Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:6e806f1c09="Jack.sky"]Olá Benites e Marco,

Quero como primeiro post, de um novato no e-voo e no aeromodelismo, parabenizar os trabalhos de vocês. Todos estão anciosos em ver o modelo pronto, pintado e voando, e confesso que eu também, mas fiquei impressionado com a tua motivação e tenacidade, Benites, em colocar esse modelo o mais realista possível, com todos os detalhes.

Como primeiro avião, comprei um RTF com a afobação de novato, pois queria voar logo, mas vendo tópicos como esse seu aumenta ainda mais minha vontade em aprender a construção de aeromodelos. Tenho um Cessna também, aquele série 500 da ART TECH, é um bom avião, já voei com ele, é bem escala e dócil no vôo, mas com a ajuda de vocês através desses tópicos, vou aprender e construir outro.

Continue firme que estarei acompanhando seu trabalho.

Parabéns e grande abraço!

Jackson[/quote:6e806f1c09]Jackson,bem vindo ao fórum,obrigado pelas palavras e lendo o que escreveu,, só vem consolidar o quanto é importante, se preocupar em fazer uma montagem ou construção, bem feito e com o cuidado no acabamento e detalhes das peças.
Espero ver brevemente uma construção sua aqui no fórum.
Já assisti vídeos deste Cessna da Art-Tech série 500, muito bonito e tem um excelente voo,pelo que pude observar no vídeo.
Um grande abraço Benites.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:6fb44d9d74="fhkawasaki"][quote:6fb44d9d74="Benites"][quote:6fb44d9d74="Mac2"][quote:6fb44d9d74="Benites"]Marco olhando a sua montagem,fiquei pensando em abrir as janelas,no seu caso ficou muito frágil a estrutura?[/quote:6fb44d9d74]
Benites,

Ficou sim. Não podia bater as asas que a estrutura de fixação se rompia. Reparei por tres vezes esta estrutura antes de descartá-lo.

Abs

Marco Aurelio[/quote:6fb44d9d74]Mudei de idéia hehehehehehe,deixa então como está..[/quote:6fb44d9d74]

Benites, e se fizer um reforço interno, chapeando em balsa apenas na parte das janelas!? seria uma saída não?!

Estou acompanhando e curtindo muito hein!!!

Mac, realmente o seu ficou lindo com as janelas abertas!! Parabéns![/quote:6fb44d9d74]Melhor não mexer na estrutura,vou deixar como está.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Infelizmente o tempo está curto,não consegui adiantar como eu queria a montagem ,mas segue as fotos do revestimento das bases do suporte em depron.
Obs: ainda estou na fase de acabamento.
Anexos
Cessna 88888 019.JPG
Cessna 88888 019.JPG (29.36 KiB) Exibido 7161 vezes
Cessna 88888 018.JPG
Cessna 88888 018.JPG (26.11 KiB) Exibido 7161 vezes
Cessna 88888 009.JPG
Cessna 88888 009.JPG (20.24 KiB) Exibido 5708 vezes
Cessna 88888 008.JPG
Cessna 88888 008.JPG (31.24 KiB) Exibido 7161 vezes
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Opa!

Estou vendo que está sainda coisa boa, hein Benites!

Parabéns.

Abs e acompanhando.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:fcad18a095="Bruno Kurt"]Opa!

Estou vendo que está sainda coisa boa, hein Benites!

Parabéns.

Abs e acompanhando.[/quote:fcad18a095]Fala Bruno,ontem a noite fiquei quebrando a cabeça como eu ia revestir a base do suporte da asa,mas não ficou como eu queria,mas agora é arredondar a peça e aplicar massa para acabamento.
Estou refazendo o parabrisa também,para deixar o mais próximo da escala cheia.
Mauri eu precisei fazer pequenas mudanças na inclinação depois vou postar fotos e marcações para voce ter uma ideia,caso tenha interesse em mudar o corte do ¨¨Capô ¨¨.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:a319b3438f="Benites"]
Mauri eu precisei fazer pequenas mudanças na inclinação depois vou postar fotos e marcações para voce ter uma ideia,caso tenha interesse em mudar o corte do ¨¨Capô ¨¨.[/quote:a319b3438f]

Olá Benites,

Por favor, post sim, toda critica, idéia ou modificação que venha pra melhorar o kit é muuito bem vinda okay!

Abrs.

Mauri
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

As primeiras fotos, do aplique que precisei fazer para aumentar inclinação do capõ,Mauri precisei aumentar 20mm de altura da base do parabrisa para a parte da frente e recuar em 3mm o parabrisa,as próximas fotos vou fazer marcações para voce ter uma melhor referencia .
Anexos
Cessna 999999 004.JPG
Cessna 999999 004.JPG (34.82 KiB) Exibido 7106 vezes
Cessna 999999 001.JPG
Cessna 999999 001.JPG (33.62 KiB) Exibido 7106 vezes
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

Cara Benites, estou de queixo caído com a qualidade da montagem.....parabéns!!!!

Se vc voasse 10% do que constrói...kk

Me fala quando vai ser a estreia que prometo não deixar o Bolinha bater foto!!!!!!
Avatar do usuário
VictorCGM
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:47 pm

Mensagem por VictorCGM »

show ein ta ficando muito bonito, to loco pra ver ele ja pintado

i as janelas serão pintadas ou vc vai fazer transparente ?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:cf156f9d90="Uruguaio"]Cara Benites, estou de queixo caído com a qualidade da montagem.....parabéns!!!!

Se vc voasse 10% do que constrói...kk

Me fala quando vai ser a estreia que prometo não deixar o Bolinha bater foto!!!!!![/quote:cf156f9d90]
Fala Uruguaio,fiquei muito feliz que voce está acompanhado o Tópico também,legal que gostou.
10% :shock: 5% já estava de bom tamanho hauhauhauhauhau :twisted: .
Em relação a maquina do Bolinha,foi preciso chamar um padre para exorcizar a danada,pois era só o Bolinha bater uma foto do modelo pronto lenha,ou queimava motor ou esc ou algum servo,impressionante,mas não tinha jeito cada foto uma lenha hehehehehehe.
Quando o bolinha tirava a maquina do carro alguem já avisava para o pessoal que estava voando: o bolinha tirou a maquina para tirar fotos, ai era uma gritaria,pista pista era um pouso atraz do outro :lol: :lol: 8)

[quote:cf156f9d90="VictorCGM"]show ein ta ficando muito bonito, to loco pra ver ele ja pintado

i as janelas serão pintadas ou vc vai fazer transparente ?[/quote:cf156f9d90]
Olá Victor,vou pintar é melhor,não quero mexer na estrutura.
Responder