Edge 540 - 120cm envergadura P2 - Voou Muito

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

Amigo ficou legal seu aero, você tem a planta da construção ???
Ah mais um detalhe, como você faz para postar as fotos deste tamanho???

Abraço.
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

[quote:ead104baa6="marcos kurtrock"]você esta de parabéns, venho acompanhando desde o inicio... eu só fiz um stick em bandejinhas ate hoje, mas que voa que uma beleza.
um dia ainda faço um acrobático nesse estilo, gosto de mais dos extras, sua entelagem ficou muito bacana , tava ate pensando que fosse pintura... espero que o voo seja muito bom, como a construção.[/quote:ead104baa6]

Muito obrigado pelo incentivo Marcos! Quando for construir seu acrobático não se esqueça de postar aqui pra gente.
A entelagem foi baseada em um aero que vi a imagem na internet e resolvi copiar com algumas modificações pra facilitar. Abraço
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

[quote:fb51a8b865="Claudio Rodrigo"]Amigo ficou legal seu aero, você tem a planta da construção ???
Ah mais um detalhe, como você faz para postar as fotos deste tamanho???

Abraço.[/quote:fb51a8b865]

Tenho a planta com vários detalhes sim. Já até passei pra algumas pessoas do fórum.

Pra postar as fotos deste tamanho eu hospedo no picasa e em seguida coloco o link da imagem na hora de postar...
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

[quote:e63e8d4b12="ALEXANDRE-bhmg"]qual é o motor que vai usar : o 3010

as vezes a gente peca um pouco na construção por usar muita cola, reforço excessivo, entelagem muito pesada, lincagem e outros. este peso de 850 e com a bateria ou sem. se volocar uam helice 10x5 da pra segurara sim se estiver com este peso, eu prefiro sempre usar um pouco mais pra nao ter problema, eu tenho um treiner calmato asa alta que dou aula e ele tem 1 kg e faz qualquer tipo de manobra inclusive tork.

voce esta voandoaonde, aqui em bh mesmo .

no mais acompanhando.
abraço[/quote:e63e8d4b12]

Este peso já estou contabilizando a bateria, aero prontinho pra voar. A bateria é uma turnigy de 2200 30c, pesa mais ou menos 185 gramas.
Coloquei uma helice 10x5 mesmo, inclusive é a que aparece nas fotos, vamos ver se vai ficar bom.

Eu voo onde fica o circo de soleil e muito raramente na praça da pampulha.
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

[quote:586758a6d8="Hugaozao"][quote:586758a6d8="Claudio Rodrigo"]Amigo ficou legal seu aero, você tem a planta da construção ???
Ah mais um detalhe, como você faz para postar as fotos deste tamanho???

Abraço.[/quote:586758a6d8]

Tenho a planta com vários detalhes sim. Já até passei pra algumas pessoas do fórum.

Pra postar as fotos deste tamanho eu hospedo no picasa e em seguida coloco o link da imagem na hora de postar...[/quote:586758a6d8]

Legal ...
Eu estou iniciando a construção de um Piper Cherokee ... se eu for continuar construindo vou te pedir a planta ...
Ah, valeu pela dica... eu estou finalizando um calmarco tem um tópico aqui meu.

Claudio Rodrigo
Avatar do usuário
ALEXANDRE-bhmg
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jul 30, 2008 1:22 pm
Localização: belo horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ALEXANDRE-bhmg »

bacana, tbm voo la poxa.. rsrsrsrs mas to voando em sabara por causa do circo, e não rola de voar meu extra
27% no soleil rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
platinado93
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 5:17 pm
Localização: Manaus, AM

Mensagem por platinado93 »

Ficou bem bacana.
Mas e aí, ficou pesando quanto no final? Já voou?
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Mensagem por Rickremers »

Hugauzao seu edge ficou muito top, a entelagem entao..sem palavras. Poderia me enviar planta? ric.kremers@hotmail.com
Rickremers \o/ "Mentes são como pára-quedas, só funcionam se estiverem abertas”
Bons Pousos!!!
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

Pessoal,
tive alguns problemas pessoais e por isto tinha interrompido a construção. Agora que estou me recompondo mentalmente, vou tentar terminar a construção. Gostaria muito de vê-lo voando até o fim do ano.

Aproveitando que o Soleil foi embora, pretendo fazer o voo inaugural lá.
Abraços
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

[quote:f2f64afe4e="ALEXANDRE-bhmg"]bacana, tbm voo la poxa.. rsrsrsrs mas to voando em sabara por causa do circo, e não rola de voar meu extra
27% no soleil rsrsrsrsrs[/quote:f2f64afe4e]

Alexandre, por acaso você é instrutor de vôo? Eu conheço o pessoal do soleil, mas não sei o nome de quase nínguem, tenho quase certeza que te conheço...
Responder