Super Decathlon-Construção em Depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Daniel Fabri
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 9:12 pm
Localização: Candido Mota sp

Mensagem por Daniel Fabri »

Fala galera tenho acompanhado as montagens desse aero muito bonito porem comecei a montar um com a planta disponibilizada no topico. Porem esse aero e para uma bateria de 2200 3c ? e onde fica a bateria ?
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:c75904769c="Daniel Fabri"]Fala galera tenho acompanhado as montagens desse aero muito bonito porem comecei a montar um com a planta disponibilizada no topico. Porem esse aero e para uma bateria de 2200 3c ? e onde fica a bateria ?[/quote:c75904769c]

Daniel,

Na planta tem um bloco de isopor que deve ser colocado na frente para o encaixe da bateria, acho que a foto está na quanta página deste tópico. Pode ser construído sem ele também, como foi feito na construção do nosso amigo jalaska..Pretendo construir o meu logo logo..já plotei a planta e tudo, mas não vou usar esse bloco na frente.

Não se esqueça das fotos
Daniel Fabri
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 9:12 pm
Localização: Candido Mota sp

Mensagem por Daniel Fabri »

Airjoe10 obrigado por responder vou dar uma olhada.
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

[quote:9a42f28003="Daniel Fabri"]Fala galera tenho acompanhado as montagens desse aero muito bonito porem comecei a montar um com a planta disponibilizada no topico. Porem esse aero e para uma bateria de 2200 3c ? e onde fica a bateria ?[/quote:9a42f28003]

Quando eu fiz essa planta, pensei em facilitar a colocação da bateria. Atualizei a planta essa semana e essa peça foi removida. Assim que construir o meu e verificar se ficou bom, eu disponibilizo a nova planta.
Voando e aprendendo!
Daniel Fabri
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 9:12 pm
Localização: Candido Mota sp

Mensagem por Daniel Fabri »

AIRJOE10 eu vi la mais a bateria é colocada por baixo entao ? porque eu coloquei o bloco de isopor e a bateria de 2200 nao entra .
tata
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Ago 23, 2012 9:13 am
Localização: Sobral-ce

Mensagem por tata »

Mai achei legal com esse bloco! só achar um jeito de posicionar ela melhor no bloco com o ESC.
Daniel Fabri
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 9:12 pm
Localização: Candido Mota sp

Mensagem por Daniel Fabri »

Então tata fica bom com o bloco porem só ainda não entendi qual e a bateria para esse aero desde ja peço desculpa pela ignorância mais sou novo no aeromodelismo.
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Vendo vocês escreverem sobre ele, peguei a planta plotada que tenho pra dar uma olhada e não vejo a hora de começar o meu...Estou numa briga danada pra fazer meu cortador de isopor e cortar as asas. Quero fazer com uma fonte de notebook que tenho mas não sei se devo. Procurei informações aqui no fórum e uns falam que da, outros que queima a fonte, gostaria de fazer com as coisas que tenho, sem custo porque a grana não ta sobrando..rsrsrsrs
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:ae92221498="Daniel Fabri"]AIRJOE10 eu vi la mais a bateria é colocada por baixo entao ? porque eu coloquei o bloco de isopor e a bateria de 2200 nao entra .[/quote:ae92221498]

Daniel..fuçando aqui achei a construção original do Siilvio...Eh Silvio, não pensou que renderia tanto esse modelinho..rsrsrsr...

De uma olhada lá Daniel..mostra passo a passo..

http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=124872&postdays=&postorder=asc&start=0
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

[quote:f44979e90b="AIRJOE10"][quote:f44979e90b="Daniel Fabri"]AIRJOE10 eu vi la mais a bateria é colocada por baixo entao ? porque eu coloquei o bloco de isopor e a bateria de 2200 nao entra .[/quote:f44979e90b]

Daniel..fuçando aqui achei a construção original do Siilvio...Eh Silvio, não pensou que renderia tanto esse modelinho..rsrsrsr...

De uma olhada lá Daniel..mostra passo a passo..

http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=124872&postdays=&postorder=asc&start=0[/quote:f44979e90b]

Realmente eu nunca imaginei que a galera ia gostar assim. Fico muito feliz e espero fazer outros com tanto sucesso.
Voando e aprendendo!
Responder