Aproveitando material

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
mike500
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 9:09 am

Aproveitando material

Mensagem por mike500 »

Pessoal, sou novo no modelismo elétrico e estou tentando montar uma asinha elétrica aproveitando o que já tenho de equipamento que é um receptor Futaba do Attack 4, 1 motor DC desses de brinquedo que originalmente funciona c/ 3Vdc, 5 baterias recarregáveis AAA NIMH 1250mA, 2 microservos SG50, 1 mixer, 1 helive GWS 4025.

A dúvida é, será que o receptor do meu attack 4 ficará muito pesado ?
E as baterias AAA NIMH são muito pesadas ?

Qual seri a sugestão dos experts do forum de modo a fazer algo que saia do chão sem gastar muito ?
Luís
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Aproveitando material

Mensagem por ATARI »

mike500 escreveu:Pessoal, sou novo no modelismo elétrico e estou tentando montar uma asinha elétrica aproveitando o que já tenho de equipamento que é um receptor Futaba do Attack 4, 1 motor DC desses de brinquedo que originalmente funciona c/ 3Vdc, 5 baterias recarregáveis AAA NIMH 1250mA, 2 microservos SG50, 1 mixer, 1 helive GWS 4025.

A dúvida é, será que o receptor do meu attack 4 ficará muito pesado ?
E as baterias AAA NIMH são muito pesadas ?

Qual seri a sugestão dos experts do forum de modo a fazer algo que saia do chão sem gastar muito ?


o receptor e o de menos ( 17grs sem a caixa plastica ou 27 com a caixa ) e ainda ele funciona em FM e AM e so por o cristal de acordo ( so este receptor faz iso )

mas o problema e este seu motor de brinquedo ...

e com 6v desas sus baterias nada vai voar...( relação peso potencia )
Avatar do usuário
mike500
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 9:09 am

Mensagem por mike500 »

Atari, obrigado pelo retorno.