Construção do Airbus A320

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
francisalbert
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 12:21 pm
Localização: Brasilia-DF

Construção do Airbus A320

Mensagem por francisalbert »

Caros colegas, quero construir um Airbus so para demostração, mas gostaria de construir um de no minimo 3 metros de envergadura, sera um aeromodelo de exposição. Aqueles que puderem me ajudar com dicas ficarei agradecido.
Francis Brasilia
Avatar do usuário
rbaruel
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 9:14 pm
Localização: Resende

Mensagem por rbaruel »

fará em fibra??
francisalbert
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 12:21 pm
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por francisalbert »

Quero construí-lo em balsa, mas percebi que o tamanho não vai dar, então estarei esperando por ideias.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Está nos meus planos de construção:

Planta.

http://t2aeromodelismo.blogspot.com.br/2012/12/planta-airbus-a320-download-ola-pessoal.html


[img:d7c0a58c56]http://4.bp.blogspot.com/-3Hehsut7slQ/UN4fkj_m93I/AAAAAAAAACU/QPJGKPSC0ws/s1600/a320_plan.gif[/img:d7c0a58c56]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

[quote:4b29348723="francisalbert"]Quero construí-lo em balsa, mas percebi que o tamanho não vai dar, então estarei esperando por ideias.[/quote:4b29348723]

Eu faria em fibra
Avatar do usuário
Cmte Gueirova
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 6:01 am
Localização: Tres Lagoas, Mato Grosso do Sul

Mensagem por Cmte Gueirova »

1- O colega possui ao todo 11 mensagens no site, é só dar uma olhadinha mais atenta na identificação do mesmo;

2- Interessado em fazer um aeromodelo para exibição, numa proporção acentuada;

3- Não disse qual tipo de exposição (ambiente de exposição, se o é para questão didática);

4- E qual a experiência do colega em construções, lembrando das possibilidades de material a ser utilizado;

5- tem interesse em alguma planta específica já esta na escala da construção pretendida;

A grosso modo tanto faz mandar construir com palito de picolé, vareta de fibra de vidro, vareta de bamboo, fibra de vidro, depron, do isopor de papelaria ao P3 ou mesmo bandejinha de frios, entre outros materiais tidos como alternativo, mas antes de partir para a construção Francisalbert, vamos a algumas correções para melhorar até mesmo suas ideias e manter a ordem no site o que não foi notado nem pelo Condor2, teu tópico deveria estar na área de "DÚVIDAS SOBRE CONSTRUÇÃO", isto neste momento que você esta esperando ideias, ai sim quando começar a construir trazer para cá será muito bem vindo inclusive com o link para o debate de ideias.

Socializar ideias é muito bom, mas explicando um pouquinho mais sobre quais seus interesses com esta construção? Experiencias anteriores em construção? E coisas interessantes sobre transporte e armazenamento, que até então não foram apresentados, teremos mais possibilidades de ajudar o nobre colega de forma mais acertiva, da escolha do material a forma de armazenar/transportar e claro o principal o material que melhor se encaixar nas suas possibilidades financeiras e intenções para com o modelo.

Cmte Gueirova
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:48c15667b2="Cmte Gueirova"] ... vamos a algumas correções para melhorar até mesmo suas ideias e manter a ordem no site o que não foi notado nem pelo "Condor2"...

Cmte Gueirova[/quote:48c15667b2]

Ué... oxi... novo vigilante? :lol:
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
Paulo Mormello
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:12 am
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Paulo Mormello »

[quote:cd00ddafae="RodrigoB"][quote:cd00ddafae="Cmte Gueirova"] ... vamos a algumas correções para melhorar até mesmo suas ideias e manter a ordem no site o que não foi notado nem pelo "Condor2"...

Cmte Gueirova[/quote:cd00ddafae]

Ué... oxi... novo vigilante? :lol:[/quote:cd00ddafae]

Vixe Rodrigo, isso é o que mais tem por aqui...rsrsrs
ADELFHI !!!
Responder