Contrução do F-117 Nighthawk

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
ap_vet
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 7:50 pm
Localização: diadema - sp

Re: Contrução do F-117 Nighthawk

Mensagem por ap_vet »

Matheus aereo escreveu:Meu amigo, você já viu os spoilers de um avião? Caso não saiba, são freios aerodinâmicos no extradorso da asa( parte superior da asa), alem de serem freios aerodinâmicos devido ao arrasto que eles geram, os spoilers tiram a sustentação da asa.
E o que você fez foi instalar vários spoilers no seu avião. Duvido que seu avião chegue a decolar. Está muito bem construído na minha opinião, mas o seu sistema de "spoilinkagem" ta estragando ele.


Olha os spoilers aí sabichão... :lol: :lol: :lol:
(brincadeirinha... não se irrite... :mrgreen: )



Realmente eu não sabia sobre esses aparatos aerodinâmicos.
Agradeço pela informação. :mrgreen:
ap_vet
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 7:50 pm
Localização: diadema - sp

Re: Contrução do F-117 Nighthawk

Mensagem por ap_vet »

Boa tarde a todos :D
Peço desculpas pela demora para postar o video do F117. :roll:
Andei meio ocupado, e como não entendo de filmagens e youtube, precisei da ajuda dos amigos para editar e colocar no ar. :?
De brinde, publicaram o pouso que eu errei. :mrgreen:
Mas ficou engraçado. :lol: :lol: :lol:
Divirtam-se. :mrgreen:


https://youtu.be/P5mepPACRvc
ap_vet
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 7:50 pm
Localização: diadema - sp

Re: Contrução do F-117 Nighthawk

Mensagem por ap_vet »

Aos amigos modelistas que acompanharam esta construção:
Este aero já está com uns 30 voos pelas minhas contas. :D
Estou satisfeito com o resultado, e se alguém quiser se aventurar a construir um, pode contar comigo para qualquer informação. :wink:
Porém, no último voo que fiz, na hora do pouso, o trem de pouso principal esquerdo foi arrancado, devido a um buraco na pista de pouso. :(
Resumindo, aero no hangar novamente. :?
Agora a parte interessante...
Considerando as várias sugestões recebidas sobre a linkagem, resolvi atender aos apelos populares e modificar tudo, fazendo desta vez de uma forma mais conservadora. :roll:
Na verdade já está tudo pronto, refeito conforme sugerido. :D
Em breve fotos e, em um futuro não tão breve, vídeo do voo na versão V.2. :lol: :mrgreen:
Abraço a todos, bons voos, e até a próxima.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Contrução do F-117 Nighthawk

Mensagem por LaercioLMB »

Obrigado pela sua atenção e depois se for possível, poste o que notou de diferença no voo do aeromodelo em relação do antes com todo aquele arrasto e o depois sem nada.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: Contrução do F-117 Nighthawk

Mensagem por mialaero »

LaercioLMB escreveu:Obrigado pela sua atenção e depois se for possível, poste o que notou de diferença no voo do aeromodelo em relação do antes com todo aquele arrasto e o depois sem nada.


Pra mim, aquilo não foi 100km, mas acho que ao atingir essa velocidade ou se aproximar disso os servos não responderão mais devido a pressão e aquele link extenso só irá impedir mais ainda.
Responder