14-bis Em deprom!! Novos Videos na Ultima Página!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Quero ver o final desse modelo ai cara! Ta ficando muito massa mesmo! Deu ate vontade de construir um com essa planta, agora sendo estatico para ficar na estante! hehehehe
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 827
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

[quote:d22fb52493="SH4RK0"]Quero ver o final desse modelo ai cara! Ta ficando muito massa mesmo! Deu ate vontade de construir um com essa planta, agora sendo estatico para ficar na estante! hehehehe[/quote:d22fb52493]

Então compre um kit de madeira da casas aerobrás que fica mais bonitinho!!!

Mas pelo que ouvi falar do atendimento dessa loja sei não... hehehe!
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:136c0e45b0="Fernando Angelieri"]Bem, mexi no vespeiro de novo. Tá alterado o site. Mas acho que não vai levar mais que uma ou duas semanas para voltarem novamente.

Acho que criaram algum tipo de programa que reedita as páginas para manter o formato que o autor quer, automaticamente coloca a edição "original".

Eu modifiquei a frase.

Although the device first appeared on a monoplane, built by New Zealand inventor Richard Pearse in 1902, the first airplane that flew using a aileron was 14 Bis by Santos Dumont.[/quote:136c0e45b0]

Eu ia escrever justamente isto ... hehehe
É importante ocupar os espaços disponíveis senão eles dominam com a versão deles ...
Bom vou acompanhar de tempos em tempos ...
8)
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Ola!
Sao 4 da matina, acabei de linkar o aileron! Nao ficou com bastante comando, tentei o possivel mais nao consegui deixar melhor resultado, imagino que pra ficar melhor so usando 1 servo para cada aileron! So que ai iria precisar de extencoes um pouco avantajadas, no qual nao possuo!ehhehe
Pesei o modelo e fico nos exatos 500g pronto pra voo, sem o trem de pouso que nao deve dar nem 20g!
Amanha vou tirar umas fotos antes do primeiro voo teste!
Devo fazer um filme demonstrativo dos movimentos para que todos tirem suas dúvidas!
Fiquem no aguardo!
Amanha será o dia!
So espero que o vento ajude a nao lenhar! :lol: :lol: :lol:

Falow
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:f852986547="Brucutu"][quote:f852986547="SH4RK0"]Quero ver o final desse modelo ai cara! Ta ficando muito massa mesmo! Deu ate vontade de construir um com essa planta, agora sendo estatico para ficar na estante! hehehehe[/quote:f852986547]

Então compre um kit de madeira da casas aerobrás que fica mais bonitinho!!!

Mas pelo que ouvi falar do atendimento dessa loja sei não... hehehe![/quote:f852986547]

E você acha que eu não fiquei sabendo da "FAMA" dessa loja Brucutu? HA HA HA Imagina ai você, a pessoa que fez o BO aqui no forum, estava lá dentro da loja, e disse que foi pessimamente atendido!! Será que meu atendimento vai ser VIP, igual ao dele e das pessoas que estavam dando seus depoimentos lá em baixo? HAHA! Meio dificl de advinhar isso, logo eu que estou a mais de 2.000km desa loja, melhor nem tentar né? Prefiro depron mesmo, gostei do modelo do nosso amigo!!!! :p


Mais uma vez meus Parachoques pelo modelo! esta ficando bonito! :d
Thiago Aragão
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Postei mais 2 fotos!!
Atuzliado com Video agora!!
Rodrigo Damasceno
Maringá/Paraná

E-mail: rokdama@gmail.com
Vitor Mano
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Fev 25, 2004 9:31 pm
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem por Vitor Mano »

Parabéns Scooth, ficou muito legal!!!
dica: se vc estiver pensando em pinta-lo posteriormente acho que vc pode conseguir um bom resultado com tintas acrilicas de silk screen para roupa (base de água), dá até para usar pincel se vc diluir a tinta, umas duas demãos devem ser o suficiente e não muda quase nada no peso!

Vitinho
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Bom,
Hj foi o dia do teste d voo!
Primeira dificuldade foi achar o CG!
Depois descobrimos q tava com fluter enorme na caixa!
Ai acabo caindo d bico q kebro a linkagem da caixa!
Estarei pensando em outro metodo de linkagem!
Depois q eu pegar os videos eu posto!

falow
Avatar do usuário
Davi_Grillo
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 6:42 pm
Localização: Campo Mourao - PR
Contato:

Mensagem por Davi_Grillo »

uhauahuhauhauhaa
imagino a cena
...
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Deve ter sido muito interessante o vôo, longe de ser engraçado, pois com isto a gente aprende a fazer um 14bis melhor, porque a planta da qual tirou deve ser em escala, voar em escala geralmente é difícil, talvez com algumas modificações, como aumento da corda ou outra modificação para tornar mais dócil o seu vôo, ou mais resistente, quem sabe que com isto vire uma planta muito usada pelos aeromodelistas ... muito bem, scooth !
Responder