Novíssima asa trocentos de kevlar

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

Vim seco achando que era asa, mas linda bike.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Oi Grampani, obrigado, vou caprichar! Espero um dia ACABAR! Rsrsrsrs

Oi Neoconker, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... Me desculpa a "isca" que eu postei.... rsrsrs :roll:
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

E ai Pedro . rs
Rapaz. andei no seu tópico do CH-701.. Seu cantinho lá já esta pequeno pra ele heim hahaha direto vou lá olhar um pouco e viajar nas imagens. Projeto Massa..
Agora este da Bicicleta.. Rapaz acho que seu aero fica pronto antes dela heim kk
Brincadeira... a restauração vai ser total.. Uauu.. Me amarrei..
Eu mesmo não tenho muito Pique pra projetos ousados não .. Mas curto muitoo e vou acompanhar..
Abraços..
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Oi Gabriel, rsrsrs... meu cantinho é pequeno mesmo, rsrsrs... mas toda vez que eu começo querer chorar, eu me lembro desta foto. Foi na Ford durante a Segunda Guerra Mundial quando eles fizeram o protótipo do B-24, a fabrica estava tão tomada de serviços que eles fizeram o primeiro avião no único espaço disponível. Não cabia nem o leme de pé.

[URL=https://imageshack.com/i/0tv3hcj][img:324fa5156d]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/29/v3hc.jpg[/img:324fa5156d][/URL]
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:80f36cff04="Pedro Prado"]Oi Gabriel, rsrsrs... meu cantinho é pequeno mesmo, rsrsrs... mas toda vez que eu começo querer chorar, eu me lembro desta foto. Foi na Ford durante a Segunda Guerra Mundial quando eles fizeram o protótipo do B-24, a fabrica estava tão tomada de serviços que eles fizeram o primeiro avião no único espaço disponível. Não cabia nem o leme de pé.

[URL=https://imageshack.com/i/0tv3hcj][img:80f36cff04]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/29/v3hc.jpg[/img:80f36cff04][/URL][/quote:80f36cff04]

Nossa esta foto serve pra consolar mesmo rs.. caraca..
Bom eu tbm queria um cantinho pra poder mexer com meus aeros rs mas também não tenho muito espaço, até tenho mas teria que passar por uma boa reforma.. rs
Abraços Pedro..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Wander Lima
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 8:29 pm
Localização: Ibaté-SP

Mensagem por Wander Lima »

Pedro sempre fico observando seu trabalho e de algums pelo fórum,não posto nada mais gosto muito de ver o trabalho do pessoal ai,minha asa é de 40 reais kkkk quando vejo essas dai é de cair o queixo,parabéns pelo belo acabamento,acho muito loko as cores preta e branca quando se trata de destaque em asas de avião como P-47 ou em asas mesmo.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Oi Wander, tudo bom? Preciso tomar coragem e voltar atacar na asa de Kevlar, afinal foi tanto trabalho... e não dá para morre na praia!.... rsrsrsrs

Abraço, Pedro
Avatar do usuário
mhzanotti
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Set 21, 2012 4:15 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por mhzanotti »

muito legal pedro, parabens ! qual velocidade que atinge ?
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Querido diário.

Hoje eu acordei e disse para mim mesmo: vou colocar os trabalhos em dia. Mas durante o café resolvi dar uma olhadinha rápida no e-voo. Aí encontrei um tópico do Pedro sobre uma asa de kevlar. Ah, tudo bem, pensei. 6 páginas ,vamo lá.

Então logo no primeiro post descobri que teve uma asa trocentos de carbono, a qual não acompanhei pois, como bem sabes, andei afastado.

Não resisti. Cliquei no nome do Pedro
Encontrar todas as mensagens de Pedro

Encontrei o tópico e lá estavam. 23 páginas, e eis que minha manhã está começando às 9:55

Juro que segunda-feira não entrarei no fórum pela manhã.

Ps. Anotação para parabenizar o Pedro assim que possível.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Oi Rafael, tudo bom? Mas você chegou a ver o tópico da Asa Trocentas que deu certo?

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99913

Porque a de carbono caiu e a de kevlar não terminei, a Trocentas primeira que foi legal e muito divertido, chegou a 300 Km/h e ainda voa toda hora.

Bem, abraço Pedro.

Oi Zanotti, as duas, a de carbono e a de Kevler eu fiz para aguentar qualquer velocidade, se colocasse Turbina a jato querosene nelas passariam dos 500Km/h... eu acho... rsrsrsrsr :roll:

Abraço!
Responder