SEA BB - Depron - um verdadeiro Treinadorzão

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Também na onda do Sea BB 34"

Mensagem por marceloveiga »

Ola amigos do Evoo, ontem como acessei minha conta aqui, teve uma pessoa, muito bacana e que ficou consientizado pela minha historia, e ele me indicou esse modelo como um modelo excelente para aprender, o nome dele é [u:397d04f5f4]Gygio[/u:397d04f5f4] (muito obrigado amigo) então vamos la...
Como eu trabalho com corel foi facil colocar no tamanho para impreção, ja que onde trabalho imprimo em qualquer tamanho, formato e material, então meu patrã bacana que ele é, deixou eu imprimir a planta e quando cheguei em casa foi um Deus nos Acuda... rsrsrssr
E pega material aqui, pega outro ali, aff não tenho izopor suficiente, (e agora) fui na rua dei uma andada e o que eu achei? pedaços de izopor de geladeira...
Bora pros cortes, como eu ja tinha ajustado a planta para os encaixes darem 5mm foi molinho, comessei cortanto tudo... (tem que ver a sujeira que está aqui no xão!!!) Minha espoza ta louca comigo, porque ela tinha penssado que eu parei de fabricar e so "TENTAR" voar, hehehehe
Bora pra comessar os cortes dos moldes para o izopor, como meu cortador vertical não ta muito bom e alinhado, cortei tudo no estilete...
Então enquanto tava lendo esse poste aqui, fui fazendo as partes...
E quando chegou na pagina 18 o pior aconteceu... (fiquei brabo demais)
minha cola de izopor acabou ( e olha que ja tava berando umas 2 da madrugada, rsrssr Agora to resfriado aki... huauhahua )
Então é isso amigos, agora so vou poder dar continuidade ao progeto amanhã
E fora que tenho que comprar bandejas de frios, pois depron aqui não se acha só em outra cidade (ai fica dificil demais), para poder terminar minha asa(so a asa que vai o depron de 3 mm que é a maior espessura que encontrei aqui, e o detalhe do... aff esqueci o nome agora (aonde fica o motor) e colei esse parte toda com cola epoxi, pois como fica prezo no motor, tem que ser bem firme, tomara que fique firme mesmo!!!)
Galera
Grande abraço para todos!!!
Desejo a vocês toda felicidade, paz, alegria, prosperidade, tempo bom e com pouco vento, nada de lenhadas fortes...
Feliz Ano Novo a Todos!!!
ps: agora posto umas fotinhas do meu aero que não esta pronto (opinem por favor)

A Pessoa que fez esse poste super Bacana e cheios de ideias construtivas...
UM PARABENS!!!!
Anexos
Não reparem a bagunça, sou assim mesmo!!!
Não reparem a bagunça, sou assim mesmo!!!
Imagem 012.JPG (39.9 KiB) Exibido 7117 vezes
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais fotos

Mensagem por marceloveiga »

Mais fotos
Anexos
mais fotos
mais fotos
Imagem 014.JPG (24.95 KiB) Exibido 7113 vezes
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais fotos

Mensagem por marceloveiga »

mais fotos
Anexos
Gente não repara a bagunça ok!!!
Gente não repara a bagunça ok!!!
Imagem 015.JPG (26.19 KiB) Exibido 7112 vezes
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais fotos

Mensagem por marceloveiga »

mais fotos
Anexos
BAGUNÇA!!!
BAGUNÇA!!!
Imagem 017.JPG (26.11 KiB) Exibido 7111 vezes
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais uma, mas so que com duvida

Mensagem por marceloveiga »

Tenho essa helice, mas não tem marca, e a pessoa que me vendeu não tive como perguntar ainda, tem uma numeração no centro da helice 0906E, será que ela serve para esse 34" com um motor 2822, bateria nano-tech de 1.600 25-50c, um esc, so que esse não sei a marca dele, mas ele tem uma capa de proteção azul, e no meio dele aonde tem a parte de aluminio, a pessoa abriu a proteção, acho que é pra ajudar a resfriar ele... e com 2 servos turnigy TG9e.
Grande abraço!!!
Anexos
Desculpe a imagen mas ja ta de noite aki no terraço e minha webcan é ruim a noite
Desculpe a imagen mas ja ta de noite aki no terraço e minha webcan é ruim a noite
Imagem 022.JPG (31.16 KiB) Exibido 7243 vezes
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais uma de frente

Mensagem por marceloveiga »

Essa parte fiz ela toda de izopor, ficou muitissimo resistente...
Anexos
Opinem, Obrigado!!!
Opinem, Obrigado!!!
Imagem 016.JPG (24.86 KiB) Exibido 7803 vezes
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Se você optou pelo modelo de 34" a bateria e a hélice vão ficar superdimensionados para ele, para o de 34" você pode usar o CF2822 com hélice 8X4 e bateria de 1000 mA que fica excelente, a bateria de 1600 mA funciona, mas deixa ele meio pesado.

Não use esta hélice 9X6 no 2822 pois você pode queimá-lo.

Bora pra frente que quero ver o vídeo do Sea voando... :D
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Montagem

Mensagem por WesleyCampinas »

ola galera, depois de um tempo comecei a construção do sea, bom já fiz uma boa parte depois posto as fotos da construção. Oque eu queria era tirar uma duvida, a dobradiça de raio X é só encaixada ou tem que colar a fita de raio X dentro do depron? Bom conforme for se surgir mais duvidas eu corro aqui para perguntar,

Grato
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Re: Montagem

Mensagem por Gyovane »

[quote:7a87a1bd6b="WesleyCampinas"]ola galera, depois de um tempo comecei a construção do sea, bom já fiz uma boa parte depois posto as fotos da construção. Oque eu queria era tirar uma duvida, a dobradiça de raio X é só encaixada ou tem que colar a fita de raio X dentro do depron? Bom conforme for se surgir mais duvidas eu corro aqui para perguntar,

Grato[/quote:7a87a1bd6b]

Ela é colada e pra cola "pegar" melhor, geralmente costuma-se lixar a superfície dela, pois como é lisa, pode soltar com o tempo.

Quando for colar, use o epoxi em pouca quantidade, geralmente só sujando a superfície e a fenda no depron e tire o excesso com pano e álcool, pois o excesso além de difícil de remover, depois de seco atrapalha o movimento.

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

helice

Mensagem por marceloveiga »

[quote:b595bd609f="gygio"]Se você optou pelo modelo de 34" a bateria e a hélice vão ficar superdimensionados para ele, para o de 34" você pode usar o CF2822 com hélice 8X4 e bateria de 1000 mA que fica excelente, a bateria de 1600 mA funciona, mas deixa ele meio pesado.

Não use esta hélice 9X6 no 2822 pois você pode queimá-lo.

Bora pra frente que quero ver o vídeo do Sea voando... :D[/quote:b595bd609f]

Mas o problema é que eu so tenho isso aqui, não tenho uma bateria mais rfraca e uma helice 8x4, mas você acha que não vai dar então?
Grande abraço!!!
Responder