Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
icomon
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:48 pm
Localização: Guarulhos- São paulo

Mensagem por icomon »

gabriel comecei a fazer o meu e ele vai ficar com 120, estou usando outra planta, vou colocar um motor de 900 kv nele com esc de 60A e helice 12*6
com 3s esse motor puxa quase 2kg.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:8210ae5995="icomon"]gabriel comecei a fazer o meu e ele vai ficar com 120, estou usando outra planta, vou colocar um motor de 900 kv nele com esc de 60A e helice 12*6
com 3s esse motor puxa quase 2kg.[/quote:8210ae5995]

Filé.. eu mesmo só vou mexer agora no meu no fim de semana pois é quando estou em casa. Ontem eu comprei a eletrônica do meu. Ainda tenho q definir a bateria pra poder comprar. Mas eu devo comprar aqui no Brasil mesmo rs.. Pra trazer de fora é muita "picuinha" ... rs
abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

Tá linda sua construção! Minha balança é a mesma da sua... rsrs

Eu sou um pouco neurado com peso, então procuro sempre fazer o aero o mais leve e forte possível, meus aeros geralmente voam muito bem devido ao baixo peso. você acompanhou meu tópico do EDGE, tenho um colega na pista com um extra muito semelhante em relação as medidas, e o extra dele pesa 1.700kg. A eletrônica fica cara, o aero pesado, acho desnecessário.

Tenho as plantas do EDGE que passei pro Autocad e tenho também a entelagem que fiz no meu no Corel, se tiver interesse te envio.

Estou louco pra colocar meu bichão pra voar, mas estou precisando de 2 extensões de servo que vou ver se consigo este final de semana. As lincagens já estão prontas, agora só falta encaixar a eletrônica no CG e rezar! rsrs
Abraços
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Pow, esta esta sendo minha maior construção rs até então construir um Calmato Trainer com 1,25 de env. mas todo em depron e isopor.
Este por ser maior pensei nestes reforços com compensado.. Até tentei aliviar um pouco fazendo algumas aberturas no compensado mas não fui muito grande o que perdi. e ainda vou colocar mais alguns detalhes de compensado. Cara acho que minha eletrônica deve ficar boa. Se ele ficar com este peso que vc falou do Extra vou ter uma pequena folga em relação a ela. rsrsrs..
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

boa nite pessoal sou novo no forum e no hobby apesar disso ja tenho algumas construcoes na bagagem e estou ansioso pela planta desse projeto pois estou inclinado a montar um 3d e esse edge do amigo seria perfeito pra mim,por ser em deprom em sua maioria pois em balsa nao tenho esperiencia alguma. obrigado a todos pelas informacoes
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Bom pessoal este final de semana foi complicado.
sábado festa de final de ano da empresa, Domingão não deu pra mexer em nada na construção. pretendo no próximo fazer alguma coisa..
Sendo assim posto pra galera as fotos.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:eecfdb36bb="sandy silva de oliveira"]boa nite pessoal sou novo no forum e no hobby apesar disso ja tenho algumas construcoes na bagagem e estou ansioso pela planta desse projeto pois estou inclinado a montar um 3d e esse edge do amigo seria perfeito pra mim,por ser em deprom em sua maioria pois em balsa nao tenho esperiencia alguma. obrigado a todos pelas informacoes[/quote:eecfdb36bb]

Amigo te mandei uma MP...
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

obrigado gabriel ja estou preparando o projeto, a palnta ja esta impressa e quase pronta para inicio de trabalho. mas logicamente estarei acompanhando seu topico para aprender com o mestre. e antes que eu me esqueca obrigado pela planta.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Que bom Sandy. Eu vi lá que vc me add no skype. Aparce la pra trocar ideia. Fico online o dia todo.. E vlw por estar acompanhando.. Vou mexer em algo neste fim de semana..
abraços...
Avatar do usuário
robsonleites
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:58 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robsonleites »

Nossa, acho a construção com DEPRON muito limpa, mas não tive boas lembranças pois meus aeros com DEPRON duram pouco pois as vezes ocorre uma lenha ou outra.

Já voou com Extra ? Estou com um receio de voar com o meu, pretendo coloca-lo pro ar no próximo sábado (aproveitar que estou de férias).

Estou acompanhando sua construção também amigo.
Responder