Pesquisa resultou em 99 ocorrências

por reinato
16 Out 2007 14:48
Fórum: Papo de modelista
Tópico: Cnc Fácil - Agora Vai
Respostas: 20
Exibições: 5040

Muito bom o site. Parabéns.

Abraços
Renato
por reinato
27 Set 2007 17:07
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Alguém conhce o Axe CP
Respostas: 6
Exibições: 2255

qual o valor dele na rc711??
por reinato
27 Set 2007 17:05
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Alguém conhce o Axe CP
Respostas: 6
Exibições: 2255

estive olhando o belt cp na himodel mas tenho gente que vem dos EUA pode ser melhor... meu problema é o tamanho da caixa
por reinato
27 Set 2007 16:49
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

No belt-cp eu posso trocar e colocar um receptor futaba? preciso de um receptor de quantos canais?
por reinato
27 Set 2007 16:48
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Alguém conhce o Axe CP
Respostas: 6
Exibições: 2255

Alguém conhce o Axe CP

http://www.towerhobbies.com/products/heli-max/hmxe04.html

alguém conhece?


abraços
Renato
por reinato
26 Set 2007 07:54
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Qual fornecedor é o mais viável para adquirir o Belt-CP?
Respostas: 28
Exibições: 7262

Faz feito eu fiz pra testar a himodel.com
compra só uma ou duas baterias... que ai vc testa... e lá vc pergunta na receita federal...
por reinato
25 Set 2007 15:15
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Qual fornecedor é o mais viável para adquirir o Belt-CP?
Respostas: 28
Exibições: 7262

peguei ontem nos correios duas baterias vindas da himodel.com e paguei apenas os 60% estou em Recife/PE
por reinato
25 Set 2007 12:56
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

também já comprei... só me assustei com o frete... 98 dolares....
por reinato
25 Set 2007 12:32
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

Entao posso comprar tranquilo esse Belt desse link que mostrei a vcs que da pra voar blz?

http://www.himodel.com/helicopters/72Mhz_E-Sky_Belt-CP_Electric_Helicopter_RTF_White_EK1H-E013A.html
por reinato
25 Set 2007 12:26
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

Legal...


Acho q vou comprar um desse...

soube que tem gente que acha ele melhor q o t-rex, é verdade?

abraços
por reinato
25 Set 2007 12:02
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

mas qual o modelo? é um T-rex? Belt?
por reinato
25 Set 2007 11:52
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

Acho q é um bom tempo...


Atitude, esse do seu avatar qual é?
por reinato
25 Set 2007 11:48
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

E essa bateria que vem nele? 1800mAh/11.1V Lipo battery vcs sabem quanto tempo da de voo? devo comprar uma maior ou outra igual?


abraços
Renato
por reinato
25 Set 2007 11:36
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

O rádio suporta Heli sim... é o 9 Canais super da Futaba... completão...


acho q vou esperar e comprar o Belt Cp vou treinando no simulador...


alguma dica alguma coisa??
por reinato
25 Set 2007 11:00
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

Outra coisa, tenho um Futaba 9C posso colocar ele como o radio no lugar de usar o que vem neles?

abraços
por reinato
25 Set 2007 10:54
Fórum: Helicópteros - Classes 550 a 800
Tópico: Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36
Respostas: 19
Exibições: 3426

Ajuda para escolher E-sky Belt Cp ou Walkera Dragonfly 36

pessoal, já voo aviões a uns 2 anos, gostaria de pegar um Heli pensei em pergar o Belt Cp http://www.himodel.com/helicopters/72Mhz_E-Sky_Belt-CP_Electric_Helicopter_RTF_White_EK1H-E013A.html o que vcs acham? vale a pena? da pra voar bem com ele? ou é melhor pegar esse dragon fly? http://www.himodel....
por reinato
04 Set 2007 13:56
Fórum: Papo de modelista
Tópico: Equiperigo lança nova camisa
Respostas: 0
Exibições: 629

Equiperigo lança nova camisa

Confiram no site da equiperigo a nova camisa:

http://www.equiperigo.com


abraços
Renato
por reinato
28 Ago 2007 13:29
Fórum: Papo de modelista
Tópico: Coloque aqui seus link´s de videos de seus aviões
Respostas: 132
Exibições: 34267

Videos da galera de Recife:

http://www.equiperigo.com
por reinato
27 Ago 2007 16:36
Fórum: Construções
Tópico: Skeeter 30 - construção
Respostas: 37
Exibições: 11724

também estou construindo um Skeeter vai fazer um ano... ta todo pronto falta apenas entelar e fixar asa e profundor....
por reinato
05 Mar 2007 11:04
Fórum: Construções
Tópico: Extrinha = Bela Fogueira!
Respostas: 13
Exibições: 4040

Não sei se eu digo, mais um ou menos um...
por reinato
31 Jan 2007 16:17
Fórum: Construções
Tópico: Motor pra uma Asinha?
Respostas: 6
Exibições: 1765

velocidade.... com um pouco de autonomia seria bom...


abraços
Renato
por reinato
31 Jan 2007 13:58
Fórum: Construções
Tópico: Motor pra uma Asinha?
Respostas: 6
Exibições: 1765

onde encontro este motor?
por reinato
31 Jan 2007 13:28
Fórum: Construções
Tópico: Motor pra uma Asinha?
Respostas: 6
Exibições: 1765

Motor pra uma Asinha?

Galera vcs tem algum motor pra me indicar barato que use um speed de 25A? ou um 10A? que hélice e que bateria usar?

abraços
Renato
por reinato
04 Jan 2007 01:16
Fórum: Voamos
Tópico: Vídeo Pastinha ON BOARD 2 !!! + Confraternização
Respostas: 14
Exibições: 4079

Cadu,

costumo falar que não temos uma pista... e sim um porta aviões....
aprendeu a pousar aqui.. pousa em qualquer lugar.. só de turbulência que tem na cabeceira... e vento cruzado tipo 90 graus com a pista....



abraços
Renato
por reinato
30 Nov 2006 12:22
Fórum: Construções
Tópico: Skeeter .30
Respostas: 7
Exibições: 2705

gostaria de algumas dicas pra fazer o trem de pouso.

alguém tem alguma idéia?

Pesquisa avançada