Nova asa trocentos carbono, caiu!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

Uma pena mesmo...

Aguardando a investigação.
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Não acredito , ja fiquei chateado de não poder te ido até la , voce voou com receptor normal Pedro , com certeza a causa foi esta , o carbono isola totalmente radiofrequencia, eu tinha te avisado la atraz.
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

O bom é que ele tem os plugs. Dá pra fazer outra rapidinho.
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
junioraero2011
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 5:43 pm
Localização: goiania - go

Mensagem por junioraero2011 »

top top !!! aguardei muito pra ver ela voando, foi muito bom ate os 42 seg, depois ja
da pra olvir ela cortando motor ....valeu cheguei arrepiar com entusiasmo da galera show, queria estar ai pra ajudar a procurar, valeu.....
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Mensagem por Fernando Manfio »

Putz, que zica!!! :cry: :cry: :cry:
RV-8 5S - Piper J-3 5S - Shoestring 5S - DeNight Special 5S - Christen Eagle 6S - P-51 6S
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

[quote:2fed39242e="Cesar-SP"]Não acredito , ja fiquei chateado de não poder te ido até la , voce voou com receptor normal Pedro , com certeza a causa foi esta , o carbono isola totalmente radiofrequencia, eu tinha te avisado la atraz.[/quote:2fed39242e]

2x.....

Estou com vc, a um período fiz alguns teste em meu antigo trabalho e realmente o carbono isola tudo mesmo..... e tem mais um detalhe não cheguei a testar mas acredito que mesmo deixando a antena para o lado de fora pode gerar um espelhamento e deixar o rx doidinho!

Thiago
QUANDO O BAGUIO CHEGO NO PONTO MAXIMO PERDEU O CONTROLE E COMEÇO RODA (Emicida)
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

Então, mas será que foi rx mesmo? A causa de perda de sinal acredito que não causaria falhas rápidas no motor igual no vídeo. "Está parecendo falha de esc ou as solda ( bateria?) que não aguentou"...

Raimundo.
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

E uma pena!mas são imprevistos do hobby...o negócio e procurar e achar o equipamento pra ver o que sobrou e tentar encontrar o problema,boa sorte.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Uma pena realmente, muita gente não entende o prazer de construir e testar um aeromodelo, algumas pessoas me julgam dizendo que não sou um bom piloto e que eu quebro meus aeros demais... mas não ligo, aos que tentam meus sinceros parabéns e aos que julgam minhas condolências. A experiência e a dedicação do Pedro não tem preço, se um projeto que foi feito de corpo e alma falha e quebra, o que se perdeu foi só fibra, fios e matéria... o conhecimento está preciosamente guardado em nossas mentes.

Um grande abraço,
Humberto Melo
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

[quote:9dc0239765="humbertomelo"]Uma pena realmente, muita gente não entende o prazer de construir e testar um aeromodelo, algumas pessoas me julgam dizendo que não sou um bom piloto e que eu quebro meus aeros demais... mas não ligo, aos que tentam meus sinceros parabéns e aos que julgam minhas condolências. A experiência e a dedicação do Pedro não tem preço, se um projeto que foi feito de corpo e alma falha e quebra, o que se perdeu foi só fibra, fios e matéria... o conhecimento está preciosamente guardado em nossas mentes.

Um grande abraço,[/quote:9dc0239765]

Concordo plenamente!
Responder