ScoutCessna, SlowStick

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
gabrieltimm
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Ter Jan 11, 2011 3:45 pm

Mensagem por gabrieltimm »

Muito legal cara,parabéns
E muito legal o jeito que você fez sua asa.

abraço gabrieltimm
Avatar do usuário
backstar
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 8:25 pm
Localização: MG

Mensagem por backstar »

Vi este modelo de um tópico aqui no forum, parece que a fuseca esta centralizada com o profundor e o leme esta um pouco para direita.
O modo correto de fixação é este mesmo??

Abraços

[img:21971464d7]http://img854.imageshack.us/img854/2699/83450511.jpg[/img:21971464d7]
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

Slow Stick

Mensagem por FabrícioMC »

Olá backstar,

Já fiz dois Slow Stick´s e posso afirmar... cole o estabilizador horizontal (produndor) centralizado e o estabilizador vertical (leme) do lado da vareta (tanto faz o lado).

Abraços.

FabrícioMC
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Olá Backstar, achei muito bom seu scout, fiz um baseado nesse mesmo tópico, o avião voa legal, um pouco lento, mas esse é o propósito.

Só uma dica, deixe o estabilizador horizontal na mesma linha da asa, assim você não enfrenta problemas com ele. Do jeito que esttá, vai ser necessária muita correção de profundor pra mantê-lo estável.
Avatar do usuário
backstar
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 8:25 pm
Localização: MG

Re: Slow Stick

Mensagem por backstar »

[quote:660a1cf23c="FabrícioMC"]Olá backstar,

Já fiz dois Slow Stick´s e posso afirmar... cole o estabilizador horizontal (produndor) centralizado e o estabilizador vertical (leme) do lado da vareta (tanto faz o lado).

Abraços.

FabrícioMC[/quote:660a1cf23c]

Foi assim que realizei a colagem, muito grato por sua confirmação

Abraços
Avatar do usuário
backstar
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 8:25 pm
Localização: MG

Mensagem por backstar »

[quote:fc2ed02815="Eldon Pinheiro"]Olá Backstar, achei muito bom seu scout, fiz um baseado nesse mesmo tópico, o avião voa legal, um pouco lento, mas esse é o propósito.

Só uma dica, deixe o estabilizador horizontal na mesma linha da asa, assim você não enfrenta problemas com ele. Do jeito que esttá, vai ser necessária muita correção de profundor pra mantê-lo estável.[/quote:fc2ed02815]

Eldon não sei se nas fotos deram para perceber, mas o estabilizador está de modo correto, observe na foto do modelo já entelado...

Obrigado pelo lembrete, Abraços :D :D
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Acho que foi no ângulo da foto que me enganei, quando eu vi a outra, realmente tá legal.. então, usei um 2822, bateria de 1500 e esc 20a, vôou muito, aliás, ainda voa muito bem.. há.... usei hélice 9050HD.
Responder