T-6 Texan FM - 989

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:29df75d683="Antonio Carlos"][quote:29df75d683="Benites"][quote:29df75d683="Antonio Carlos"]Benites, sensacional esse trem de pouso, ficou muito escala!!!
Vou aproveitar para aprender sobre trem de pouso retrátil pois no FW190 (projeto em finalização) vou instalá-lo.

Abs,[/quote:29df75d683]Opá mais modelo novo,ai ai ai :shock: :shock: ,já estou vendo tudo,vou ter que comprar outro :lol: :lol: :lol: .
Qual a envergadura :?:[/quote:29df75d683]

O FW-190 terá 130cm de envergadura.
Gostei do seu novo avatar... :D :D :D

Abs,[/quote:29df75d683]Hehehehe,eu costumo mudar o avatar, somente quando estou com um projeto em andamento e deixar com o tema, que no caso agora é o T-6.
Mas o avatar que eu sempre uso é o que estava anteriormente,o MD 500 da Guardia di Finanza .
Gostei do atual, acho que vai ficar definitivo.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:853ded8b3e="Panda"]Caramba benites.Parabéns pela montagem![/quote:853ded8b3e]
Olá Panda,obrigado por entrar no tópico e também fico feliz que gostou :wink:

[quote:853ded8b3e="Vitor-Meireles"]-muito boa a montagemm...acho q n vou resistir e vou pega um kite desse tmbm hehe..
o fw-190 é um lindo modelo...quando sair vou ficar de olho em A.Carlos! kk[/quote:853ded8b3e]
Vitor,pode comprar porque não vai se arrepender, o kit do T-6 está com uma qualidade no corte impressionante, isso ajuda bastante no encaixe e alinhamento, conseguentemente isso se reflete no final da construção,com um modelo bonito e bem escala.

[quote:853ded8b3e="Panda"]Benites,ele vai ter as portas do trem de pouso?[/quote:853ded8b3e]
Então Panda,tudo vai depender do peso final do modelo.
Tem alguns detalhes, que não tem como deixar de fora,como a ¨¨tampa da caixa¨¨ do trem de pouso sobre a asa,na parte de cima,,tem uma foto acho que é na primeira página e outros que vou postar ao longo da construção.
Mas tudo isso, vai agregando peso,quero deixar o modelo RTF com 900 a 950 gramas.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:ca04dd4bce="Rogerio Lima"]

Esse grafismo é show mesmo :shock: ... já esta na lista !!! O trem de pouso ficou muito bom ... qual as medidas dessa roda que você esta usando .... gostei do modelo dela ... acompanhando amigo !!![/quote:ca04dd4bce] Fala Rogério,o grafismo é lindo mesmo,acho que vai ser esse,bem o avatar já está com o tema hehehehehe vamos ver,sobre o trem de pouso caiu como uma luva,ficou muito bom realmente, o diâmetro da roda é 47 cm.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Enquanto estou esperando a cura da cola, que apliquei na asa para unir todas as peças e o compensado para fixar o sistema do retrátil,para o tópico não ficar sem fotos vai duas do piloto.
Eu tinha uma figura do piloto em isopor aqui parado,então resolvi fazer a pintar e algumas mudanças.
Anexos
Piloto T-6 003.JPG
Piloto T-6 003.JPG (31 KiB) Exibido 6193 vezes
Piloto T-6 001.JPG
Piloto T-6 001.JPG (34.9 KiB) Exibido 6193 vezes
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Roda de 47 cm é quase do tamanho original. Creio que o Benites quis digitar 47mm.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:5fcdd06b3f="Gilberto"]Roda de 47 cm é quase do tamanho original. Creio que o Benites quis digitar 47mm.[/quote:5fcdd06b3f] :oops: :oops:, não reparei e sem querer saiu está pérola :shock: :shock: ficou grande hein :lol: :lol: Rogério não siga a medida pois é quase escala cheia :twisted: :twisted: .
A roda tem 4,7cm ou 47mm.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

acompanhando! sou MALUCO nesse avião.. o dia que eu tiver o meu (gas 8) ) vou entelar nas cores do T-6 do maior piloto civil, incentivador e disseminador de T-6 no Brasil.

José Ângelo Simioni..


(foto tirada pelo meu pai)
[img:da9563d6f7]http://www.e-voo.com/forum/files/simioni_131.jpg[/img:da9563d6f7]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Me lembro desse acidente, por acaso o T-6 dele era pintado de verde?
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:f3385a30c9="Gilberto"]Me lembro desse acidente, por acaso o T-6 dele era pintado de verde?[/quote:f3385a30c9]

é o prata da foto que postei.. o acidente foi em limeira.. morreu o zé anjo e a Marcia Mamanna , uma acrobata da época.

[yt]7pE1SfCSnXk[/yt]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:25713fcc78="Benites"][quote:25713fcc78="Gilberto"]Roda de 47 cm é quase do tamanho original. Creio que o Benites quis digitar 47mm.[/quote:25713fcc78] :oops: :oops:, não reparei e sem querer saiu está pérola :shock: :shock: ficou grande hein :lol: :lol: Rogério não siga a medida pois é quase escala cheia :twisted: :twisted: .
A roda tem 4,7cm ou 47mm.[/quote:25713fcc78]

Eu já estava refazendo as contas aqui .... iria ter que comprar uma fabrica de Balsa para dar conta da construção .... difícil mesmo seria lugar para guardar o modelo :shock: .... a unica vantagem seria poder ir para pista voando nele 8) ...... rsrs
Anexos
Olhá eu chegando na pista !!!
Olhá eu chegando na pista !!!
nv Texan T-6.jpg (24.42 KiB) Exibido 6125 vezes
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Responder