Novo Tópico  Responder Mensagem http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Baterias, carregadores, rádios e eletrônica
 Versão para imprimir/gravar
Autor Mensagem
Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Válidas:570
Temporárias:205
Campinas SP

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 9:59 pm    Assunto: Botão tx DX7 - quebrei e agora? Responder com Citação

Meu rádio DX7 sofreu uma queda (meu sogro viu e disse que parecia uma criança que acabou de perder um brinquedo, quase chorando, kkkk).
Infelizmente quebrou o botão direito - throttle hold.
Porcurei em várias eletronicas e só encontrei aqueles bem simples, mas o acabamento vai ficar horrivel..
Liguei na diniz estevez e disseram para enviar o radio para verificar se "não houve outros problemas".
Tenho medo de enviar e acharem um monte de problemas e cobrarem outros serviços. Alguém já fez manutenção lá? cobram o correto? Ou alguém sabe onde importar essa chave?
Obrigado

LaercioLMB
membro

Registro Nº 8752
Válidas:9270
Temporárias:716
Porto Alegre - RS- 46

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação

O botão que você fala é o stick do acelerador?

http://www.bigfield.com.br/produtos/sgp.asp?sgid=1963&subgrupo=Radios_PARTES

nwibrl
membro

Registro Nº 9256
Válidas:605
Temporárias:214

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:02 am    Assunto: Responder com Citação

Pelo que entendi foi a chave liga/desliga mesmo. Que custa uns 3 lula$ em média nas eletrônicas. Wink
LaercioLMB
membro

Registro Nº 8752
Porto Alegre - RS- 46

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

nwibrl escreveu:
Pelo que entendi foi a chave liga/desliga mesmo. Que custa uns 3 lula$ em média nas eletrônicas. Wink

throttle hold não é a mesma coisa que power on/off.

nwibrl
membro

Registro Nº 9256
Válidas:605
Temporárias:214

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:29 am    Assunto: Responder com Citação

LaercioLMB escreveu:
nwibrl escreveu:

Exato, me refiro a esta:

Wink

LaercioLMB
membro

Registro Nº 8752
Porto Alegre - RS- 46

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:40 am    Assunto: Responder com Citação

Essa ele consegué fácil sim em qualquer eletrônica, mas ele quer a original que custa em torno de R$50,00 e será bem difícil de conseguir.

O que você falou sobre chave liga/desliga dá a entender o interruptor de ligar e desligar o rádio, deveria então ter especificado que é uma chave tipo liga/desliga.

Editado pela última vez por LaercioLMB em Ter Mar 30, 2010 12:43 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Campinas SP

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:41 am    Assunto: Responder com Citação

é parecida com esta, só que JR de 2 posições, on - off
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.asp?id=11886&produto=Futaba_Chave_switch_curta_3_posicoes_ML-1BFSP
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vitorette
membro

Registro Nº 4002
Válidas:744
Temporárias:113
Rondonopolis - Mato Grosso

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:41 am    Assunto: Re: Botão tx DX7 - quebrei e agora? Responder com Citação

Euripedes escreveu:
Tenho medo de enviar e acharem um monte de problemas e cobrarem outros serviços. Alguém já fez manutenção lá? cobram o correto? Ou alguém sabe onde importar essa chave? Obrigado
Cara, a Diniz Esteves é uma empresa séria. A gente pode até achar que os caras são uns sacanas por serem importadores oficiais de algumas marcas, como a Spektrum, e monopolizarem a coisa, mas isso é mérito deles. Eles não vão pedir seu rádio para "inventar" defeito. Pode confiar. Mandei o meu com um problema e eles fizeram até mais do que o combinado e não me cobraram mais por isso. A antena tinha um problema e foi consertada sem que lhes fosse pedido, cresceram muito em meu conceito. Uma coisa é certa, dependendo o tombo, pode sim ter acontecido algo à mais, mesmo assim se eles acharem o problema só vão mexer se você autorizar. Foi assim comigo, mandei o rádio eles olharam, me ligaram e perguntaram se podiam fazer o serviço e me mandaram depositar a grana. Pronto!
Chegou aqui e ví que tinha uma anotação sobre mexer na antena, coisa que não pedi. Liguei lá e o Júlio, acho que foi esse o nome do técnico, me atendeu, elogiou meu rádio por estar super conservado e disse que arrumaram a antena e que não iria custar nada. Falou que poderia voar tranquilo, mas recomendou, por segurança minha é claro, o teste de distância. São gente muito séria e muito atenciosos. Eu gostei do atendimento, apesar de ser uma obrigação deles, pois estava pagando pelo serviço. Mas, tem gente que mesmo você pagando, parece que estão te fazendo um favor.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Campinas SP

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 12:54 am    Assunto: Responder com Citação

nwibrl escreveu:
LaercioLMB escreveu:
nwibrl escreveu:

Exato, me refiro a esta:

Wink

Voces estão rapidos heim, exatamente, eu gostaria da original, comprei uma paralela numa eletronica, porem a original tem 6 polos, e a generica tem 3 polos. Não entendo de eletronica, pois no radio só tem dois fios , um preto e um vermelho.

LaercioLMB
membro

Registro Nº 8752
Porto Alegre - RS- 46

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 1:00 am    Assunto: Responder com Citação

É que as originais são do tipo HH, 2 pólos, 2 posições e a que você comprou é simples, 1 pólo 2 posições.
Basta você ligar os fions na posição imaginando que a sua chave tem os 6 pólos que não terá problema nenhum a não ser que a chave esteja montada em uma placa de circuito impresso onde existam trilhas soldadas a esses terminais, no caso você terá que pedir na loja de eletrônica uma chave de 2 pólos e 2 posições e existem também as de 2 pólos e 3 posições.
Já as originais são caras mesmo e difíceis de se encontrar.

Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Campinas SP

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 1:03 am    Assunto: Re: Botão tx DX7 - quebrei e agora? Responder com Citação

vitorette escreveu:
Euripedes escreveu:
Tenho medo de enviar e acharem um monte de problemas e cobrarem outros serviços. Alguém já fez manutenção lá? cobram o correto? Ou alguém sabe onde importar essa chave? Obrigado
Cara, a Diniz Esteves é uma empresa séria. A gente pode até achar que os caras são uns sacanas por serem importadores oficiais de algumas marcas, como a Spektrum, e monopolizarem a coisa, mas isso é mérito deles. Eles não vão pedir seu rádio para "inventar" defeito. Pode confiar. Mandei o meu com um problema e eles fizeram até mais do que o combinado e não me cobraram mais por isso. A antena tinha um problema e foi consertada sem que lhes fosse pedido, cresceram muito em meu conceito. Uma coisa é certa, dependendo o tombo, pode sim ter acontecido algo à mais, mesmo assim se eles acharem o problema só vão mexer se você autorizar. Foi assim comigo, mandei o rádio eles olharam, me ligaram e perguntaram se podiam fazer o serviço e me mandaram depositar a grana. Pronto!
Chegou aqui e ví que tinha uma anotação sobre mexer na antena, coisa que não pedi. Liguei lá e o Júlio, acho que foi esse o nome do técnico, me atendeu, elogiou meu rádio por estar super conservado e disse que arrumaram a antena e que não iria custar nada. Falou que poderia voar tranquilo, mas recomendou, por segurança minha é claro, o teste de distância. São gente muito séria e muito atenciosos. Eu gostei do atendimento, apesar de ser uma obrigação deles, pois estava pagando pelo serviço. Mas, tem gente que mesmo você pagando, parece que estão te fazendo um favor.

Valeu galera, acho que não vou arriscar, vou mandar para reparo na DINIZ e ver o que vai dar
Abraço

Lambreta
membro

Registro Nº 839
Válidas:4093
Temporárias:948
BH/MG

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

liga para o Deusmar, que faz os reparos para a Diniz.

Deusmar: 31-33739762 e 31-88694906

ve com ele qto custa uma chave. Se precisar de apoio aqui em BH para encaminhar seu tx me avise. ajudo no que for necessário.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Campinas SP

MensagemEnviada: Sáb Abr 03, 2010 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Lambreta escreveu:
liga para o Deusmar, que faz os reparos para a Diniz.

Deusmar: 31-33739762 e 31-88694906

ve com ele qto custa uma chave. Se precisar de apoio aqui em BH para encaminhar seu tx me avise. ajudo no que for necessário.

Valeu Lambreta, já falei com o Deosmar e já recebi a chave, pena que estou na hora extra e só vou poder montar na segunda-feira.

Valeu

Juverto
membro

Registro Nº 7942
Válidas:1555
Temporárias:231
Nordeste de Santa Catarina

MensagemEnviada: Sáb Abr 03, 2010 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

O Deosmar é nota 1000

Quando precisei trocar uma chave do meu dx6i, gastei quase uma semana de e-mails para a Diniz Esteves, que me ignoraram.
(Isso que comprei o rádio em loja no "brasil" e com nota.)
O Deosmar me resolveu o problema em 10 minutos e me mandou a chave sem me esperar fazer o depósito (que fiz no mesmo dia)

O Sujeito é bacana demais, não é à toa que é chapa do mano (manorc)

(E a Diniz esteves com sua apatia garantiu que eu nunca mais compro nada que eles importam sem que seja direto do exterior)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wk
membro

Registro Nº 11772
Válidas:185
Temporárias:1

MensagemEnviada: Sáb Abr 03, 2010 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação

O senhor Deosmar em BH MG, ele trabalha na esteves diniz e faz reparos para eles, provavelmente se vc mandar o radio para esteves diniz a loja passará o radio para o sr deosmar,ele fez um curso nos EUA na spectrum pago pela esteves diniz, TEL FIXO 31-33739762 TEM CELULAR 31-88694906
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Euripedes
membro

Registro Nº 6935
Campinas SP

MensagemEnviada: Dom Abr 04, 2010 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Recebi chave , não foi exatamente igual, é um pouco maior, porem funcionou e até deu um charme a mais no tx.

Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
reginaldoasa
membro

Registro Nº 21173
Válidas:154
Temporárias:67
Sumare - SP

MensagemEnviada: Ter Dez 10, 2013 3:22 pm    Assunto: Responder com Citação

wk escreveu:
O senhor Deosmar em BH MG, ele trabalha na esteves diniz e faz reparos para eles, provavelmente se vc mandar o radio para esteves diniz a loja passará o radio para o sr deosmar,ele fez um curso nos EUA na spectrum pago pela esteves diniz, TEL FIXO 31-33739762 TEM CELULAR 31-88694906

opa... sabe me dizer se o numero permace o mesmo, quero esntrar em contato porem os telefones estão desligado ou fora de area... obrigado...

...cadoborgo...
membro

Registro Nº 19524
Válidas:83
Temporárias:15
contagem, Minas Gerais

MensagemEnviada: Ter Dez 10, 2013 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola amigo farei contato com o DU ,e retorno a voce por MP.pois tem dia que o Du fica na DINIS.abraçoa.
chaves55
membro

Registro Nº 20305
Válidas:64
Temporárias:20
São Paulo

MensagemEnviada: Qui Dez 12, 2013 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

O DEOSMAR é 10 ele me ajudou muito também na Garantia de um Radio da SPEKTRUM.
Fica a dica :

Radios SPEKTRUM comprados fora do BRASIL :

Inicialmente a DINIZ queria cobrar por fazer uma atualização pois aquele modelo de rádio tinha um problema o Canal 7 oscilava;mandei u e-mail para SPEKTRUM nos USA informando o fato e dois dias depois recebi um telefonema do DEOSMAR e meu problema foi resolvido.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chaves55
membro

Registro Nº 20305
Válidas:64
Temporárias:20
São Paulo

MensagemEnviada: Qui Dez 12, 2013 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

E para chaves FUTABA : Sr Aroldo Parada : 11 - 97546-9842
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Léo_Friba/RJ
membro

Registro Nº 13868
Válidas:136
Temporárias:1
Rio de Janeiro / Nova Friburgo

MensagemEnviada: Sáb Jan 25, 2014 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

reginaldoasa escreveu:
wk escreveu:

opa... sabe me dizer se o numero permace o mesmo, quero esntrar em contato porem os telefones estão desligado ou fora de area... obrigado...

Opa amigos,

Alguém sabe me informar se os tels do Sr. Deosmar permanecem os mesmos?

Acho que queimei meu JR11

Obrigado

fonseca
membro

Registro Nº 24316
Válidas:80
Temporárias:12
Barra do Garças, MT

MensagemEnviada: Sáb Jan 25, 2014 6:03 pm    Assunto: Responder com Citação

O pessoal, caso alguém tenha o contato do Deosmar por favor compartilha com a gente aí, eu também to precisando. A Diniz faz muito pouco quando o produto é comprado fora do país (direito deles).
Todos os horários são
Novo Tópico   Responder Mensagem    http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Baterias, carregadores, rádios e eletrônica
Página 1 de 1

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum