Biplano troll

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Mensagem por Juvanildo »

Eu adoro aeromodelos biplano, e os de asas altas como piper e outros. É muito gostoso de voar. Eu não sei que tipo de voo meu amigo gosta, se um vôo nais instavel ou mais suave e estavel. Sera que colocando um pouco de diedro nas asa de o vôo não ficaria mais dócil ? Caso a planta do aeromodelo não apresente estas caracteristicas e os mais esperientes aconcelharen que não, desconciderar minha curiosidade opiniosa.
Avatar do usuário
osmaldo
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Dom Fev 19, 2012 2:51 pm
Localização: Nova Xavantina - MT
Contato:

Mensagem por osmaldo »

[quote:c3a08b1ebf="Juvanildo"]Eu adoro aeromodelos biplano, e os de asas altas como piper e outros. É muito gostoso de voar. Eu não sei que tipo de voo meu amigo gosta, se um vôo nais instavel ou mais suave e estavel. Sera que colocando um pouco de diedro nas asa de o vôo não ficaria mais dócil ? Caso a planta do aeromodelo não apresente estas caracteristicas e os mais esperientes aconcelharen que não, desconciderar minha curiosidade opiniosa.[/quote:c3a08b1ebf]

olha meu amigo, na verdade queria muito mesmo saber fazer voos 3D mais nao chego neim perto ainda, mais imagino pela pesquisa que ja fiz este ser um aero bem tranquilo de pilotar porem com comando pouco arisco tomara que eu consiga dominar :D
"Para alguns o céu é o limite, para nós, apenas o começo!"
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

gostei do seu modelinho........... parabens
abracos
marcos soares
Avatar do usuário
schmidt
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Abr 13, 2011 11:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por schmidt »

Muito bonito seu modelo! Adoro biplanos e esse é bem interessante. Aguardo um vídeo do vôo.
Um abraço.
Felipe Schmidt
PauloRoberto84
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 12, 2012 3:11 pm
Localização: Maringá. Paraná

Bi Plano troll

Mensagem por PauloRoberto84 »

Ola amigo estou montando um troll igual ao seu inclusive foi por ver suas fotos q resolvi montar um hehehe.... Só q agora q a contruçao ja ta na metade surgiu uma duvida onde vc coloca a bateria dele ..... E que bateria vc esta usando ... Sera que teria como vc postar fotos ?????

Obrigado
Responder