Sbach 342 120cm env.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.

Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala, benites

Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Jan 2010 12:44
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagempor APOLO » 11 Out 2013 16:29

DanMazari muito bom tenho essa planta também esse modelo é excelente.

Acompanhando.

Apolo

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 00:47

eai galera, hoje eu comecei a mexer cm a entelagem, segue a foto dela sendo feita! ... amanha vou comecar a entelar as asas...
Anexos
32.jpg
32.jpg (36.99 KiB) Exibido 5163 vezes
33.jpg
33.jpg (36.57 KiB) Exibido 5163 vezes

Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: 20 Mar 2006 09:55
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagempor Zoil Junior » 14 Out 2013 10:13

Lindo trabalho!

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 10:28

[quote:70b6be3d87="Zoil Junior"]Lindo trabalho![/quote:70b6be3d87]
Obrigado!

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 10:32

Bom dia pessoal do evoo! hoje eu vou dar inicio a entelagem das asas... logo mas atarde se tudo der certo postarei mas fotos!... estou agora em um computador o qual nao posso ajustar a imagem no tamanho que o evoo aceite... entao... postarei so mas atarde as fotos!

Aaaa... apos a entelagem pretendo passar verniz Pu no sbach inteiro para dar akele efeito vidro.. oque acham?

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 14:08

entelagem asa
Anexos
37.jpg
37.jpg (27.52 KiB) Exibido 5091 vezes

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 14:10

mas fotos
Anexos
36.jpg
36.jpg (25.29 KiB) Exibido 5089 vezes
34.jpg
34.jpg (26.21 KiB) Exibido 5089 vezes
35.jpg
35.jpg (29.77 KiB) Exibido 5089 vezes

Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Jan 2010 12:44
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagempor APOLO » 14 Out 2013 14:50

Vc aplicou alguma coisa na asa pra colar o vinil??

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 15:17

[quote:f61e5584d6="APOLO"]Vc aplicou alguma coisa na asa pra colar o vinil??[/quote:f61e5584d6]

apliquei o vinil direto no isopor, apenas passei um pano molhado algumas horas antes para tirar akeles "farelos" que fika do lixamento do isopor

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 15:23

asa direto finalizada!
Anexos
42.jpg
42.jpg (36.8 KiB) Exibido 5059 vezes
41.jpg
41.jpg (27.29 KiB) Exibido 5059 vezes
40.jpg
40.jpg (24.17 KiB) Exibido 5060 vezes
39.jpg
39.jpg (29.2 KiB) Exibido 5060 vezes

Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Jan 2010 12:44
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagempor APOLO » 14 Out 2013 15:27

Muito DanMazari obrigado por responder.

Tenho essa planta tb e breve irei fazer este modelo.

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 15:46

[quote:bb83d91b0b="APOLO"]Muito DanMazari obrigado por responder.

Tenho essa planta tb e breve irei fazer este modelo.[/quote:bb83d91b0b]

muito show essa planta mesmo! caso voce queira o arquivo do corel cm a entelagem me mande mp que eu lhe envio... nesse arquivo tem essa entelagem a qual estou fazendo e uma outra da redbull...

Abraco

Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Jan 2010 12:44
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagempor APOLO » 14 Out 2013 15:51

Com certeza...kkkkkkkkk

Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: 28 Fev 2013 13:26
Localização: SAnto Andre SP

Mensagempor Felipioliveira » 14 Out 2013 17:19

amigo ta muito boa sua construção tambem tenho esta planta e sera minha proxima contrução,só um adendo rs na asa é engine nao egine rs
parabens pelo modelo

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 19:07

[quote:bf5ab9f39b="Felipioliveira"]amigo ta muito boa sua construção tambem tenho esta planta e sera minha proxima contrução,só um adendo rs na asa é engine nao egine rs
parabens pelo modelo[/quote:bf5ab9f39b]

Obrigado Felipioliveira! o N do Engines caiu de tao acrobatico que eh o Sbach kkkkkk!!... issu foi um erro meu que nao vi que tava errado na hora de imprimir... e nao compensa imprimir denovo .. rsrs... mas valeu por comentar!

Abracoo

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 19:14

Asas Prontas! agora so irei mecher cm a fuselagem no Final de semana... pois nao estou em minha cidade, e trouxe apenas as asas para entelar! Valeuu


Oque acharam? comentem ai! ta faltando comentario e sugestoes nesse topico... ngm fala nada!! kkkkk

Valeuu
Anexos
45.jpg
45.jpg (31.34 KiB) Exibido 4980 vezes
43.jpg
43.jpg (29.9 KiB) Exibido 4980 vezes
44.jpg
44.jpg (36.23 KiB) Exibido 4980 vezes

Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 712
Registrado em: 19 Jul 2011 17:22
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagempor júlioadam » 14 Out 2013 19:45

Cara, me da um de natal? kkkk
Perfeito...

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 14 Out 2013 19:55

[quote:5c87ab4584="juiloadam"]Cara, me da um de natal? kkkk
Perfeito...[/quote:5c87ab4584]


rsrs.... valeu

Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: 28 Fev 2013 13:26
Localização: SAnto Andre SP

Mensagempor Felipioliveira » 15 Out 2013 18:13

parabens cara esta muito bom nao liga que nao tem muito comentario é que nao tem nem o que fala,ta perfeito!

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 15 Out 2013 19:45

[quote:5acb7b41fe="Felipioliveira"]parabens cara esta muito bom nao liga que nao tem muito comentario é que nao tem nem o que fala,ta perfeito![/quote:5acb7b41fe]

Obrigado!! hoje eu negociei um aerografo! apos acabar de entelar irei passar o verniz PU dai acho que ira fikar melhor

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 16 Out 2013 17:15

Ola galera... alguem poderia me dar uma dica de qual dobradica usar no sbach? qria algum material que talvez eu encontre em ksa mesmo! pensei nakelas radiografias, sera que fika bom?

Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Ago 2012 22:39
Localização: Sooretama - ES

Mensagempor Gabrielghas » 16 Out 2013 17:21

Cara. Já vi gente fazendo de garrafa PET, usando também o plastico daquelas garrafas de amaciantes (lembrando que tem que ser mais fina a espessura).. Se não me engano tem um tópico falando disso..
Abraços

Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Ago 2012 22:39
Localização: Sooretama - ES

Mensagempor Gabrielghas » 16 Out 2013 17:23

Achei...
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109548

Avatar do usuário
DanMazari
membro
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2012 09:40
Localização: telemaco borba, parana

Mensagempor DanMazari » 17 Out 2013 14:11

Canopy!
Segue as fotos da canopy entelada... ficou mais ou menos...
Anexos
46.jpg
46.jpg (25.78 KiB) Exibido 5557 vezes
47.jpg
47.jpg (28.53 KiB) Exibido 5557 vezes
48.jpg
48.jpg (20.31 KiB) Exibido 5557 vezes

Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Set 2011 17:27
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagempor Hugaozao » 17 Out 2013 17:32

A entelagem ficou boa, só achei que faltou lixa antes de colar o vinil.


Voltar para “Construções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes