| t-rex 600 GF - [Terminado!] - vídeo 3D leve |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Helicópteros | Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Próximo |
| Autor | Mensagem | ||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
guildy93
membro Registrado em: Domingo, 11 de Novembro de 2007 Mensagens: 3737 Válidas:3219 Temporárias:382 São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000 |
pessoal, troquei meu antigo t-rex 500ESP com uns extras por um kit de t-rex 600 Tou muito feliz com o novo bixão! Infelizmente vou demorar um pouco pra voar, pois pretendo monta-lo em High Voltage, 10s lipo...mas primeiro tenho que vender motor/Esc stock...ta no compra e venda "por que não um ESP?" Deve ser por causa da minha rebeldia...hehehhee Adoro esse "clássico" do helimodelismo...a canopy branca simples....correia....aparência geral, enfim.... aos poucos coloco fotos da montagem aqui
abçs!!!!! Editado pela última vez por guildy93 em Seg Fev 22, 2010 7:14 pm, num total de 4 vezes |
||||||||||||||||
|
Roger g.p.
membro Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Mai de 2009 Mensagens: 1371 Válidas:1284 Temporárias:35 Içara, SC |
Parabens! deve ser um heli muito gostoso de voar. Eu acho que nao passo do hurricane 550 não rsrs mas eh uma bela maquina. Se um dia eu montar um desse vai ser pra escala. Imagina só? abraços. E ótimos vôos. |
||||||||||||||||
|
mosca.br
membro Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 3285 Válidas:2601 Temporárias:451 São Paulo/SP |
Vamos que vamos guildy Daqui a pouco você colocar ele no ar. Já sabe qual motor vai usar? |
||||||||||||||||
|
nx9010
membro Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 Mensagens: 936 Válidas:770 Temporárias:119 Campos dos Goytacazes/RJ |
Parabéns!!! Mas uma pergunta: Você enjoou do 500? Tenho um e estou gostando tanto |
||||||||||||||||
|
Roger g.p.
membro Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Mai de 2009 Mensagens: 1371 Válidas:1284 Temporárias:35 Içara, SC |
Nx 9010. Voce nao trocaria um 500 por um 600? |
||||||||||||||||
|
guildy93
membro Registrado em: Domingo, 11 de Novembro de 2007 Mensagens: 3737 Válidas:3219 Temporárias:382 São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000 |
não é que enjoei |
||||||||||||||||
|
guildy93
Scorpion 4025 - 740kvs CC HV85 _________________ Guilherme V - SuperHelis Team |
||||||||||||||||
|
Fernando RCFL
membro Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 Mensagens: 1249 Válidas:990 Temporárias:167 Florianópolis - SC |
Mais um ano e o Guildy tá com um 700! Parabéns pela aquisição! |
||||||||||||||||
|
nx9010
membro Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 Mensagens: 936 Válidas:770 Temporárias:119 Campos dos Goytacazes/RJ |
Roger, na verdade faz pouco tempo que terminei de montar o meu 500 e ainda estou curtindo muito ele, poderia ter comprado o 600 pois a diferença de preço é pequena, mas certas coisas me fizeram escolher o 500, como: O custo no caso de uma lenha é bem maior no 600. O 600 requer baterias maiores e por isso mais caras. Meu objetivo de ter um heli estavel em dias de ventos moderados foi alcançado com o 500 então por enquanto a minha resposta a sua pergunta é não, não trocaria meu 500 por um 600. Abraços, Bruno |
||||||||||||||||
|
Snipper
membro Registrado em: Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008 Mensagens: 1257 Válidas:820 Temporárias:354 Belo Horizonte, MG |
Eu tenho um 500 e um 600, o 600 tenho a pouco tempo e ja estou achando o 500 pequeno tanto que nesse sabado abusei do 500 igual abusava do 450, coisa que eu não tinha coragem de fazer a um mes atras hahahah Guildy quero ver essa maquina com 10S vai ficar animal []'s _________________ helibh com br - Portal do helimodelista Mineiro |
||||||||||||||||
|
guildy93
Vou gastar em baterias praticamente o mesmo que gastava com o 500, pelo fato de ser 10s... sem falar que as baterias vão durar muito mais que no 500, por serem menos forçadas. O custo em uma lenha não é tão maior comparando com o 500, a não ser por pás....mas cá entre nós...é mais fácil lenhar o 500 que o 600... mas pra mim, 3D, o 500 me devolveu a paixão de voar, mas pra mim, ja deu......mas gosto é gosto... abçs! _________________ Guilherme V - SuperHelis Team |
||||||||||||||||
|
nx9010
guildy93, não entendi, porque você acha mais fácil lenhar um 500 do que um 600? Também não entendi como usar 10S no 600 torna o custo similar ao custo do 500 voando com 6S. Quanto tempo de hover você espera conseguir com esse setup? Desculpe se falei besteira, não estou aqui pra dizer que um é melhor que o outro, acho as duas máquinas fantásticas e um dia posso vir a ter um 600 sim, o que falei sobre o 600 foi baseado em pesquisa, mas posso estar enganado então pediria pra você me explicar se possível. Abraços |
||||||||||||||||
|
nx9010
Acho que essa sensação é normal, lembro que no início tinha medo da rotação do Belt, depois acostumei, quando o 500 chegou fiquei assustado com a rotação dele, agora que já acostumei com ele o Belt parece brinquedo e não me assusta em nada, rs Fora que o vôo é completamente diferente. Ficou até sem graça, tanto que resolvi me desfazer dele. |
||||||||||||||||
|
Jose Gomes
membro Registrado em: Sábado, 10 de Mai de 2008 Mensagens: 1718 Válidas:1456 Temporárias:197 São Paulo/SP |
Aí muleke parabéns pela máquina!. Com 10S, vai ficar montsro, só toma cuidado com a relação coroa/pinhão, já sabemos que as pás ALIGN não suportam altos HS. Abs, _________________ ::: HELI - 01, HELI - 02, e Quase HELI - 03 |
||||||||||||||||
|
Guilherme Lopes
membro Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Março de 2009 Mensagens: 603 Válidas:469 Temporárias:99 Brasília - DF |
Caraca meu, tu é rico ? Vira e Mexe tu ta com um Heli Novo ... Parabéns pelo novo Heli. Abrçs ... Flw !!! _________________ "A morte surda, caminha ao meu lado, e eu não sei em que esquina, ela vai me beijar" Raul Seixas |
||||||||||||||||
|
sancler
membro Registrado em: Sábado, 21 de Março de 2009 Mensagens: 3458 Válidas:2000 Temporárias:592 Palhoça/SC |
Daleeeee sobrinho , pau na maquina queriduuuuu , o tio ta orgulhoso _________________ Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. |
||||||||||||||||
|
Adriano Sushi
membro Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2009 Mensagens: 407 Válidas:312 Temporárias:82 Campinas SP |
Ae cara parabéns! Logo logo vc vai botar ele no ar, ai filma pra gente ver heheheh. Tem como colocar uma foto dele do lado do Klone 50 pra eu ter ideia do tamanho dos 2? |
||||||||||||||||
|
Snipper
membro Registrado em: Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008 Mensagens: 1257 Válidas:820 Temporárias:354 Belo Horizonte, MG |
Fala nx9010 blz cara, deixa eu tentar lhe explifcar, é o seguinte para voar 3D no nivel que o guildy esta voando o ideal é usar 8 ou 10S pois como sempre fala nosso amigo nTn o 600 não foi feito pra usar 6S, sobre o tempo em hover acho dificil de responder pois acho que no nivel dele é dificil ele ficar hoverando pra marcar o tempo de voo, mais no 3D acredito que deva voar entre 4 e 6 minutos. []'s _________________ helibh com br - Portal do helimodelista Mineiro |
||||||||||||||||
|
Alex Câmara
membro Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4855 Válidas:4380 Temporárias:364 Montes Claros - MG |
isso ai. 600 neles. kkkkkkkkkkkk lembra de trocar o pega pá. bom. pelo menos antigamente esse modelo vinha de plástico. abraços |
||||||||||||||||
|
Nandy
membro Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 512 Válidas:402 Temporárias:101 Brasília-DF |
E ae guildy blz!! Parabéns pela aquisição. Fico feliz por vc adquirir um heli deste porte, mas fico triste em ver como a galera aqui no Brasil escolhe entrar em situações que não correspondem a realidade local. Sei que aqui existem pessoas que voam muito bem, mas vejo que ao passo que a galera começa a inventar demais e sair da realidade, travam e não evoluem mais devido aos insucessos. Espero que não seja seu perfil. Acredito que vc sabe que um heli Aling stock não precisa de muito pra fazer absurdos. Como sabe, hoje existem as baterias 45C, onde voamos por aqui num simples 600ESP, e vimos que não precisa nada mais que isso, o Heli fica simplesmente estúpido e a bateria sai quase gelada, sem falar que vc pode carregá-la em 6C. Comprar uma bateria de 299 doletas fica caro, mas o quê que fica barato neste robbe, o que vc vai fazer talvez fica mais caro ainda. Espero que entenda como crítica construtiva. Tbm espero que por aqui venha ter bastante piloto que voam de verdade, e não somente meia dúzia. Abraços |
||||||||||||||||
|
Igor Souza
Equipe E-voo.com Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 5936 Válidas:4449 Temporárias:1152 São Paulo, SP |
Ae guildy! Parabens pela aquisição! Pega o canopy Blink da canomod que o edu tem, vai ficar show. Abrcs! PS: Preciso dizer que lugar de anuncio é no compra e venda? |
||||||||||||||||
|
guildy93
Valeu! Pode deixar...eu não gosto de voar com head speed alta...gosto de head speed constante, e é nisso que vou me basear na escolha do pinhão
Não, eu não sou rico. Só luto pelos meus sonhos, não vejo necessidade de ter mais de dois helis, não gasto o dinheiro que os otarios da minha idade gastam em bebida, roupa de marca, cordões de prata e instalação de equipamentos sonoros em carros.
Oeeeee vlw!!!! abçs!!!
Vlw! Tiro sim, logo que ele estiver montado!
Ola Nandy, valeu... Não entendi o inicio do teu post... Eu seu que helis align não precisam la de um grande setup para voar maravilhosamente bem.... Mas eu sei que motores e ESCs align não são os melhores do mundo, eu sei que todos nós estamos cansados de saber que os motores align esquentam d+++ e perdem rapidamente o desempenho, eu sei que baterias 6s nessa classe são exigidas d+ e duram pouco, eu sei que baterias de 45c são muito caras e eu sei que eu posso comprar Turnigy invez de TP e NÃO vou comprar TP ou Hyperions de 45c podendo comprar turnigies de 20c pouco exigidas e com um preço em conta em 10s. O motor Scorpion em questão não é muito caro, compare com um motor align que vc teria que repor ao longo do tempo.... eu não estou com pressa... Eu não estou correndo atras de nada de outro mundo...só estou correndo atras de algo que não vai me dar dor de cabeça, algo que não vai me fazer gastar com algo mais caro num futuro proximo, algo que não seja necessária a troca de meus carregadores por carregadores mais potentes pra guenterar os 6c de carga de uma bateria de 5000mah. Tenho meus dois carregadores simples, um Turnigy accucel-6 e um Turnigy accucel-8, baratos, simples, funcionais, e é com eles que vou ficar até que eles torrem e parem de funcionar....
Vlw... Não, não precisa...
Saudoso vinte e dois!! Inicialmente vou trocar os pega-pás e os mixers de passo...ele Veio com os pega pás de plastico, mixers de plastico e caixa de cauda de plástico....ao longo dos anos...meses...sei lá....vou trocando vlwww!!! abçs! _________________ Guilherme V - SuperHelis Team |
||||||||||||||||
|
Korisko
membro Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008 Mensagens: 273 Válidas:188 Temporárias:68 São Paulo - S.P. |
Fala Guildy! Parabéns, vc merece com certeza! Vai ficar com o nitro e o 600e? E suas impressões sobre o nitro? Tá curtindo? Abraço! |
||||||||||||||||
|
guildy93
Olá Korisco, Sim, só com o Klone e o 600. Estou gostando muito do nitro....é uma coisa muito legal...o som do motor (música pra mim) te acelera....libera mais adrenalina ainda....é muito legal....heheheheh Vou ver se hoje começo a montagem e posto umas fotos pessoal.... abçs! |
||||||||||||||||
|
Marcio Souza
membro Registrado em: Sábado, 5 de Julho de 2008 Mensagens: 2639 Válidas:2028 Temporárias:422 Dublin - Irlanda |
Voou o Klone em JF ontem? Parabens pelo heli : ) |
||||||||||||||||
|
Todos os horários são |
|||||||||||||||||
|
Página 1 de 8 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |