Pitts S1 - Modelo Pronto - Voo de teste feito!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
stefanet
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 10:02 pm
Localização: Sorocaba, SP

Mensagem por stefanet »

Oi pessoal.
Oi Raphael...
gostaria de fazer três perguntas:
1. Como soldar arame de aço (para montar um trem de aterrissagem)? Com estanho creio que não ficará firme o suficiente...
2. Sou do tempo do papel japonês e do dope... como entelar uma fuselagem de balsa (varetada) tipo PT19 ou Zero? Ouvi dizer que a preferência hoje é com cola branca diluida... é isso mesmo? Um colega falou sobre a cola em pasta para papel de parede... o que vc acha?
3. Onde encontro um manual/tutorial sobre a instalação da "parte elétrica" de um modelo? Sou do tempo do VCC (U-Control)e não sei nada a respeito.
Obrigado!
PS. Se puderem encaminhar também para crucarius@gmail.com, eu agradeço em dobro!
Álvaro 10
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jun 13, 2014 7:43 pm
Localização: Frederico Westphalem RS

Mensagem por Álvaro 10 »

Vou dizer que me deu uma raiva imensa dos meus aeromodelo, depois de ver esta maravilha :?
Raphael Leão
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 11:49 am
Localização: Vitória E.S.
Contato:

Mensagem por Raphael Leão »

[quote:0b36cedf6c="Álvaro 10"]Vou dizer que me deu uma raiva imensa dos meus aeromodelo, depois de ver esta maravilha :?[/quote:0b36cedf6c]

Álvaro,
Não fique com raiva!
Entre na página e veja a montagem completa: www.eletricplanes.com
Abraço
Raphael
[img:0b36cedf6c]http://dc339.4shared.com/img/pcnL0Gyaba/s3/14943bd0348/2014-08-19_101443.jpg[/img:0b36cedf6c]
Raphael Leão
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 11:49 am
Localização: Vitória E.S.
Contato:

Voozinho

Mensagem por Raphael Leão »

[yt]watch?v=GlvQLb8KCo0[/yt]
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Parabéns Raphael, que maravilha de modelo... o voo ficou escala demais... e o pouso então??
Já liberou o kit?
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Sensacional, e esses detalhes da entelagem são fundamentais. Microlite é um bom material, mas precisa de mais do que a dose normal de paciência para conseguir usá-lo.
Já me vejo entrando na fila também...
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Incrível ..... Parabéns ..
Raphael Leão
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 11:49 am
Localização: Vitória E.S.
Contato:

Sobre o modelo

Mensagem por Raphael Leão »

Pessoal, é o seguinte...
Eu tenho que respeitar esse espaço e me resguardar de qualquer comentário a respeito dos meus modelos; apenas posso divulgar a montagem. Respeito o e-voo e seus moderadores, e já fui suspenso duas vezes por postar algo que um moderador achou (com toda razão) que foi além dos limites das regras de postagem.
Peço desculpa aos moderadores, e caso alguém deseje saber mais a respeito dos meus modelos gentileza entrar em contato via MP.
Abraços
Raphael Leão
Responder