Restauração de uma Romiseta
Ir para:  
Novo Tópico  Responder Mensagem http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Nauti, auto, ferreo, plasti e outros modelismos
 Versão para imprimir/gravar
Autor Mensagem
Pedro Guilherme
membro

Registro Nº 1183
Válidas:1533
Temporárias:1048
Esteio - RS

MensagemEnviada: Sex Out 07, 2011 11:57 pm    Assunto: Restauração de uma Romiseta Responder com Citação

Bom gente, aqui nesta área sou novato, apesar de fazer parte do e-voo ja faz bastante tempo nunca postei nada aqui. Meu forte é o aeromodelismo, mas achei no "baú" uma Romiseta bate e volta que comprei uns bons anos atras quando morei em Santo André. Num passeio numa feirinha em São Bernardo dei de cara com ela e comprei justamente pensando em restaura-la. Estou postando as fotos originais dela e posteriormente postarei as dela totalmente desmontada e já lixada. Varias peças avariadas que vou ter de quebrar a cabeça para refazer. Mas os plastimodelistas com certeza irão me ajudar. Como é um carro antigo, pelo qual sou apaixonado( tenho 65 anos é coisa de velho....hehehehe) resolvi deixa-lo como novo. Já fui colecionador de miniaturas de metal nas escalas 1/43, 1/24 e 1/18. Tive carros rarissimos e dos quais só restaram um Fiat Uno, um Ford KA, um Ford 1934 Coupe e um Maverick, todos na escala 1/24.

ROMI 1.jpg
 Description:
 Filesize:  35.01 KB
 Viewed:  8968 Time(s)

ROMI 1.jpg

ROMI 2.jpg
 Description:
 Filesize:  37.31 KB

ROMI 2.jpg

ROMI 3.jpg
 Description:
 Filesize:  37.18 KB

ROMI 3.jpg

ROMI 4.jpg
 Description:
 Filesize:  35.62 KB

ROMI 4.jpg

ROMI 5.jpg
 Description:
 Filesize:  34.33 KB

ROMI 5.jpg

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mdgcrestani
membro

Registro Nº 17697
Válidas:258
Temporárias:16
União da Vitória - Paraná

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2011 12:51 am    Assunto: Responder com Citação