Focke Wulf 190 ... Pronto para a Estreia !!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Junior_C.E.I
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 8:22 am
Localização: São Paulo, Sp

Mensagem por Junior_C.E.I »

Grande Rogério foi com grande prazer que me deparei com esse modelo ao chegar hj na Pista! excelente resultado!!!! ( tem que postar no Voamos também!!!)
Benites e José Gomes estão apoiados! Ao Vivo mais agressivo ainda ....aguardo o P51....
Marquesini comanda o posto de piloto de prova do C.E.I que venham os próximos hehehhe
Abraço.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:dd9afab632="Mac2"]Rogerio,

Parabéns pelo sucesso do aero. A satisfação de ver um aero feito por você mesmo não tem como explicar, somente quem já passou por isso sabe o quão prazeroso é este momento.

Abs

Marco Aurelio[/quote:dd9afab632]

Concordo amigo Mac ..realmente é uma sensação/satisfação incrivel ver algo que nós construimos voar .... fiquei muito feliz hoje !!!! Obrigado
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:e4575cb8bb="Jose Gomes"]Rogerio,

Você está de parabéns mesmo, quem viu as fotos não tem noção como o modelo ficou a vivo, simplesmente maravilhoso.

Não tem nada que agradecer, nós estamos aí pra isso mesmo, é isso que define o nosso hobby a união.

Eu prefiro ir a campo bater papo com os colegas e se possível ajudar quem precisa do que propriamente voar, tanto é que o meu Edge está lá do lado do Focke sem a asa :lol: :lol: :lol:

Logo logo estarei iniciando a construção do Spitfire aí vamos fazer um combate :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,[/quote:e4575cb8bb]

Concordo amigo ... o clima no campo realmente é muito gostoso ... voar é bonus .... vou fazer alguns voos com o FW ... e me preparar para esse combate ... ainda mais que vai ter nesse combate tbm .. P-51 ... Corsair ... P-47 .... :shock: :shock: :shock: Valeu amigo !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

Rogério valeu o seu trabalho.
Seu modelo alem de escala voou muito bem.
Como e prazeroso apos tanto trabalho ter um resultado destes.
Mais uma vez parabéns!
Avatar do usuário
SirRobbyn
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Dom Jan 09, 2011 10:07 pm
Localização: MG - Belo Horizonte

Mensagem por SirRobbyn »

Ficou perfeito. Tenta fazer umas passagens baixas no próximo vídeo, tipo essas:

http://www.youtube.com/watch?v=G1TMYkZcb70

:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:5b20138fe0="SirRobbyn"]Ficou perfeito. Tenta fazer umas passagens baixas no próximo vídeo, tipo essas:

http://www.youtube.com/watch?v=G1TMYkZcb70

:twisted: :twisted: :twisted:[/quote:5b20138fe0]

Foi um amigo que estreiou o aero ... ele não quis abusar nesse primeiro voo ... o tempo tbm não ajudou muito ... estava com um vento um pouco forte ... e muitas nuvens ... estou trocando o trem de pouso .... e fazendo alguns reparos .... Sabado que vem pretendo fazer outro video ... com algumas passagens mais proximas ... obrigado pelo cometario amigo ... esse video que você me mandou foi a inspiração para a pintura do meu FW .... valeu !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Cezar_a
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Ago 27, 2011 12:52 pm
Localização: Sao paulo, SP

Mensagem por Cezar_a »

Descupem desenterrar o topico, mais alguem pode disponibilizar a planta dessa criança?
esse sera meu segundo modelo em depron e preciso muito da planta, obrigado gente e novamente descupem-me por ter desenterrado o topico.


grande abraço,
cezar_a.
Edpeleju
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 7:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por Edpeleju »

Camarada, tem esta planta do Link, que parece estar completinha é só imprimir e mandar bala.

http://www.spadcombat.co.uk/spad/index.php?option=com_remository&Itemid=182&func=startdown&id=120

Att
Edgard
Avatar do usuário
Cezar_a
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Ago 27, 2011 12:52 pm
Localização: Sao paulo, SP

Mensagem por Cezar_a »

[quote:deb626fcbf="Edpeleju"]Camarada, tem esta planta do Link, que parece estar completinha é só imprimir e mandar bala.

http://www.spadcombat.co.uk/spad/index.php?option=com_remository&Itemid=182&func=startdown&id=120

Att
Edgard[/quote:deb626fcbf]

Esse arquivo esta em DWG e um arquivo de AUTO CAD precisaria de algo em
PDF ou algum outro arquivo mais utilizado. =[
se nao der preciso baixar um software pra abrir a planta. 40 MB internet esta lenta.
no mais muito obrigado pela planta, se a internet melhorar eu faço o download aqui.
obrigado.




cezar_a.
Avatar do usuário
Adle
membro
Mensagens: 361
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 6:28 pm
Localização: montes claros mg

Mensagem por Adle »

parabens pela obra amigo muito lindo shouw de bola!
Responder