me ajudem por favor

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
dogspy
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 31, 2005 11:14 am

me ajudem por favor

Mensagem por dogspy »

COMPREI UM AEROMODELO PARA INICIA E UM FLY WING MAIS NAO COSEGI FAZE ELE SUBI QUANDO ELE SOBIU A PRIMEIRA VEZ ELE CAIU RAPIDO ELE FICA INDO PARA OS LADO NO CHAO????
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

Seguinte, no assunto, coloque + especificadamente o q quer,senão a galera não responde............

Esse fly wind tem 2 motores, né?............tente fazer outra cauda com bandeja de frios........deixando o leme um pouco virado pro lado contrario q ele vira sozinho, faça o mesmo c/o profundor, deixando ele um pouco cabrado, vc terá q fazer testes pra ver como vai responder..........
naum tenho um fly wind, mas se tivesse e acontecesse isso, tentaria dessa forma!

bons testes.....mas espere parar a ventania!!!!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

dogspy! uq esta fazendo ele ir para o lado, é uma variação de rotação que esta acontecendo entre os motores.... :evil: abra e lubrifique todos os dois e teste para ver se faz alguma diferença. :)
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Se você for de São Paulo, vá a algum dos lugares onde nos encontramos e leve o bichinho, me procure que eu te apresento a um bom piloto. :lol:

Estes modelos são muito difíceis de pilotar, e quase impossíveis pra iniciantes, então é melhor ver se voa na mão de um bom piloto antes de lenhar.

Se não for de Sampa, procure a turma mais próxima, pois acho que dicas pelo fórum não vão ajudar.

Boa sorte
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Dá uma lida no "Aeromodelos do ML para leigos..."
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder