Restauração Extra 300 EP - Concluída - V Í D E O . . .
[quote:899e2ae5a2="The Borba"]Olá Mac2, parabéns mais uma vez pela restauração do extra. Estive olhando esta art que você colocou no seu extra e exatamente algo assim que eu queria colocar nas laterais do meu, porém não tinha encontrado. Se me permite, posso copiar a sua idéia? até já achei na net esta art, já esta até transferida pra a entelagem.[/quote:899e2ae5a2]
The Borba,
Não tem que me pedir permissão, afinal a art não é criação minha. Apenas achei um modelo parecido com esse na net e fiz uma pequena adaptaçãp.
Abs
MArco Aurelio
The Borba,
Não tem que me pedir permissão, afinal a art não é criação minha. Apenas achei um modelo parecido com esse na net e fiz uma pequena adaptaçãp.
Abs
MArco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
- The Borba
- membro
- Mensagens: 875
- Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
- Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
- Contato:
[quote:77a5ab49c5="Mac2"][quote:77a5ab49c5="The Borba"]Olá Mac2, parabéns mais uma vez pela restauração do extra. Estive olhando esta art que você colocou no seu extra e exatamente algo assim que eu queria colocar nas laterais do meu, porém não tinha encontrado. Se me permite, posso copiar a sua idéia? até já achei na net esta art, já esta até transferida pra a entelagem.[/quote:77a5ab49c5]
The Borba,
Não tem que me pedir permissão, afinal a art não é criação minha. Apenas achei um modelo parecido com esse na net e fiz uma pequena adaptaçãp.
Abs
MArco Aurelio[/quote:77a5ab49c5]
Valeu então Mac2, daqui a pouco posto a foto lá no meu tópico. Abraço.
The Borba,
Não tem que me pedir permissão, afinal a art não é criação minha. Apenas achei um modelo parecido com esse na net e fiz uma pequena adaptaçãp.
Abs
MArco Aurelio[/quote:77a5ab49c5]
Valeu então Mac2, daqui a pouco posto a foto lá no meu tópico. Abraço.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
- aeroguitar
- membro
- Mensagens: 643
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
- Localização: São Carlos-SP
[quote:3118297c44="aeroguitar"]Marco , ficou bem melhor doque a entelagem, original , ficou muito bonito mesmo !Excelente trabalho!!
Ja voou novamente??
abçs!![/quote:3118297c44]
Olá Aeroguitar,
Eu também gostei da entelagem.
Ainda não voei ele. estou sem os servos (estão com a engrenagem quebrada) e estou aguardando a chegada de alguns conjuntos de engrenagens para botar o menino para cima.
Até os servos 16MG que servem certinho estão em falta na HobbyKing...
Abs
Marco Aurelio
Ja voou novamente??
abçs!![/quote:3118297c44]
Olá Aeroguitar,
Eu também gostei da entelagem.
Ainda não voei ele. estou sem os servos (estão com a engrenagem quebrada) e estou aguardando a chegada de alguns conjuntos de engrenagens para botar o menino para cima.
Até os servos 16MG que servem certinho estão em falta na HobbyKing...
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Pessoal,
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
- dyogenes
- membro
- Mensagens: 1243
- Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
- Localização: frederico westphalen rs
[quote:76a60bab21="Mac2"]Pessoal,
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio[/quote:76a60bab21]
muito bom marco, fico com o mesmo peso. vou aguardar o video.
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio[/quote:76a60bab21]
muito bom marco, fico com o mesmo peso. vou aguardar o video.
[quote:216322b9f8="dyogenes"][quote:216322b9f8="Mac2"]Pessoal,
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio[/quote:216322b9f8]
muito bom marco, fico com o mesmo peso. vou aguardar o video.[/quote:216322b9f8]
Beleza Dyogenes,
O Extra já voou...
Ficou exatamente como antes, como tinha desacostumado do modelo, no início apanhei um puco dos comandos, muito fortes, mas depois de trimado e com redução no dual rate, o bichinho voou que foi um espetáculo.
Em um determinado pouso o trem de pouso se soltou, mas devido aos pequenos parafusos que havia colocado para fixar esta peça. Nada de mais. Consertei na hora, trocando os parafusos e botei o modelo para cima.
Devo ter feito mais de 5 voos com ele e mais de 5 também com o Escapade.
Afinal, voltei para casa muito contente com o resultado.
O único revés do dia foi o detalhe preto da entelagem da asa (Lightex) que se soltou logo no primeiro voo.
O vídeo já está subindo para o Youtube. como está em HD está demorando um pouco para "upar'
Abs
Marco Aurelio
Graças ao amigo Marocco consegui resolver os problemas dos servos e o aero está Ready to Fly.
Comandos zerados, CG ajustado, eletrônica fixada e presa.
Peso do aero antes da lenha: 1500g (ele ficou com esse peso depois que reforcei a base do trem de pouso, antes disso estava com 1450g)
Peso final do aero pós restauração: 1510g
Acredito que ficou a contento.
O voo deverá acontecer amanhã cedo, se Deus quiser e São Pedro estiver de bom humor. Se tiver condições filmaremos a reestreia...
Abs
Marco Aurelio[/quote:216322b9f8]
muito bom marco, fico com o mesmo peso. vou aguardar o video.[/quote:216322b9f8]
Beleza Dyogenes,
O Extra já voou...
Ficou exatamente como antes, como tinha desacostumado do modelo, no início apanhei um puco dos comandos, muito fortes, mas depois de trimado e com redução no dual rate, o bichinho voou que foi um espetáculo.
Em um determinado pouso o trem de pouso se soltou, mas devido aos pequenos parafusos que havia colocado para fixar esta peça. Nada de mais. Consertei na hora, trocando os parafusos e botei o modelo para cima.
Devo ter feito mais de 5 voos com ele e mais de 5 também com o Escapade.
Afinal, voltei para casa muito contente com o resultado.
O único revés do dia foi o detalhe preto da entelagem da asa (Lightex) que se soltou logo no primeiro voo.
O vídeo já está subindo para o Youtube. como está em HD está demorando um pouco para "upar'
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Pessoal,
Segue o vídeo do voo do Extra 300 EP (40) versão restaurada...
[url]http://www.youtube.com/watch?v=FYMImT4g1Mo[/url]
[yt]FYMImT4g1Mo[/yt]
Espero que consigam ver a performance do modelo. O vídeo foi feito em HD pelo meu celular, porém não consegui subir os 650 mb para youtube, passei para 720x480 e então subi para o site.
Abs
Marco Aurelio
Segue o vídeo do voo do Extra 300 EP (40) versão restaurada...
[url]http://www.youtube.com/watch?v=FYMImT4g1Mo[/url]
[yt]FYMImT4g1Mo[/yt]
Espero que consigam ver a performance do modelo. O vídeo foi feito em HD pelo meu celular, porém não consegui subir os 650 mb para youtube, passei para 720x480 e então subi para o site.
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
- Rogerio Lima
- membro
- Mensagens: 1155
- Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
- Localização: São Paulo
- aeroguitar
- membro
- Mensagens: 643
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
- Localização: São Carlos-SP