Novíssima asa trocentos de kevlar
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
Pedro segue abaixo uma maneira de fazer as dobradiças já integradas na asa. esse método é muito usado em planadores.
A foto abaixo e de um planador de Dynamic Soaring
http://static.rcgroups.net/forums/attachments/3/7/0/3/3/a2106570-116-P1010068.jpg
tópico da construção do monstro.
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=778363#post8630432
Abs Peter
A foto abaixo e de um planador de Dynamic Soaring
http://static.rcgroups.net/forums/attachments/3/7/0/3/3/a2106570-116-P1010068.jpg
tópico da construção do monstro.
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=778363#post8630432
Abs Peter
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
A Asa chegou em casa!!!!
[URL=http://imageshack.com/i/0k8aaej][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/20/8aae.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
Ficou MUITO leve, com a tampa ainda sem o furo, sem os ailevons, deu 2 quilos e pouco, acho que a parte toda de Kevlar deve dar uns 2.300 ou 2.400 gramas. Não me lembro quanto estava a de carbono no mesmo estágio, mas essa está muito mais leve, só de pegar já para sentir tranquilamente. Desta vez vamos só com duas baterias e a montagem será bem mais leve também.
[URL=http://imageshack.com/i/nqspd4j][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/854/spd4.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[URL=http://imageshack.com/i/jau4q3j][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/694/u4q3.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[yt]FMkER_I0l6I&feature[/yt]
[URL=http://imageshack.com/i/0k8aaej][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/20/8aae.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
Ficou MUITO leve, com a tampa ainda sem o furo, sem os ailevons, deu 2 quilos e pouco, acho que a parte toda de Kevlar deve dar uns 2.300 ou 2.400 gramas. Não me lembro quanto estava a de carbono no mesmo estágio, mas essa está muito mais leve, só de pegar já para sentir tranquilamente. Desta vez vamos só com duas baterias e a montagem será bem mais leve também.
[URL=http://imageshack.com/i/nqspd4j][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/854/spd4.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[URL=http://imageshack.com/i/jau4q3j][img:1bf6b3d6e0]http://imageshack.com/scaled/800x600/694/u4q3.jpg[/img:1bf6b3d6e0][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[yt]FMkER_I0l6I&feature[/yt]
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
Só para completar o ciclo... o Hernane terminou o polimento com as lixa 1000 depois a lixa 2000 e por último com a politriz com massa número 1 e por fim a massa número 2.
Esta resina epóxi pega um excelente brilho, incrível.
[URL=http://imageshack.com/i/0wz2epj][img:eb80f9f6b7]http://imageshack.com/scaled/800x600/32/z2ep.jpg[/img:eb80f9f6b7][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[URL=http://imageshack.com/i/e95jp3j][img:eb80f9f6b7]http://imageshack.com/scaled/800x600/513/5jp3.jpg[/img:eb80f9f6b7][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
Esta resina epóxi pega um excelente brilho, incrível.
[URL=http://imageshack.com/i/0wz2epj][img:eb80f9f6b7]http://imageshack.com/scaled/800x600/32/z2ep.jpg[/img:eb80f9f6b7][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
[URL=http://imageshack.com/i/e95jp3j][img:eb80f9f6b7]http://imageshack.com/scaled/800x600/513/5jp3.jpg[/img:eb80f9f6b7][/URL]Uploaded with [URL=http://imageshack.com]ImageShack.com[/URL]
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:ff25e3a560="Pedro Prado"]É... tipo pele de tubarão....tipo lixa!
Mas... será? Bem... brilhante é mais bonito.....rsrsrsrsr Será mesmo???[/quote:ff25e3a560]
Sim, diminui o arrasto e aumenta a sustentação.
Um certo dia conversando com o Alex ele que acabou tendo um contato grande com o dono da GWS e ficando amigo, verdade... Disse que a GWS não "entendia" porque seu modelos voavam tão bem até um engenheiro matar a charada. A rugosidade as asa dos modelos.
Cesar.... "Ti odeiuuuu" :twisted:
Mas... será? Bem... brilhante é mais bonito.....rsrsrsrsr Será mesmo???[/quote:ff25e3a560]
Sim, diminui o arrasto e aumenta a sustentação.
Um certo dia conversando com o Alex ele que acabou tendo um contato grande com o dono da GWS e ficando amigo, verdade... Disse que a GWS não "entendia" porque seu modelos voavam tão bem até um engenheiro matar a charada. A rugosidade as asa dos modelos.
Cesar.... "Ti odeiuuuu" :twisted:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!