Nova asa trocentos carbono, caiu!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
danihell
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 1:50 am
Localização: Sao Paulo, SP
Contato:

Mensagem por danihell »

Pedro, passei as ultimas 4 horas lendo post por post desse tópico. Me senti OBRIGADO a elogiar a perfeição dessa construção!!!
Um absurdo de detalhes e peças fabricadas!

Uma pena que houve o problema com a perda de sinal. Mas é animador ver que você não perdeu a vontade de construir a próxima.

Não sei vc, mas eu gosto mais de construir do que voar. Lenhei um avião que passei 4 meses construindo, por perda de sinal, também no primeiro voo. Foi triste, mas assim como vc, já estou desenhando o proximo! hehe

Resumindo, parabéns pela construção impecável! O fato de ter caído foi só azar!
Vai ver tinha muito olho gordo na sua asa!! hehehe

Abraço!
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Oi Matheus, é apenas um cronômetro!.... rsrsrrsrsrs.....parece um MP3....rsrsrsrs

Oi Danihell, valeu!!! Como dizia minha mãe.................[b:51f5845f50]Caiu? Levanta![/b:51f5845f50]
Avatar do usuário
Wagner Buono
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 10:08 pm
Localização: Pindamonhangaba,SP

Mensagem por Wagner Buono »

É isso ai, resolvido, agora bora para a próxima trocentos. Nossa que paisagem linda essa da pista, onde fica? Qualquer dia vou visitar vocês.

Abraço!
Quanto mais voos, melhores ficam!!!!!
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:bd83c5b774="Wagner Buono"]É isso ai, resolvido, agora bora para a próxima trocentos. Nossa que paisagem linda essa da pista, onde fica? Qualquer dia vou visitar vocês.

Abraço![/quote:bd83c5b774]

É o Aerobello, perto de São Roque, uns 40 minutos de São Paulo. Bem bonito lá.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:86f5da71ea="matheus08"]Pedro,
Na proxima trocentos você vai comprar outra edf igual essa ou vai usar esse motor com helice pusher?[/quote:86f5da71ea]
Pelamordedeus... Pusher não tem graça comparado com EDF! Estava perfeita e estamos todos já esperando a próxima. Eu até prefiro um modelo de jato mais completo, com cauda, profundor, nariz. Mas deixo pro Mestre Pedro decidir!
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:86c8839cdc="eashiuchi"][quote:86c8839cdc="matheus08"]Pedro,
Na proxima trocentos você vai comprar outra edf igual essa ou vai usar esse motor com helice pusher?[/quote:86c8839cdc]
Pelamordedeus... Pusher não tem graça comparado com EDF! Estava perfeita e estamos todos já esperando a próxima. Eu até prefiro um modelo de jato mais completo, com cauda, profundor, nariz. Mas deixo pro Mestre Pedro decidir![/quote:86c8839cdc]

Mais completo???????? :shock: :shock:
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:554066c977="Pedro Prado"][quote:554066c977="eashiuchi"][quote:554066c977="matheus08"]Pedro,
Na proxima trocentos você vai comprar outra edf igual essa ou vai usar esse motor com helice pusher?[/quote:554066c977]
Pelamordedeus... Pusher não tem graça comparado com EDF! Estava perfeita e estamos todos já esperando a próxima. Eu até prefiro um modelo de jato mais completo, com cauda, profundor, nariz. Mas deixo pro Mestre Pedro decidir![/quote:554066c977]

Mais completo???????? :shock: :shock:[/quote:554066c977]

Não é crítica, rsrsrs, volto a dizer que a asa estava perfeita com tudo que de melhor pode equipar uma asa voadora, além de muito linda. É apenas meu gosto pessoal por jatos que tenham a forma mais convencional e mesmo desses não gosto de todos, sou mesmo muito chato! Mas eu sei que você entendeu grande Mestre!
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
danihell
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 1:50 am
Localização: Sao Paulo, SP
Contato:

Mensagem por danihell »

E que tal uma asa com duas EDFs?

tipo o:
[img:3ff97638d5]http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_nazi_stealth.jpg[/img:3ff97638d5]
(http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_nazi_stealth.jpg)


com uma construção como esta do Pedro, em fibra?! (mas acho que daqui pra frente só as de vidro, né? ehehe) ficaria animal!
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Isso ai Pedro. Bola pra frente. Caiu levanta. Só cai quem VOA !!! Construa uma nova, aprimore tudo o quê for possível e Bons Voos ! Com a ajuda dessa "turma" ai da foto...vai sair coisa boa com certeza. Grande abraço.
Avatar do usuário
Wagner Buono
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 10:08 pm
Localização: Pindamonhangaba,SP

Mensagem por Wagner Buono »

[quote:ba2106b637="Pedro Prado"][quote:ba2106b637="Wagner Buono"]É isso ai, resolvido, agora bora para a próxima trocentos. Nossa que paisagem linda essa da pista, onde fica? Qualquer dia vou visitar vocês.

Abraço![/quote:ba2106b637]

É o Aerobello, perto de São Roque, uns 40 minutos de São Paulo. Bem bonito lá.[/quote:ba2106b637]


muito bonito, um dia apareço pra conhecer o lugar e a galera legal.
Quanto mais voos, melhores ficam!!!!!
Responder