| Baterias pra avião a gasolina quais usar? |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Baterias, carregadores, rádios e eletrônica |
| Autor | Mensagem | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dumaia
membro Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 228 Válidas:150 Temporárias:57 Assú/RN |
Pessoal estou montando um yak 120 da phoenix model e vou por um DL30 os servos ja foi resolvido vou usar os HD digitais de 12,8 kilos agora pesso a ajuda pra escolhas das baterias tanto pro RX quanto para a ingnição quais serias as melhores opções? att, CArlos maia |
||||||||
|
lucasoares109
membro Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 Mensagens: 94 Válidas:75 Temporárias:6 São Carlos- SP |
pode usar bateria de nimh de alta descarga como essa : http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXNHS4&P=0 ou monta um pack com essas celulas : http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.6807 eu estou usando a do primero link no meu extra 300 30% com 5 hitec 7955 de 24Kg de força, da para fazer 3 voos com segurança sobra uns 800 mlh no pack, e ela aguenta a descarga. para ter mais segurança use pack de 6v. pra ingnição pod usar qualquer bateria de 4,8v comum, a ingnição de um dl100 consome apenas 0,15A |
||||||||
|
Dumaia
membro Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 228 Válidas:150 Temporárias:57 Assú/RN |
Eu tenho aqui uma de 1500 de NiMH da Spektrum da certo para a ingnição ou e melhor usar uma outra? |
||||||||
|
lucasoares109
membro Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 Mensagens: 94 Válidas:75 Temporárias:6 São Carlos- SP |
c for 4,8 da certo sim |
||||||||
|
Dumaia
Mais com relação a amperagem de 1500 não e pouca não? |
||||||||
|
lucasoares109
n eh pouca n, a ingnição consome muito pouco, no meu aero descarrega uns 300 mlh depois de 3 voos, eh muito poco qualquer bateria resolve |
||||||||
|
HLANG
membro Registrado em: Domingo, 18 de Janeiro de 2009 Mensagens: 113 Válidas:93 Temporárias:15 São Lourenço, MG |
Tenho dois modelos a gasolina Um EXTRA 300 Great Planes oom DA50 e um YAK 54 Da Carl Goldberg com DA 50. Esse último com 9 servos Hi-Torque MG que consomem muito a bateria. Nesses últimos anos voava com baterias NiMH 2.700mAh sanyo. Troquei tudo pelas novas baterias LiFe da Hobbico. 6,6V 2100mAh 2S Não precisa de regulador de voltagem. carregam muito rápido e são mais leves que as de NiMH que tenho. Tem alta descarga. procure na Tower Hobbies. São melhores que as de LiPo Um abraço Henrique |
||||||||
|
Todos os horários são |
|||||||||
|
Página 1 de 1 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |