| 7/2/10 - ESTÁDIO ÍCARO DE CASTRO MELLO |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Voamos | Ir à página 1, 2 Próximo |
| Autor | Mensagem | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Carlos Flaquer da Rocha
membro Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 631 Válidas:262 Temporárias:159 São Paulo, SP |
Dia excelente para vôos, muitos helicópteros, algumas lenhas. Lugar maravilhoso para se voar. Tivemos o estádio eclusivamente para nós. Esperamos voltar a voar lá em outros domingos! As fotos estão chegando. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
mosca.br
membro Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 3285 Válidas:2601 Temporárias:451 São Paulo/SP |
Estou enviando para o youtube o vídeo mais surpreendente do dia, estrelado pelo Paulinho. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
PAULINHO
membro Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2004 Mensagens: 2402 Válidas:1531 Temporárias:769 São Paulo, São Paulo |
Nossa!!!! Ainda não acredito que fui capaz de fazer uma cagada destas... _________________ "Todo nós pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?" |
|
mosca.br
membro Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 3285 Válidas:2601 Temporárias:451 São Paulo/SP |
E olha que eu avisei o Rodrigo, mas ele não acreditou! |
|
oswaldo pires
membro Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2008 Mensagens: 1794 Válidas:725 Temporárias:428 São Paulo, SP |
Paulinho O mito deprê, fica assim não, nós vamos montar uma loja pra concorrer com Amor aos pedaços vai se chamar Heli aos pedaços e vamos ganha muita grana viu ,bola pra frente ou melhor heli pra cima
_________________ duro porém voando |
|
DOCA-SP
membro Registrado em: Sábado, 12 de Abril de 2008 Mensagens: 2821 Válidas:1089 Temporárias:739 São Paulo - SP - CEP 05537110 |
Este final de semana teve MUITAS LENHAS... pelo menos uns 6 aero/Helicopteros sofreram lenhas VIOLENTAS... Sol forte de rachar... |
|
William Okamura
membro Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 3581 Válidas:2569 Temporárias:892 Sao Paulo - Capital |
esse muleke eh um perigo!!!! Doca, pelo menos umas 3 tiveram o Paulinho no meio!!! e desta vez documentado!!!! abracos... toh subindo minhas fotos |
|
mosca.br
No placar final, quem lenhou mais? Paulinho, Doca ou Gustavo? |
|
mosca.br
T-rex 500 AirWolf do Benites |
|
Rodrigo Morales
membro Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 835 Válidas:585 Temporárias:206 São Paulo - SP |
Eu nem falo nada! O Paulinho anda com zica. Primeiro ele tava fazendo torque roll com o avião do Márcio, e cortou completamente. Veio de bico. Quebrou tudo. Pro pessoal que não estava por lá saber, deixa eu contar o que aconteceu com o Heli. (ele tinha um pouco mais que 3 voos viu, pelo menos uns 10) Eu montei um cabo pro JR, e pedi pro Paulinho me dar uma força, porque que até sei fazer as manobras, mas tenho um pouco de medo de me perder. Ai ele estava acostumado ao instrutor decolar o heli, e passar o comando pro aluno. Por falha minha, eu pedi o comando do heli desde o chão, pra eu decolar, e fazer as manobra. Como o "aluno" decolou, o rádio do instrutor estava com o stick do acelerador todo pra baixo, e eu pedi pra sair com o heli em idle 2, o heli estava com -12 de passo negativo e +12 positivo. Eu então fui pedir pra Paulinho (instrutor) pra testar o comando sendo passado pra ele, mas esqueci de falar pra ele verificar o passo antes de pegar o comando. Quando ele passou o comando pra ele, o heli foi pra -12 direto, a uns 4 metros do chão, e foi com tudo pra grama. Já desmontei ele, e pelo que vi, quebrou pouca coisa, foi a main gear, duas engrenagens da frente do torque tube, estabilizador vertical e um braço de servo. Nenhum eixo entortou, e as pás não bateram no chão. Logo logo está voando de novo. Abração a todos! _________________ NO PAULINHADA! YES FLY! |
|
mosca.br
Rodrigo, bom saber que estava um pouco mais rodado. O terceiro voo foi para dar um ar dramático ao vídeo Mas que o Paulinho está zicado, está! Já está para desbancar o Edgard e o Doca como lenhadores oficiais de modelos do e-voo! Para as pancadas que levou, o estrago foi quase nada. Paulinho, algum comentário a fazer? Dessa vez estava faltando alguma coisa no heli? |
|
PAULINHO
membro Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2004 Mensagens: 2402 Válidas:1531 Temporárias:769 São Paulo, São Paulo |
O estrago foi pequeno mas mesmo assim fico muito chateado por que tem que desmontar tudo, concertar e fazer todas as regulagens novamente, é muito trabalho para este descuido infantil da minha parte, a maior culpa foi minha com certeza, fiquei muito chateado... _________________ "Todo nós pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?" |
|
William Okamura
membro Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 3581 Válidas:2569 Temporárias:892 Sao Paulo - Capital |
aqui vao... me enpolguei, o dia tava otimo pra voar e tirar fotos...
_________________ uʍop ǝpısdn |
|
Pedro Pithan
membro Registrado em: Domingo, 9 de Dezembro de 2007 Mensagens: 3711 Válidas:2357 Temporárias:1142 São Paulo, Sp |
Desculpe mas eu tenho que denunciar sim é a Lumix do Mosca praticamente só filmou desgraça dos helis, rsrsrs, filmou o Crash do Paulinho, filmou a falha de um servo ou uma sombra no receptor do meu T-rex, e quando eu estava filmando o Mosca voando com seu 450FBL ele quase cai.... Essa sim merece ser exorcizada!!! |
|
Pedro Pithan
membro Registrado em: Domingo, 9 de Dezembro de 2007 Mensagens: 3711 Válidas:2357 Temporárias:1142 São Paulo, Sp |
Belas Fotos William! |
|
mosca.br
No meu caso foi dederencia mesmo... Mas acho que foi só coincidência. _________________ NO PAULINHADA! YES FLY! |
|
mosca.br
William, gostei das fotos! Nem sabia que você tinha fotografado o 550. |
|
mosca.br
Vídeo do Pithan com seu 450 Sport! |
|
Pedro Pithan
Tarde demais pra isso! Já agendei com padre aqui _________________ Align T-rex 450 Sport [R.I.P]|| Gaui Hurricane 550 - Sucesso!!!|| JR DSX7 2.4Ghz DSM2 |
|
Cesar-SP
Equipe E-voo.com Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2004 Mensagens: 4417 Válidas:2455 Temporárias:1279 São Paulo - SP CEP: 03507-010 |
Uma otima manha de domingo perfeita para voos e lenhas a bruxa tava solta hoje, valeu o papo com o pessoal sempre 10, algumas fotinhos. abs Cesar-SP
_________________ warp drive Sr Sulo |
|
Cesar-SP
Equipe E-voo.com Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2004 Mensagens: 4417 Válidas:2455 Temporárias:1279 São Paulo - SP CEP: 03507-010 |
mais fotos
_________________ warp drive Sr Sulo |
|
walter nutini
membro Registrado em: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 17 Válidas:11 Temporárias:4 São paulo - SP |
Carlos e Eduardo, parabens por terem consegujido o Estadio para voar aos Domingos. Esse tipo de aeromodelismo eletrico, certamente fara surgir uma boa nova safra de aeromodelistas. Infelizmente não pude comparecer por ter tido a infelicidade de numa só semana, perder todos os documentos que carrego numa pasta, e em siguida dois dias depois meu automovel ser roubado. Mas a saúde esta boa. Um, abraço a todos, Walter Nutini |
|
Carlos Flaquer da Rocha
membro Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 631 Válidas:262 Temporárias:159 São Paulo, SP |
Prezado Walter, lamentamos muitíssimo o que aconteceu com você. Muitos de nós já tiveram dias como esses. Esperamos que recupere tudo. Mas como você mesmo disse, a saúde estando boa o resto a gente pode relevar. Grande abraço! |
|
mosca.br
Os poucos momentos registrados dos meus voos. |
|
Benites
membro Registrado em: Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1763 Válidas:1435 Temporárias:249 São Paulo -SP |
Mas fala ai, o Cesar está Gay de mais olha isto
_________________ "Nós ensinamos aos homens o que Deus legou apenas aos pássaros". ... Editado pela última vez por Benites em Seg Fev 08, 2010 12:25 am, num total de 1 vez |
|
Todos os horários são |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Página 1 de 2 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |