AERONCA DA CASA AEROBRAS
- Alexandre Cruz
- membro
- Mensagens: 1075
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
- Localização: S. Carlos 13564-002
- Nuno Alves Pereira
- membro
- Mensagens: 381
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
- Localização: Curitiba / Paraná
ASA
Alexandre,
A asa original foi almentada de 01 nervura de vomprimento de cada lado e mais um bf de 15 mm.
Não tenho as lipo por isso o peso tambem esta me preocupando.....o pack de kan é beeemmmm pesadinho.
A asa original foi almentada de 01 nervura de vomprimento de cada lado e mais um bf de 15 mm.
Não tenho as lipo por isso o peso tambem esta me preocupando.....o pack de kan é beeemmmm pesadinho.
- Alexandre Cruz
- membro
- Mensagens: 1075
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
- Localização: S. Carlos 13564-002
Caro Nuno, terminei de montar um modelinho bem parecido dom o seu ( lógico que seu acabamento está estupendo )... O que eu quero alertá-lo é para sua motorização....Se for mesmo o N60 que vc. tá usando, tome cuidado pois o mesmo não suporta muita tensão ( aquece demais e estoura as escovas que são metálicas ) Esse motorzinho rende muito e pode chegar a 100 gramas de impulso dependendo da redução que vc. tá usando. Eu usei uma redução 8.5X1 e hélice 8x6 GWS...chegando a 87 gramas de impulso com motor a toda. Depois mudei para 5x1 com hélice 7X6, não medi o impulso mas percebi que rendeu mais. Agora o incoveniente. Nos dois casos o motor aqueceu d+ e estourou as escovas (metálicas ) Como esse motor N60 é um genérico do IPS, tome cuidado e não force a barra que vai estourar ele logo.....Valeu?...esse final de semana vou testar o modelo ( pena que não tenho uma máquina digital pra tirar umas fotos do modelo, (pesando 110 gramas), bateria de Li-ion de 7,2 do Cesar e 650 mah. ...O motor é realmente capetinha. E parabens pelo modelo. Bons voos....