Alerta aos pilotos do 3o Reich, fujam enquanto ha tempo!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Alerta aos pilotos do 3o Reich, fujam enquanto ha tempo!

Mensagem por robson_oa »

Aproveitem que ele ainda está na linha de montagem para dar no pé, porque depois...

Eletrificar ou não?
Eis a questão.

[img:9aeb1795a8]http://imageshack.us/a/img29/5136/sam0050o.jpg[/img:9aeb1795a8]
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

Quem gosta de fumaça é churrasqueiro.
Eletrificar sempre!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:c04235833b="MKazan"]Quem gosta de fumaça é churrasqueiro.
Eletrificar sempre![/quote:c04235833b]

kkkkkkk, boa!
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:8b70ef9489="MKazan"]Quem gosta de fumaça é churrasqueiro.
Eletrificar sempre![/quote:8b70ef9489]


Olha o preconceito, sempre não, tem modelo que pede para voar combustão, eletrificar só por eletrificar , não vejo por esse angulo.

Este é um Spitfire 60 da Phoenix

Já montei um Tucano 60 da Radar, voei ele eletrico e glow (91 FS surpass), ficou muito bom com as duas configurações.

Este é o primeiro que tenho com esse tipo de asa, a ideia principal era eletrificar mas quando vi esse video com ele voando com um OS 91 FS Surpas 2, igual ao meu, confesso que sou viciado no som desse motor, me deixa loooooouco, estou pensando em mudar de ideia e deixar ele glow mesmo.

[yt]dYVszCYVtbo[/yt]

O piloto é ruim de dedo mas o avião é bom.

.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
bravolider
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
Localização: Porto Alegre- RS

Mensagem por bravolider »

Na minha humilde opinião, o ideal é um motor 4 tempos...Se fosse um tucano acho que pelo som o ideal é um elétrico pois o som de combustão no tucano fica meio irreal. A menos que fosse um turbo-helice..hehehe
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:d23e5cdcf9="bravolider"]Na minha humilde opinião, o ideal é um motor 4 tempos...Se fosse um tucano acho que pelo som o ideal é um elétrico pois o som de combustão no tucano fica meio irreal. A menos que fosse um turbo-helice..hehehe
Ou seja, depende do aero,mas esse em questão é combustão o canal!!!
Eu tive um Spitfire da Kyosho e foi o melhor aero que tive!!! Abraço[/quote:d23e5cdcf9]


Esse modelo é para motores até 72 4 tempos, mas pretendo enfiar pela guela dele um OS 91 Four Stroke Surpass que tenho aqui, vai ficar igual ao do vídeo.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
bravolider
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
Localização: Porto Alegre- RS

Mensagem por bravolider »

O meu spitfire tinha um OS .70 4tempos e já tava um demônio!!! :twisted:
Qual a envergadura desse aero?
Será que não fica com um voo chato devido ao peso do motor?
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:912b741134="bravolider"]O meu spitfire tinha um OS .70 4tempos e já tava um demônio!!! :twisted:
Qual a envergadura desse aero?
Será que não fica com um voo chato devido ao peso do motor?[/quote:912b741134]

1550mm wingspan

[yt]mVdXwaSCNJ8[/yt]
Outro com 91fs
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

O lado chato da coisa,

Esta faltando a entelagem que faz acabamento da camuflagem verde da fuselagem com a asa, ficou feio, posso reparar isso mas terei que comprar um rolo de oracover só pra tirar um pedaço.

[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img705/4996/sam0052a.jpg[/img:3342b79e04]

[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img836/4760/sam0051a.jpg[/img:3342b79e04]

[img:3342b79e04]http://imageshack.us/a/img856/3801/sam0055a.jpg[/img:3342b79e04]

Reclamei ao fabricante, vamos ver no que vai dar.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

Não é preconceito, eu adoro churrasco! Kkkkkkk
Responder