Construção de um Cessna 182 em isopor
- Lucas Souza
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Se fizer desse jeito não adianta..cole a asa com epôxi já considerando o diedro e depois de seca cole a vareta de reforço inteira de ponta a ponta..a primeira a uns cinco cm do bordo de ataque na parte de cima e a de baixo mais para o meio da asa, não coloque as duas na mesma direção para evitar torções da asa...pesquisando aqui você encontra várias dicas para isso...pau no gato..rsrsr
- CARLINHOS_RC
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Opa! Desculpe a demora em responder. Façam em forminhas duplas todas as superfícies de comando. Superfícies molengas não são legais :( .
Carlinhos Seu aero está parecendo "de longe", sendo um avião em isopor P0 um avião bem rígido. Confirma? Ah e outra: Troque essas cavernas por depron duplo. Vai aumentar a rigidez da fuselagem e melhorar a estabilidade em voo porque a fuselagem vai sofrer menos torções. Sobre a asa, coloque três ou quatro varetas de fibra. Não agrega muito peso e ajuda muito sendo o P0 um material que não é muito denso nem muito resistente à tração. Abs e boa construção.
Carlinhos Seu aero está parecendo "de longe", sendo um avião em isopor P0 um avião bem rígido. Confirma? Ah e outra: Troque essas cavernas por depron duplo. Vai aumentar a rigidez da fuselagem e melhorar a estabilidade em voo porque a fuselagem vai sofrer menos torções. Sobre a asa, coloque três ou quatro varetas de fibra. Não agrega muito peso e ajuda muito sendo o P0 um material que não é muito denso nem muito resistente à tração. Abs e boa construção.
- CARLINHOS_RC
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- Lucas Souza
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- Felipe Thurler
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- CARLINHOS_RC
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Bom pessoal, ando muito ocupado esses dias aqui, por isso a demora em postar mas fotos, mas acabo de fixar o trem de pouso, vejam nas fotos:
Abraços.
Abraços.
- Anexos
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- trem de pouso pronto.
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- trem de pouso pronto.
- Foto-0152.jpg (29.41 KiB) Exibido 3179 vezes
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- fixação por cima.
- Foto-0151.jpg (35.74 KiB) Exibido 3179 vezes
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- Reforço do trem de pouso em baixo.
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