Alerta aos pilotos do 3o Reich, fujam enquanto ha tempo!
Alerta aos pilotos do 3o Reich, fujam enquanto ha tempo!
Aproveitem que ele ainda está na linha de montagem para dar no pé, porque depois...
Eletrificar ou não?
Eis a questão.
[img:9aeb1795a8]http://imageshack.us/a/img29/5136/sam0050o.jpg[/img:9aeb1795a8]
Eletrificar ou não?
Eis a questão.
[img:9aeb1795a8]http://imageshack.us/a/img29/5136/sam0050o.jpg[/img:9aeb1795a8]
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
[quote:8b70ef9489="MKazan"]Quem gosta de fumaça é churrasqueiro.
Eletrificar sempre![/quote:8b70ef9489]
Olha o preconceito, sempre não, tem modelo que pede para voar combustão, eletrificar só por eletrificar , não vejo por esse angulo.
Este é um Spitfire 60 da Phoenix
Já montei um Tucano 60 da Radar, voei ele eletrico e glow (91 FS surpass), ficou muito bom com as duas configurações.
Este é o primeiro que tenho com esse tipo de asa, a ideia principal era eletrificar mas quando vi esse video com ele voando com um OS 91 FS Surpas 2, igual ao meu, confesso que sou viciado no som desse motor, me deixa loooooouco, estou pensando em mudar de ideia e deixar ele glow mesmo.
[yt]dYVszCYVtbo[/yt]
O piloto é ruim de dedo mas o avião é bom.
.
Eletrificar sempre![/quote:8b70ef9489]
Olha o preconceito, sempre não, tem modelo que pede para voar combustão, eletrificar só por eletrificar , não vejo por esse angulo.
Este é um Spitfire 60 da Phoenix
Já montei um Tucano 60 da Radar, voei ele eletrico e glow (91 FS surpass), ficou muito bom com as duas configurações.
Este é o primeiro que tenho com esse tipo de asa, a ideia principal era eletrificar mas quando vi esse video com ele voando com um OS 91 FS Surpas 2, igual ao meu, confesso que sou viciado no som desse motor, me deixa loooooouco, estou pensando em mudar de ideia e deixar ele glow mesmo.
[yt]dYVszCYVtbo[/yt]
O piloto é ruim de dedo mas o avião é bom.
.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
-
- membro
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
- Localização: Porto Alegre- RS
Na minha humilde opinião, o ideal é um motor 4 tempos...Se fosse um tucano acho que pelo som o ideal é um elétrico pois o som de combustão no tucano fica meio irreal. A menos que fosse um turbo-helice..hehehe
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço
[quote:d23e5cdcf9="bravolider"]Na minha humilde opinião, o ideal é um motor 4 tempos...Se fosse um tucano acho que pelo som o ideal é um elétrico pois o som de combustão no tucano fica meio irreal. A menos que fosse um turbo-helice..hehehe
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço[/quote:d23e5cdcf9]
Esse modelo é para motores até 72 4 tempos, mas pretendo enfiar pela guela dele um OS 91 Four Stroke Surpass que tenho aqui, vai ficar igual ao do vídeo.
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço[/quote:d23e5cdcf9]
Esse modelo é para motores até 72 4 tempos, mas pretendo enfiar pela guela dele um OS 91 Four Stroke Surpass que tenho aqui, vai ficar igual ao do vídeo.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
-
- membro
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
- Localização: Porto Alegre- RS
[quote:912b741134="bravolider"]O meu spitfire tinha um OS .70 4tempos e já tava um demônio!!! :twisted:
Qual a envergadura desse aero?
Será que não fica com um voo chato devido ao peso do motor?[/quote:912b741134]
1550mm wingspan
[yt]mVdXwaSCNJ8[/yt]
Outro com 91fs
Qual a envergadura desse aero?
Será que não fica com um voo chato devido ao peso do motor?[/quote:912b741134]
1550mm wingspan
[yt]mVdXwaSCNJ8[/yt]
Outro com 91fs
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
O lado chato da coisa,
Esta faltando a entelagem que faz acabamento da camuflagem verde da fuselagem com a asa, ficou feio, posso reparar isso mas terei que comprar um rolo de oracover só pra tirar um pedaço.
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img705/4996/sam0052a.jpg[/img:3342b79e04]
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img836/4760/sam0051a.jpg[/img:3342b79e04]
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img856/3801/sam0055a.jpg[/img:3342b79e04]
Reclamei ao fabricante, vamos ver no que vai dar.
Esta faltando a entelagem que faz acabamento da camuflagem verde da fuselagem com a asa, ficou feio, posso reparar isso mas terei que comprar um rolo de oracover só pra tirar um pedaço.
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img705/4996/sam0052a.jpg[/img:3342b79e04]
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img836/4760/sam0051a.jpg[/img:3342b79e04]
[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img856/3801/sam0055a.jpg[/img:3342b79e04]
Reclamei ao fabricante, vamos ver no que vai dar.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI