Bimotor cessna 310 - Anos 50 primeira série -testes -

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Magnifico!
Avatar do usuário
nelinhoborges
membro
Mensagens: 541
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 11:48 pm
Localização: BH - MG ( nelinhoborges@yahoo.com.br)
Contato:

Mensagem por nelinhoborges »

E aí weslei beleza obrigado.
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Mensagem por Rickremers »

Cara, parabens a construçao está ótima!
Dê uma olhada nos artigos aqui do evoo para entender mais sobre as proporçoes de um aermodelo.
http://www.e-voo.com/artigos/aviao/
http://www.e-voo.com/artigos/asas/
Rickremers \o/ "Mentes são como pára-quedas, só funcionam se estiverem abertas”
Bons Pousos!!!
Avatar do usuário
nelinhoborges
membro
Mensagens: 541
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 11:48 pm
Localização: BH - MG ( nelinhoborges@yahoo.com.br)
Contato:

Mensagem por nelinhoborges »

Este forum é engraçado quem tá sempre com a mão na massa são os que menos opinam mais os formadores de opinião que por sinal tá cheio por aqui que não postam nada que sopra depois morde fico o desafio fação alguma coisa pra gente tambem comentar posta um video sujem os dedos de cola pelo menos há!!!!paciência tem limite.
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
Avatar do usuário
Cmte Gueirova
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 6:01 am
Localização: Tres Lagoas, Mato Grosso do Sul

Mensagem por Cmte Gueirova »

É assim mesmo Nelinho todo mundo adora tacar pedra na janela alheia, mas quando vira janela, bom ai todo mundo sofre de hemorroidas, kkkkk, acompanhar seu tópico me incentiva a ser cada vez mais caprichoso, os comentários do Laércio ensinam os porquês de aplicar essa ou aquela regra de física ou matemática por exemplo, se importa com a galera do CTRL+C, CRTL+V, se atenha em quem realmente fala o que é evolutivo, segue ai que estamos de olho e aprendendo.


Cmte Gueirova
Pedro Henrique
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:098694dc33="nelinhoborges"]Este forum é engraçado quem tá sempre com a mão na massa são os que menos opinam mais os formadores de opinião que por sinal tá cheio por aqui que não postam nada que sopra depois morde fico o desafio fação alguma coisa pra gente tambem comentar posta um video sujem os dedos de cola pelo menos há!!!!paciência tem limite.[/quote:098694dc33]

Eu até entendo a sua indignação, mas os que mais estão com a mão na massa, são os que fazem tudo no impulso, sem ter a menor noção do que estão fazendo.
Sabem que é um aeromodelo, ou acham que será um, mas não sabem por que ele voa, por que a hélice puxa o aeromodelo, pois muita gente ainda acredita que é o vento que a hélice faz que é o responsável por fazer um avião voar.
Eu atualmente estou desenhando um P-38 que pretendo construir e até tem um fórum com o início do projeto.
Mas por que não posta aqui então pra gente ver?
Boa pergunta!
O e-voo tem muita gente boa e a maioria está só lendo atualmente, não fala muito, pois a maioria dos iniciantes de hoje não querem mais aprender, só querem ouvir (ler) elogios, mais nada.
Eu já postei aqui duas construções, tanto que a primeira foi o meu primeiro aeromodelo elétrico e foi um desastre, pois focou pesado demais para um aeromodelo de 76 cm de envergadura.
O segundo ficou ótimo, mas só de birra, não postei nenhum vídeo, pois a maioria aqui só pede vídeo e eu piloto, ou filmo, os dois juntos é muita babaquice fazer.
O terceiro aeromodelo que fiz e não postei nada aqui, teve vídeos, mas foram vídeos feitos por uma alma caridosa que se deu ao trabalho de filmar e postar no YouTube, nõ fiquei bravo com isso, mas eu não perco o meu tempo para filmar os meus voos, quero é aproveitar o voo e não ficar filmando para postar na internet para meio zilhão de gente ver que nem sabe quem sou eu.
Outro motivo de eu não postar mais construções aqui, é que só se lê elogios e se for para ler elogios, não preciso postar nada, pois posto algo com o intuito de que alguém perceba algum erro meu e me alerte para que eu não faça o erro, mas só se lê ; acompanhando, quero a planta, ficou lindo, posta um vídeo pra gente ver, muito show e mais um monte de coisas que não agregam nada de útil ao fórum e se for para contribuir com inutilidade no fórum, fico sem postar nada.
Chamo sim a atenção de muita gente, mas é para que aprendam a fazer o correto e evitem ter problemas, mas o pessoal não gosta, prefere somente ler elogios do que aprender o correto.
Se você sabe realmente o que está fazendo para alterar um projeto de um aeromodelo, explique o que é lift, o que é o CP, o que é o CG, o que é o momento de cauda, o que é o momento de nariz, qual a importância do momento de cauda e do momento de nariz no CP de um avião e no que isso altera o CG do mesmo?
Não venha com CTRL V CTRL C, pois isso qualquer um faz, mas não sabe nada do por que disso tudo.
Estamos no fórum para aprender e são as críticas nos tópicos que nos ensinam o correto, pois critica construtiva é que que se faz aqui e não a crítica destrutiva como a maioria interpreta.
Uma critica destrutiva é eu chegar no teu tópico e simploriamente te dizer que está uma porcaria e que não vai voar. Por acaso eu te dei alguma explicação do por que está uma porcaria e de que por que ele não voará? Não disse nada, somente avacalhei e isso sim é ruim e grosseiro, avacalhar com uma construção sem contribuir com nada.
Todos nós estamos aprendendo e são as críticas construtivas que estão nos ensinando o por que de cada coisa ser como é e funcionar como funcionam.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

A chapa esta esquentando, o meu tópico não tem nada, ninguém fala se esta bonito ou se esta feio, mas posso garantir que já aprendi um pouquinho aqui no fórum, no inicio fiquei chateado, porque não tinha nenhum comentário no meu tópico, mas agora estou mais relax, e o pouco que aprendi foi lendo alguns comentários do LaercioLMB ...

Mas vamos deixar pra lá as diferenças e vamos curtir o hobby, isso é o que importa...
E viva ao aprendizado, ninguém nasce sabendo tudo e nem morre sabendo tudo !!! a vida é um eterno aprendizado ...

Abraços.
Claudio Rodrigo
Calmarco 1000 EP / Piper Cherokee
Avatar do usuário
nelinhoborges
membro
Mensagens: 541
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 11:48 pm
Localização: BH - MG ( nelinhoborges@yahoo.com.br)
Contato:

Mensagem por nelinhoborges »

Existe um botaõzinho pequenininho no canto direito da tela chamado "CITAR" se pelo que vi ele naõ foi clicado agora se alquem se sentiu ofendido por minhas palavras que se pegue o capacete e cinta-se a vontade acho muito desleal esta atitude, em foruns de qualquer assunto na net sempre é uma via de mão dupla ou seja quem prova por pratica ou pelo menos tenta com atitude é muito mais convicente do aquele que "poooh" joga aquele calhamaço de que de informação as vezes nem sabe lá da onde vem e toma!!!!! engole aí e não tem a ombridade nem mostrar com algum exemplo se quer, daquilo que fala não estou mandando niquem fazer o que eu faço e o que faço faço pra mim tem quem goste tem quem não goste isto tem que se respeitar o que não admito e essa incitação ao menosprezo e contenda sem necessidade, o pessoal da dicas como se agente tivesse registrado ontem já disse mil vezes sei que a asa está mais alongada e estou ciente disso, o pessoal vem e bate na mesma tecla a vontade de falar fala mais forte eu já sei que por que isso acontece e a psicologia explica isso é necessidade de destaque, egocentrismo há já falei de mais .
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Mensagem por Rickremers »

[quote:e5bfb3dbed="Rickremers"]Cara, parabens a construçao está ótima!
Dê uma olhada nos artigos aqui do evoo para entender mais sobre as proporçoes de um aermodelo.
http://www.e-voo.com/artigos/aviao/
http://www.e-voo.com/artigos/asas/[/quote:e5bfb3dbed]

Eu postei os links dos artigos pois quando o Laercio falava contigo sobre carga alar você disse que nao entendia muito sobre o assunto (talves estava sendo ironico, nao sei) Agora ficar putinho por tentarmos ajudar em algo e tenso né.
Prefiro que alguem tente ajudar do quê apenas dizer...ficou fofo seu aero.
Rickremers \o/ "Mentes são como pára-quedas, só funcionam se estiverem abertas”
Bons Pousos!!!
Avatar do usuário
nelinhoborges
membro
Mensagens: 541
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 11:48 pm
Localização: BH - MG ( nelinhoborges@yahoo.com.br)
Contato:

Mensagem por nelinhoborges »

Colega não estou querendo render mais este assunto , e demais não estou aqui pedindo elogios de ninguem se alguem escreve alguma coisa é por que em alguma coisa posso contribuir não sou dono de verdade alguma e nem quero ser e se se sentiu ofendido tenha aqui minhas consideraçoes e que fique este assunto por encerrado.
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
Responder