Tiger Moth 1/7 do Cesar convertido para 4T

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Muito bom Marco ,tenho certeza que a montagem vai ficar 100% ,e o esquema de cores perfeito , agora este motor , impressionante como o tamanho ficou certinho , se tivesse calculado não daria tão certo , vamos começar a colar , quem sabe crio coragem e monto o meu tambem.
abs

Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Esse motor é uma joia mesmo Marco! Eu colocaria as rodas da Dubro essas da Hk tem cara de serem pesadinhas.
Abs!
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Esse projeto quero acompanhar!!! vai ficar show, tendo em vista o capricho!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:de5a6b584a="Megafly"]Esse motor é uma joia mesmo Marco! Eu colocaria as rodas da Dubro essas da Hk tem cara de serem pesadinhas.
Abs![/quote:de5a6b584a]

Tive que trocar o montante, acabei de comprar um tanque de 4 e outro de 6 onças, pedi as rodas para a bigfield, sim.. dubro. Para começar tenho que ter algumas coisas na mão que irão direcional a construção, o tanque é uma delas pois preciso cortar as cavernas para acomodar o tanque. A roda tem 2,75" tenho que comprar a bequilha ainda... Vou ter que fazer o cotovelo em 90º pois não tem pronto nessa medida, posso fazer usando um tubo de alumínio ou latão. Sábado compro o Oracover, tenho o amarelo já. Vou usar servos metal para garantir.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

Eu fiz mais ou menos a mesma coisa com um Piper da Hyperion. Usei esse motor também. Essa belezinha gosta de nitro. Carburador com airbleed é bom pro cara se sentir vivo quando regula!
Me deu saudades. Onde comprou o motor? Eles quase não aparecem mais no mercado
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:7f13ef565e="rgmanica"]Eu fiz mais ou menos a mesma coisa com um Piper da Hyperion. Usei esse motor também. Essa belezinha gosta de nitro. Carburador com airbleed é bom pro cara se sentir vivo quando regula!
Me deu saudades. Onde comprou o motor? Eles quase não aparecem mais no mercado[/quote:7f13ef565e]

... ACREDITA QUE VEIO REGULADINHO?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Com questão ao nitro... Não uso outro combustível que não seja 20-20 Morganfuel ou Byron
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Belezinha de motor.
Essa construção promete...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Pra não ficar parado...

Esse fim de semana vou amaciar o motor e colocar o vídeo. O Tanque é de 4 onças mesmo, vai acarretar pouco peso cheio e da pouco mais de 20 minutos de autonomia, como vou usar a telemetria de combustível tudo fica tranquilo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Motor redondinho...

[yt]hXfrjUNQJTw[/yt]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder