Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Domingo, consegui adiantar bem a pintura,está pronto,colei o conjunto de cauda,e pintei também o parabrisa e janelas,de preto,agora parafusar o horn e ajustar a linkagem do conjunto de cauda e terminar a asa,instalar o motor e botar o Cessna para o voo de estreia.
Esqueci de fazer os adesivos :oops:,vou providenciar :wink: .
Tirei uma foto com zoom para vocês terem uma ideia do acabamento da pintura.
Anexos
Cessna 006.JPG
Cessna 006.JPG (33.29 KiB) Exibido 13398 vezes
Cessna 007.JPG
Cessna 007.JPG (35.63 KiB) Exibido 13398 vezes
Cessna 001.JPG
Cessna 001.JPG (34.07 KiB) Exibido 13398 vezes
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Benites,

Ficou muito boa a pintura do Cessna, realmente uma verdadeira obra de arte.

Esperamos ver o quanto antes o término desta belezura.

Você poderia fazer a estréia conosco, poderíamos marcar com o Mauri no HV, o que acha?

Ah, dei o seu recado para o Paulinho....k foi só gargalhadas e muita proza....

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:27c57e24c3="Bruno Kurt"]Benites,

Ficou muito boa a pintura do Cessna, realmente uma verdadeira obra de arte.

Esperamos ver o quanto antes o término desta belezura.

Você poderia fazer a estréia conosco, poderíamos marcar com o Mauri no HV, o que acha?

Ah, dei o seu recado para o Paulinho....k foi só gargalhadas e muita proza....

Abs.[/quote:27c57e24c3]Eu também não vejo a hora de terminar este projeto,a vontade de voar vai aumentando a medida que vai evoluindo,posso garantir já está no limite :lol: :lol: :lol: ,as vezes dá vontade de fixar a asa e decolar o Cessna,mas ai vem a voz da razão e eu estou esperando o termino.
Em relação a [color=violet:27c57e24c3]BIBA[/color:27c57e24c3]o Paulinho,pelo visto ele gostou do abraço por de traz :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: ,ele nao comentou a respeito do meu cofrinho não né :roll:,eu tinha uma calça jeans cintura baixa,que toda vez que eu ia conectar a bateria do heli ,pronto,lá vai cofrinho aparecendo :cry: ,numa ocasião o Paulinho jogou um monte de moedas no meu cofrinho :x ,ele queria de volta,não devolvi não, depositou no cofre perdeu hehehehhehehe,comi um monte de salgadinho na pista 8) com as moedas dele :P .
Saudades do tempo da Gupa....
Avatar do usuário
Celso Santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jun 22, 2009 6:19 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Celso Santos »

Benites, que coisa linda hein!!

O parabrisa e as janelas em preto ficaram ótimas, e sua pintura verde com os
detralhes então, é perfeita.
Sem inveja :oops: , mas um dia eu chego lá!! hehehe

Grande abraço.
Iniciante, feio, pobre e ruim de briga!
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:13282168e5="Benites"][quote:13282168e5="Bruno Kurt"]Benites,

Ficou muito boa a pintura do Cessna, realmente uma verdadeira obra de arte.

Esperamos ver o quanto antes o término desta belezura.

Você poderia fazer a estréia conosco, poderíamos marcar com o Mauri no HV, o que acha?

Ah, dei o seu recado para o Paulinho....k foi só gargalhadas e muita proza....

Abs.[/quote:13282168e5]Eu também não vejo a hora de terminar este projeto,a vontade de voar vai aumentando a medida que vai evoluindo,posso garantir já está no limite :lol: :lol: :lol: ,as vezes dá vontade de fixar a asa e decolar o Cessna,mas ai vem a voz da razão e eu estou esperando o termino.
Em relação a [color=violet:13282168e5]BIBA[/color:13282168e5]o Paulinho,pelo visto ele gostou do abraço por de traz :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: ,ele nao comentou a respeito do meu cofrinho não né :roll:,eu tinha uma calça jeans cintura baixa,que toda vez que eu ia conectar a bateria do heli ,pronto,lá vai cofrinho aparecendo :cry: ,numa ocasião o Paulinho jogou um monte de moedas no meu cofrinho :x ,ele queria de volta,não devolvi não, depositou no cofre perdeu hehehehhehehe,comi um monte de salgadinho na pista 8) com as moedas dele :P .
Saudades do tempo da Gupa....[/quote:13282168e5]

Benites,

Não estou aguentando de tanto rir..................kkkkkkkkkkkkk

Essa história do cofrinho ele não me falou, mas relaxa, vou perguntar para ele! :D

Mas vê a possibilidade de você estrear seu modelo com a gente, ok? :lol:

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:eea10b334f="coyote"]Ta ficando muito bom seu aero, não esquece o vídeo.

Abraços COYOTE[/quote:eea10b334f]Opá com certeza vou fazer um vídeo do voo do Cessna :wink:
[quote:eea10b334f="Bruno Kurt"]Benites,

Ficou muito boa a pintura do Cessna, realmente uma verdadeira obra de arte.

Esperamos ver o quanto antes o término desta belezura.

Você poderia fazer a estréia conosco, poderíamos marcar com o Mauri no HV, o que acha?


Abs.[/quote:eea10b334f]Olá Bruno,estou querendo fazer o voo de estreia lá no HV e gostaria também, que o Mauri fizesse um voo com o Cessna para ele poder me dizer o que achou do voo do Cessna :wink:
[quote:eea10b334f="Celso Santos"]Benites, que coisa linda hein!!

O parabrisa e as janelas em preto ficaram ótimas, e sua pintura verde com os
detralhes então, é perfeita.
Sem inveja :oops: , mas um dia eu chego lá!! hehehe

Grande abraço.[/quote:eea10b334f]Para com isso Celso,seu trabalho é impecável.
Fico contente que gostou :wink: .
Abraços Benites.
Segue um vídeo referente a pintura,me desculpem pela bagunça na bancada,pois estou com outros projetos em andamento e está uma loucura.


[yt]z7zC0Rk3NoA[/yt]
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Benites,

Com este vídeo ficou melhor a visualização.

A sua bancada está super organizada em comparação a minha....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:50510582fc="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:50510582fc]
Karaka!!!!

Mais de R$ 100,00 em moedas no "cofrinho"!!!! Isso não é mais cofre, isso é uma "Caixa Forte" de agência bancária...

Brincadeiras a parte, o vídeo deu uma boa noção de como está essa obra de arte.

Benites, tem certeza que não irá colocar esse modelo em uma Redoma e abrir um [b:50510582fc][i:50510582fc]Vernissage[/i:50510582fc] [/b:50510582fc]para exposição pública???? :wink: :wink: :wink:

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:f723b332f2="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:f723b332f2]
Não tem como devolver,foi uma aplicação mal feita da sua parte,os fundos comeram todo o seu dinheiro :lol: :lol: :lol: :lol:
Achei moeda até em casa,quando tirei as causas :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o que posso fazer é pagar 35,00 reais em salgado e refri :twisted: para vc :D
Eu vou comçar a voar com voces.
[quote:f723b332f2="Mac2"][quote:f723b332f2="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:f723b332f2]
Karaka!!!!

Mais de R$ 100,00 em moedas no "cofrinho"!!!! Isso não é mais cofre, isso é uma "Caixa Forte" de agência bancária...

Brincadeiras a parte, o vídeo deu uma boa noção de como está essa obra de arte.

Benites, tem certeza que não irá colocar esse modelo em uma Redoma e abrir um [b:f723b332f2][i:f723b332f2]Vernissage[/i:f723b332f2] [/b:f723b332f2]para exposição pública???? :wink: :wink: :wink:

Abs

Marco Aurelio[/quote:f723b332f2]É que o Paulinho está cobrando juros :lol: :lol: :lol: ,na verdade o valor depositado foi 35,00 reais.
Responder