Beaver DHC 2 Gigante - Finalizado - Aguardando vôo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por WesleyCampinas »

E ai Bruno, já terminou o grafismo e finalizou? bota ai umas fotos e se possível um vídeo do voo, e a impressão do modelo? ficou bom? e bem treinador? e mais arisco? da pra fazer algumas manobrinhas básicas? ou so escala mesmo?

Grato


Wesley
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Muito bonito o modelo. O trem de pouso e/ou as rodas não estão fora de escala não?
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:ea7f673cd2="WesleyCampinas"]E ai Bruno, já terminou o grafismo e finalizou? bota ai umas fotos e se possível um vídeo do voo, e a impressão do modelo? ficou bom? e bem treinador? e mais arisco? da pra fazer algumas manobrinhas básicas? ou so escala mesmo?

Grato


Wesley[/quote:ea7f673cd2]

Fala Wesley,

Desculpa a demora pra responder. Já terminei o grafismo sim, escolhi um grafismo bem old school mesmo. Ainda não voei, estou no aguardo da eletrônica dele. Infelizmente, ele esta acima da que tenho em mãos. Esta com servidos 1,4kg, sendo assim, vai rpecisar de algo mais forte pra puxa-lo.

Pelo que tenho visto por ai, ele não é um modelo para voos muito agressivos, ou seja, terá um voo mais escala, porém, uns tunos e uns looping's sempre são possíveis...rsrsrsrsrss

Abração.
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:aeab9e64c0="Krizar"]Muito bonito o modelo. O trem de pouso e/ou as rodas não estão fora de escala não?[/quote:aeab9e64c0]

Olá Zrizar, tudo bem?

Obrigado por acompanhar. Realmente, o trem até que esta de acordo, porém, a roda esta acima da metragem real. Mas, como tenho costume de voar em areia e grama, quis garantir que ele não travasse. Coloquei esses rodões. Esta tipo truck!...uhauahah

Abração
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Parabéns meu caro, este aero está digno de ser chamado em "escala" :)
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:7f5bf4611a="MarcaoIvinhema"]Parabéns meu caro, este aero está digno de ser chamado em "escala" :)[/quote:7f5bf4611a]

Fala Marcao,

Obrigado pelo elogio. Fiz até onde a paciencia me permitiu. rsrsrsrs. Espero que o voo também corresponda ao trabalho!

Forte abraço.
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Bom rapaziada!

Estou finalizando a parte da eletrônica

Vou usar este motor Turnigy D3536/8 de 1000kv, em torno de 1600g de empuxo. A Hélice que tenho de madeira, é uma 12x6. Escolhi ela pois é a única de madeira que tenho e queria fazer um visual mais old school.

Minha duvida é, o avião estará com aproximadamente 1,5kg de peso final. QUal bateria devo usar para conseguir o máximo de rendimento desta hélice e motor.

Em breve vou postar as fotos dos servos instalados e da parede de fogo com o motor já instalado.

Abração e por favor, me ajudem!
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Galera, finalizei o Beaver neste final de semana. Falta agora jogar ele pro alto. Peso final esta em cravados 1392g.

Espero conseguir voa-lo no próximo final de semana e farei os devidos relatos do primeiro vôo. Espero que vôo seja tão legal quanto a construção!

Abraço a todos
Anexos
visual 1.jpg
visual 1.jpg (35.29 KiB) Exibido 8742 vezes
visual 5.jpg
visual 5.jpg (37.74 KiB) Exibido 8742 vezes
visual 6.jpg
visual 6.jpg (35.91 KiB) Exibido 8742 vezes
visual 7.jpg
visual 7.jpg (31.61 KiB) Exibido 8742 vezes
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
Renato marcos da silva
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Nov 16, 2012 6:11 pm
Localização: Prata MG

Mensagem por Renato marcos da silva »

Nossa fico Perfeito

parabens
Avatar do usuário
cj
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 12, 2008 9:15 pm
Localização: Joinville,Santa Catarina

Mensagem por cj »

Lindo modelo Bruno,com certeza o voo será um show a parte,parabéns.

Abraços.
Responder