Gee Bee R3 eletrico

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Gee Bee R3 eletrico

Mensagem por carlos vitor »

pessoal, tudo bem com vcs?
galera estou aqui novamente para pedir a ajuda de vcs, tenho alguma experiencia em construção de aeromodelos mas estou com muitas duvidas neste modelo que pretendo fazer agora, principalmente em relação a planta que esta sendo muito dificil de achar, trata-se do Gee Bee R3 com esta decrito no inicio do tópico como estou com uma eletronica ate boa para fazer este modelo quero saber a quais proporções posso fazer esste aero:
Motor:Turnigy G25 870kv 1.4kg com 3s e helice 11x07,2.5kg com 4s e helice 14x07
esc:50A ubec de 5A
Servos:hxt 9g
bateria de lipo 3 e 4s de 2200mah
mediante a estes detalhes quero saber qual o tamanho ideal para este aeromodelo, para um voo rápido e mais acrobático.
Anexos
FLY_6089 - Version 2_small.jpg
FLY_6089 - Version 2_small.jpg (14.84 KiB) Exibido 4894 vezes
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Eu acabei de desenhar a planta desse modelo ..... tbm estou pensando em construir um .... muito bonito esse aero .... acredito que com esse setup que você tem ... da para fazer ele com 1.50 ..... Boa sorte na sua construção !!!!
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

Otima escolha , muito bonito , quer fazer com quais materiais ?? acho melhor trocar os servos , talvez os 9 hxt não aguentem , é melhor investir nos servos , já pensou , aero voando perfeito , no final de um loop , o servo do profundor queima é puf , já era . pensa bem ai ^^ .
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

infelizmente o unico problema na construção desse aero e somente a planta na proporção que eu queria tipo eu concegui uma planta so que quero deixa-la maior mas nao concigo porque nao entendo muito de computação
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Amigo qual tamanho você pretende fazer o aero .... eu te mando a planta .... um abraço !!!!
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:fa8e5f7e7b="carlos vitor"]infelizmente o unico problema na construção desse aero e somente a planta na proporção que eu queria tipo eu concegui uma planta so que quero deixa-la maior mas nao concigo porque nao entendo muito de computação[/quote:fa8e5f7e7b]

Há , ta fácil (se você tiver a planta no pc ) , vai em algum ploter , aonde imprimem planta de casa ... , vai la é pede para ele aumentar a sua planta , (acho que usa um programa de photoshop )ai é so falar o tamanho da asa que vc quer , é proporcional o resto (explica bem antes dele imprimir , é confere umas 2x , ele pode entender outras coisas .
Aqui a ultima planta que emprimi saiu por 4.50 com 1 metro de asa .
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Edpeleju
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 7:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

GreeBee R3

Mensagem por Edpeleju »

Pessoal, boa noite.
Já fiz´começei a fazer o meu falta a asa e entelar com vinil, parace que vai ficar show.
Segue foto.
Att
Edgard
Anexos
Fuselagem do GreeBee R3
Fuselagem do GreeBee R3
eVENTOS LANÇAMENTO CARNES ANGUS PORCÃO SUPER NOSSO 159.jpg (38.29 KiB) Exibido 4590 vezes
silmarr
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:07 pm
Localização: Goiania GO

Mensagem por silmarr »

Caro amigo Carlos ja me aventurei neste modelo, e confeço que não foi facil pois não segui planta e sim aquelas fotos com as 3 vistas do aero e construi dois para conceguir voar o 3 e confeço que o terceiro voou muito bem so que ele e muito arisco e acabei com ele dentro de pouco tempo rerere.
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

[quote:ebb3463520="silmarr"]Caro amigo Carlos ja me aventurei neste modelo, e confeço que não foi facil pois não segui planta e sim aquelas fotos com as 3 vistas do aero e construi dois para conceguir voar o 3 e confeço que o terceiro voou muito bem so que ele e muito arisco e acabei com ele dentro de pouco tempo rerere.[/quote:ebb3463520]

é eu tambem ja construir um,e foi a mesma coisa só encontrei fotos,se bem que não foi um problema,o problema foi voar o bicho,muito arisco,lenhei ele no primeiro voo.
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

pessoal desculpe por nao responder ao topico, e eu estava mesmo afim de construir este modelo mas nao achei uma planta que podesse me ajudar ja que eu queria usar depron e p3 na sua construção dai fiz um t34 mentor (com algumas modificações), agora com este setup que vcs viram no inicio do topico pretendo construir um extra com 140cm de env e todo em depron, aho que ate a asa vou fazer em deprom 5mm com baionetas.
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Responder