Nova asa trocentos carbono, caiu!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:86c8839cdc="eashiuchi"][quote:86c8839cdc="matheus08"]Pedro,
Na proxima trocentos você vai comprar outra edf igual essa ou vai usar esse motor com helice pusher?[/quote:86c8839cdc]
Pelamordedeus... Pusher não tem graça comparado com EDF! Estava perfeita e estamos todos já esperando a próxima. Eu até prefiro um modelo de jato mais completo, com cauda, profundor, nariz. Mas deixo pro Mestre Pedro decidir![/quote:86c8839cdc]

Mais completo???????? :shock: :shock:
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:554066c977="Pedro Prado"][quote:554066c977="eashiuchi"][quote:554066c977="matheus08"]Pedro,
Na proxima trocentos você vai comprar outra edf igual essa ou vai usar esse motor com helice pusher?[/quote:554066c977]
Pelamordedeus... Pusher não tem graça comparado com EDF! Estava perfeita e estamos todos já esperando a próxima. Eu até prefiro um modelo de jato mais completo, com cauda, profundor, nariz. Mas deixo pro Mestre Pedro decidir![/quote:554066c977]

Mais completo???????? :shock: :shock:[/quote:554066c977]

Não é crítica, rsrsrs, volto a dizer que a asa estava perfeita com tudo que de melhor pode equipar uma asa voadora, além de muito linda. É apenas meu gosto pessoal por jatos que tenham a forma mais convencional e mesmo desses não gosto de todos, sou mesmo muito chato! Mas eu sei que você entendeu grande Mestre!
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
danihell
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 1:50 am
Localização: Sao Paulo, SP
Contato:

Mensagem por danihell »

E que tal uma asa com duas EDFs?

tipo o:
[img:3ff97638d5]http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_nazi_stealth.jpg[/img:3ff97638d5]
(http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_nazi_stealth.jpg)


com uma construção como esta do Pedro, em fibra?! (mas acho que daqui pra frente só as de vidro, né? ehehe) ficaria animal!
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Isso ai Pedro. Bola pra frente. Caiu levanta. Só cai quem VOA !!! Construa uma nova, aprimore tudo o quê for possível e Bons Voos ! Com a ajuda dessa "turma" ai da foto...vai sair coisa boa com certeza. Grande abraço.
Avatar do usuário
Wagner Buono
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 10:08 pm
Localização: Pindamonhangaba,SP

Mensagem por Wagner Buono »

[quote:ba2106b637="Pedro Prado"][quote:ba2106b637="Wagner Buono"]É isso ai, resolvido, agora bora para a próxima trocentos. Nossa que paisagem linda essa da pista, onde fica? Qualquer dia vou visitar vocês.

Abraço![/quote:ba2106b637]

É o Aerobello, perto de São Roque, uns 40 minutos de São Paulo. Bem bonito lá.[/quote:ba2106b637]


muito bonito, um dia apareço pra conhecer o lugar e a galera legal.
Quanto mais voos, melhores ficam!!!!!
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

O Pedro já comprou o Kevlar e a resina para a nova asa....
Estavamos conversando sobre colocar flap's... mas a principio ficou decidido manter simples... sem inventar mais nada...

Ainda esta sendo decidido qual a EDF vai ser usada.
Com certeza não vai ser pusher... Pusher já tem a Skyfun que esta na mesa de trabalho e que promete ser bem rapida...
kleberrios
membro
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

Me corrijam se estou dizendo besteira: O carbono é altamente condutor, e se existisse um pino em contato direto com o carbono no qual fosse conectada a antena (aumentando em grande escala a área da antena) não faria o carbono deixar de ser um vilão ao sinal do rádio para ser um colaborador de sinal, sendo mais seguro do que fibra de vidro, kevlar etc?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:43a3486f30="kleberrios"]Me corrijam se estou dizendo besteira: O carbono é altamente condutor, e se existisse um pino em contato direto com o carbono no qual fosse conectada a antena (aumentando em grande escala a área da antena) não faria o carbono deixar de ser um vilão ao sinal do rádio para ser um colaborador de sinal, sendo mais seguro do que fibra de vidro, kevlar etc?[/quote:43a3486f30]

Na teoria sim, mas na prática não, pois uma antena não é somente um pedaço de fio qualquer, tem medidas exatas para o bom desempenho e se ficar fora dessas medidas, não atuará como antena, somente como uma gaiola da faraday.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
kleberrios
membro
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:9b44025fef="LaercioLMB"][quote:9b44025fef="kleberrios"]Me corrijam se estou dizendo besteira: O carbono é altamente condutor, e se existisse um pino em contato direto com o carbono no qual fosse conectada a antena (aumentando em grande escala a área da antena) não faria o carbono deixar de ser um vilão ao sinal do rádio para ser um colaborador de sinal, sendo mais seguro do que fibra de vidro, kevlar etc?[/quote:9b44025fef]

Na teoria sim, mas na prática não, pois uma antena não é somente um pedaço de fio qualquer, tem medidas exatas para o bom desempenho e se ficar fora dessas medidas, não atuará como antena, somente como uma gaiola da faraday.[/quote:9b44025fef]

Realmente não entendi devido ao pouco conhecimento nessa área. Disse isso porque quanto maior a antena melhor o sinal ou estou errado?
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

[quote:756bd6702b="kleberrios"][quote:756bd6702b="LaercioLMB"][quote:756bd6702b="kleberrios"]Me corrijam se estou dizendo besteira: O carbono é altamente condutor, e se existisse um pino em contato direto com o carbono no qual fosse conectada a antena (aumentando em grande escala a área da antena) não faria o carbono deixar de ser um vilão ao sinal do rádio para ser um colaborador de sinal, sendo mais seguro do que fibra de vidro, kevlar etc?[/quote:756bd6702b]

Na teoria sim, mas na prática não, pois uma antena não é somente um pedaço de fio qualquer, tem medidas exatas para o bom desempenho e se ficar fora dessas medidas, não atuará como antena, somente como uma gaiola da faraday.[/quote:756bd6702b]

Realmente não entendi devido ao pouco conhecimento nessa área. Disse isso porque quanto maior a antena melhor o sinal ou estou errado?[/quote:756bd6702b]

Não. As ondas eletromagnéticas têm um comprimento muito bem definido para cada frequência.
O tamanho ideal da antena é função deste comprimento de onda. Em outras palavras, o tamanho da antena sintoniza a recepção do sinal. Não adianta a antena ser gigante, ela precisa ter o tamanho exato.
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
Responder