| The Attachment is too big?? / Como postar fotos !!!!! |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Papo de modelista | Ir à página 1, 2 Próximo |
| Autor | Mensagem | |||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
neto_guima
membro Registro Nº 734 Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1745 Válidas:1163 Temporárias:538 São Paulo - sp |
The Attachment is too big. Max Size: 40 KB 40 KB ?????? Não estou reclamando, mas acho isto muito pequeno. Porque mesmo em jpeg, uma foto de 640x480 (de celular) não dá para postar. Muitas pessoas, inclusive eu, como visto no topico SOS e-voo, jah concordamos em contribuir para que o site fizesse esta melhorias. O que está acontecendo ? _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. Editado pela última vez por neto_guima em Ter Jan 31, 2006 1:29 pm, num total de 1 vez |
|||||||||||||
|
Luís Henrique Rodrigues
membro Registro Nº 85 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2004 Mensagens: 660 Válidas:312 Temporárias:178 Colinas do Tocantins |
É.. fica complicado. Ainda mais agora que eu estava pensando em colocar umas fotos do meu modelo.. Hehe. _________________ - Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa, hoje ninguém vai estragar meu dia. (: |
|||||||||||||
|
neto_guima
membro Registro Nº 734 Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1745 Válidas:1163 Temporárias:538 São Paulo - sp |
Eu também... minha camera fico 2 meses com meu pai, hj que eu peguei ela de volta.... _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. |
|||||||||||||
|
neto_guima
Só pra relatar, não estou mais bravo, puxei um programinha (freeware) no site da microsoft, chama paint.NET. E, na hora de salvar, salvem como jpeg, que a foto fica mais leve, e tambem ele tem um recurso depois que salva, voce escolhe com qnts kb vc quer a foto. Agora eu consigui postar as fotos sem perder qualidade. Sigam estas dica!!! ------------------------------------------------------------------------------------------- Aos moderadores, ou coloquem este topico fixo, igual no Rcgroups, ensinando a postar foto com menor kb, ou criem um post fixo p ensinar a galera, pq aposto que nem todos sabem, eu descubri hj... Abraço _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. Editado pela última vez por neto_guima em Qui Nov 24, 2005 9:31 am, num total de 1 vez |
|||||||||||||
|
alexcmag
Equipe E-voo.com Registro Nº 146 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 18428 Válidas:12706 Temporárias:3027 Sao Paulo SP |
Infelizmente estamos com sérios problemas de espaço, mas te garanto que 40K dá perfeitamente para postar uma foto 640x480. Um detalhe que a maioria desconhece é que JPEG é um padrão que tem uma variável de nível de qualidade. Em 100% a compressão é mínima, mas em 70% já encolhe bem e ainda é imperceptível visualmente. Geralmente quando vou mandar fotos para qualquer fórum, abro com o mspaint do windows XP, se estiver muito grande reescalono, e depois salvo como .JPG. O mspaint xp só grava jpegs em 70%, o suficiente para ficar com uns 30K cada foto de 640x480. _________________ Melhorando o mundo... uma linha por vez. |
|||||||||||||
|
hate
membro Registro Nº 675 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1529 Válidas:1117 Temporárias:272 |
Discordo! para conseguir o tamanho limite aqui do forum preciso escalonar a foto para ficar minuscula (Vide meu topico do Citabria e do fokker). Dessa maneira não se ve os detalhes da construção, como foi no caso do meu outro topico do cessna. Mesmo no photoshop, definindo a qualidade desejada, você não consegue um bom tamanho e com detalhes "OK". |
|||||||||||||
|
Luiz Eduardo
membro Registro Nº 520 Registrado em: Sábado, 2 de Outubro de 2004 Mensagens: 1344 Válidas:531 Temporárias:390 Sao Paulo-SP |
Eu parei de colocar fotos no forum por esta limitação.... Toda vez que ia postar uma foto tinha que diminuir no Pant, mais ele só salva em bmp... _________________ Luiz Eduardo |
|||||||||||||
|
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com Registro Nº 17 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2003 Mensagens: 3243 Válidas:1661 Temporárias:1090 São Paulo SP |
39kb e da pra encolher mais, mas fiquei com preguiça fora isso, estimulo voces a exercerem seus dotes fotograficos! pois pra mostrar o trem de pouso de um modelo nao precisa tirar foto da asa toda! capiche? nao devemos nos preocupar em colocar fotos de alta qualidade pra mostrar uma foto de um modelo! uma foto pequena, menor ate que 680 ja dá conta! o que nao vale é baixar da maquina e por no forum direto!
_________________ Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war. |
|||||||||||||
|
Luiz Eduardo
membro Registro Nº 520 Registrado em: Sábado, 2 de Outubro de 2004 Mensagens: 1344 Válidas:531 Temporárias:390 Sao Paulo-SP |
Qual um programa facil de usar para diminuir o tamanho das fotos???? O Pant do Ruindows é uma bostaa _________________ Luiz Eduardo |
|||||||||||||
|
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com Registro Nº 17 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2003 Mensagens: 3243 Válidas:1661 Temporárias:1090 São Paulo SP |
eu uso photoshop! mas existem outros programas que fazem isso, vou pesquisar um e coloco aqui _________________ Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war. |
|||||||||||||
|
alexcmag
Equipe E-voo.com Registro Nº 146 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 18428 Válidas:12706 Temporárias:3027 Sao Paulo SP |
Seus problemas acabaram... Coloquei na seção de downloads o programa que uso para encolher minhas imagens: http://www.e-voo.com/downloads/encolhejpeg.zip Cuidado porque ele encolhe um diretório inteiro por vez, ok? _________________ Melhorando o mundo... uma linha por vez. |
|||||||||||||
|
Luiz Eduardo
Legal.... _________________ Luiz Eduardo |
|||||||||||||
|
neto_guima
Puxei e gostei: Paint.NET http://www.windowsmarketplace.com/prices.aspx?itemId=1467389&stext= É só abrir a foto nele, se preciso redimencionar, e depois salvar em Jpeg ai vai abrir uma opção, e voce vai diminuindo a porcentagem até o tamanho desejado, algumas dá para por 40kb cravado. Alem do que, tem varios recursos de edição, é freeware e da microsoft. _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. |
|||||||||||||
|
Julio Cesar
membro Registro Nº 76 Registrado em: Sábado, 3 de Janeiro de 2004 Mensagens: 2323 Válidas:1467 Temporárias:828 São Paulo - SP |
EDITADO pois estava usando um site gratuito que bloqueia acessos externos. Usando um servidor de imagens, pode-se postar fotos com alta resolução no Forum sem ocupar nenhum Kb. Basta fazer o Upload das fotos no Servidor Depois do upload basta abrir o Álbum e escolher a foto, clicar com o botão direito nela, escolher Propriedades e copiar o link. Feito isso, é só colar o link em sua mensagem, grifa-la e usar o Botão Img. Por ex: Este é o link de uma foto de Pirapora no último encontro. http://www.sitedojulio.kit.net/Fotos/pira_aereas_017.jpg grifando e usando o Botão Img. Fica: [img] http://www.sitedojulio.kit.net/Fotos/pira_aereas_017.jpg [/img] Sem os espaços:
Espero ter ajudado. _________________ Júlio César Manutenção de Eletrônicos. Esc, Rx, Tx, 4in1, carreg. etc. Editado pela última vez por Julio Cesar em Qui Nov 24, 2005 6:07 pm, num total de 3 vezes |
|||||||||||||
|
gustabmo
membro Registro Nº 272 Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Mai de 2004 Mensagens: 6505 Válidas:4330 Temporárias:2152 Sao Paulo - SP |
Voce deve estar vendo a imagem pois esta no cache do seu browser, mas nos na vemos pois o Webshots assim como a maioria dos servidores gratuitos bloqueia acessos vindos de paginas externas, justamente pra evitar isso que voce sugeriu. Eles vivem de mostrar os anuncios deles, so' que desse jeito o cara nao ve os anuncios, por isso eles bloqueiam. _________________ Gustavo - São Paulo/SP |
|||||||||||||
|
Julio Cesar
membro Registro Nº 76 Registrado em: Sábado, 3 de Janeiro de 2004 Mensagens: 2323 Válidas:1467 Temporárias:828 São Paulo - SP |
Então o jeito é colocar em um local que não bloqueie. Alguém conhece algum? _________________ Júlio César Manutenção de Eletrônicos. Esc, Rx, Tx, 4in1, carreg. etc. |
|||||||||||||
|
denyszandonadi
membro Registro Nº 1049 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 251 Válidas:203 Temporárias:41 Espírito Santo |
Eu to conseguindo visualizar as imagens do julio cesar |
|||||||||||||
|
ATARI
membro Registro Nº 282 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Mai de 2004 Mensagens: 4345 Válidas:2320 Temporárias:1967 SP-SP |
se precisarem podem usar o http://www.imageshack.us/ seguindo os seguintes passos passo 1:
passo 2:
Resultado:( clique pra ampliar )
assim e melhor pois pode-se colocar uma foto maior e não enche o espaço do forum ( no host ) e tb não acaba com o layout do forum ( por se grande a imagem ) _________________ *** ATARI *** |
|||||||||||||
|
-=|Novelli|=-
valew atarius! _________________ Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war. |
|||||||||||||
|
neto_guima
E para postar video. Qual o servidor ou site mais indicado ??? _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. |
|||||||||||||
|
ATARI
membro Registro Nº 282 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Mai de 2004 Mensagens: 4345 Válidas:2320 Temporárias:1967 SP-SP |
www.putfile.com ou pra baxar usa o www.rapidshare.de _________________ *** ATARI *** |
|||||||||||||
|
alexcmag
Eu jogo meus vídeos no RCgroups. _________________ Melhorando o mundo... uma linha por vez. |
|||||||||||||
|
Julio Cesar
É porque eu já tinha mudado de servidor. _________________ Júlio César Manutenção de Eletrônicos. Esc, Rx, Tx, 4in1, carreg. etc. |
|||||||||||||
|
neto_guima
Essa foi de sacanagem né ??? The Attachment/Image must be less than 500 pixels wide and 500 pixels high Como fazer agora ????? _________________ Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. |
|||||||||||||
|
Julio Cesar
Redimensionar como 500 pixels o lado maior da foto e ativar a opção de manter a proporção. Eu uso o Corel Paint ou o Paint.net (free). |
|||||||||||||
|
Todos os horários são |
||||||||||||||
|
Página 1 de 2 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |