Nova construção: P-47 Thunderbolt - COM VÍDEO
- Antonio Carlos
- membro
- Mensagens: 1294
- Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
- Localização: São Paulo, SP
[quote:6e7698f885="Zoil Junior"]Antonio se eu não te conhecesse eu iria perguntar onde você comprou este kit .
Rapaz que construção magnífica!
Estou de queixo caído, meu teclado esta todo babado.
Espero um dia chegar neste nível.[/quote:6e7698f885]
Valeu, Zoil, obrigado!
Você deve se lembrar, desde antes do início desse projeto, que a minha intenção é oferecer ao mercado um modelo sob a forma de kit que permita uma grande gama de opções de montagem e customizações.
É um modelo que não é muito visto nas pistas apesar de belo e imponente.
Também estou de olho no seu post...
Abs.
Rapaz que construção magnífica!
Estou de queixo caído, meu teclado esta todo babado.
Espero um dia chegar neste nível.[/quote:6e7698f885]
Valeu, Zoil, obrigado!
Você deve se lembrar, desde antes do início desse projeto, que a minha intenção é oferecer ao mercado um modelo sob a forma de kit que permita uma grande gama de opções de montagem e customizações.
É um modelo que não é muito visto nas pistas apesar de belo e imponente.
Também estou de olho no seu post...
Abs.
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
- edgard_rossi
- membro
- Mensagens: 226
- Registrado em: Dom Set 17, 2006 6:51 pm
- Localização: Guarulhos, SP
- Celso Santos
- membro
- Mensagens: 168
- Registrado em: Seg Jun 22, 2009 6:19 pm
- Localização: Curitiba - PR
- geraldo roggen
- membro
- Mensagens: 66
- Registrado em: Sex Jul 16, 2010 10:48 am
- Localização: Curitiba-Pr
- Antonio Carlos
- membro
- Mensagens: 1294
- Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
- Localização: São Paulo, SP
[quote:00636da168="Benites"]Eu tive a oportunidade de ter em minhas mãos este P-47, já estava fantástico,fico imaginando agora entelado,que coisa linda Antonio,tem ideia de quando vai fazer o voo de estreia???? se possivel me avise, pois gostaria e muito de estar presente.
Um grande abraço.[/quote:00636da168]
Obrigado Benites pelas palavras de incentivo!
Se você está achando bonito, eu fico imaginando se você tivesse feito o acabamento, com todos as técnicas que conhece...
Infelizmente não tenho o conhecimento, paciência e dedicação de um escalista, por isso tento fazer um bom acabamento no vinil.
O voo de estréia ainda depende de conseguir adaptar a hélice ao motor... :evil:
Abs,
Um grande abraço.[/quote:00636da168]
Obrigado Benites pelas palavras de incentivo!
Se você está achando bonito, eu fico imaginando se você tivesse feito o acabamento, com todos as técnicas que conhece...
Infelizmente não tenho o conhecimento, paciência e dedicação de um escalista, por isso tento fazer um bom acabamento no vinil.
O voo de estréia ainda depende de conseguir adaptar a hélice ao motor... :evil:
Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
- Mauri
- Patrocinador
- Mensagens: 1387
- Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
- Localização: Guarulhos - SP
- Contato:
Antonio Carlos,
Conheço o seu trabalho com os kits que faz e sei da sua dedicação para com eles, o kit foi muito bem projetado, montagem perfeita e com essa entelagem então.. Ficou incrível, faz lembrar um aero real.
Fico no aguardo de poder ver a estréia desse seu lindo passaro de guerra.
Parabéns mesmo!
Abrs.
Mauri
Conheço o seu trabalho com os kits que faz e sei da sua dedicação para com eles, o kit foi muito bem projetado, montagem perfeita e com essa entelagem então.. Ficou incrível, faz lembrar um aero real.
Fico no aguardo de poder ver a estréia desse seu lindo passaro de guerra.
Parabéns mesmo!
Abrs.
Mauri
-
- membro
- Mensagens: 117
- Registrado em: Seg Mai 26, 2008 12:13 pm
- Localização: capital SP
- Antonio Carlos
- membro
- Mensagens: 1294
- Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
- Localização: São Paulo, SP
[quote:9767609741="Celso Santos"]Antonio Carlos, parabéns por mais essa maravilha!!
Como dito pelo Zoil: [color=red:9767609741]Estou de queixo caído, meu teclado esta todo babado.[/color:9767609741]
Um grande aprendizado.
Abs e bons voos![/quote:9767609741]
Valeu Celso! Obrigado pelas palavras de incentivo!
Eu precisava me inspirar em alguns de seus modelos e fazer o cockpit para o P-47...mas a pressa foi maior...
Abs,
Como dito pelo Zoil: [color=red:9767609741]Estou de queixo caído, meu teclado esta todo babado.[/color:9767609741]
Um grande aprendizado.
Abs e bons voos![/quote:9767609741]
Valeu Celso! Obrigado pelas palavras de incentivo!
Eu precisava me inspirar em alguns de seus modelos e fazer o cockpit para o P-47...mas a pressa foi maior...
Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
- Antonio Carlos
- membro
- Mensagens: 1294
- Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
- Localização: São Paulo, SP
Depois de uma longa e angustiante semana, no sábado levei o P-47 para "passear" na pista.
Fui convidado para conhecer a pista da CCA em Itú onde fomos muito bem recebidos.
Apesar de o dia estar ensolarado o vento estava animal!!! Para aeromodelos era um verdadeiro furacão, e ainda estava cruzado ao eixo da pista...
A intenção não era voar, pois não estava com o modelo 100% concluído, apenas queria a opinião de um piloto mais experiente.
Eu havia instalado uma hélice 14x6 de madeira (própria para glow) e estava com uma bateria 3S 2200mAh.
O setup ideal é hélice 14x7 APC e bateria 4S.
Mas a teimosia prevalesceu e levei o danado à pista...
Na pista eu recorri a quem considero um dos melhores pilotos e construtores do Brasil, o Marcelo da antiga loja Wings. De cara ele deu o veredito: com o conjunto de hélice e bateria nem adiantava tentar...
Por mim eu desmontava o modelo e colocava já no carro para voltar, mas o Gabriel da Ícaro e o Fábio Bitu não me deixaram em paz. Eles se viraram e me emprestaram uma hélice para fazer o teste, mas não ficou bom...então voltei a colocar a hélice de glow.
Eles não se deram por vencidos e me emprestaram uma bateria 4S para fazer o teste de empuxo; dessa vez o Marcelo aprovou.
Como vi que não tinha jeito, pedi para o Marcelo fazer um voo de teste bem curto, pois além de tudo a bateria não estava 100% carregada e o vento não dava trégua.
O resultado foi o que vocês estão vendo abaixo: um voo lindo e bem escala, com pouca trimagem.
O Marcelo só fez uma crítica: faltou o trem de pouso retrátil...
Pelo vídeo dá para ver o quanto o vento estava forte, mas o modelo se comportou como um verdadeiro warbird, não decepcionou ninguém!
[yt]MYcN3O3oOzU[/yt]
Fui convidado para conhecer a pista da CCA em Itú onde fomos muito bem recebidos.
Apesar de o dia estar ensolarado o vento estava animal!!! Para aeromodelos era um verdadeiro furacão, e ainda estava cruzado ao eixo da pista...
A intenção não era voar, pois não estava com o modelo 100% concluído, apenas queria a opinião de um piloto mais experiente.
Eu havia instalado uma hélice 14x6 de madeira (própria para glow) e estava com uma bateria 3S 2200mAh.
O setup ideal é hélice 14x7 APC e bateria 4S.
Mas a teimosia prevalesceu e levei o danado à pista...
Na pista eu recorri a quem considero um dos melhores pilotos e construtores do Brasil, o Marcelo da antiga loja Wings. De cara ele deu o veredito: com o conjunto de hélice e bateria nem adiantava tentar...
Por mim eu desmontava o modelo e colocava já no carro para voltar, mas o Gabriel da Ícaro e o Fábio Bitu não me deixaram em paz. Eles se viraram e me emprestaram uma hélice para fazer o teste, mas não ficou bom...então voltei a colocar a hélice de glow.
Eles não se deram por vencidos e me emprestaram uma bateria 4S para fazer o teste de empuxo; dessa vez o Marcelo aprovou.
Como vi que não tinha jeito, pedi para o Marcelo fazer um voo de teste bem curto, pois além de tudo a bateria não estava 100% carregada e o vento não dava trégua.
O resultado foi o que vocês estão vendo abaixo: um voo lindo e bem escala, com pouca trimagem.
O Marcelo só fez uma crítica: faltou o trem de pouso retrátil...
Pelo vídeo dá para ver o quanto o vento estava forte, mas o modelo se comportou como um verdadeiro warbird, não decepcionou ninguém!
[yt]MYcN3O3oOzU[/yt]
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!