FT Old Speedster Flite Test Construção e Video

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

FT Old Speedster Flite Test Construção e Video

Mensagem por jalaska »

E ai galera do E-voo beleza, bom como vocês já sabem, sou amante de aeromodelismo e gosto de construir modelos da galera da [b:7ce5af982f]FT Flite Test[/b:7ce5af982f], acho que a maioria já conhece os caras da Flite Test não é, bom mas vamos no que interessa, depois que perdi meu FT [b:7ce5af982f]Old Fogey [/b:7ce5af982f]em uma rajada de vento ficando somente com um prejuízo danado, resolvi começar um outro projeto meio que irmão do[b:7ce5af982f] FT Old Fogey[/b:7ce5af982f], que é o [b:7ce5af982f]Old Speedster[/b:7ce5af982f], vou colocar as imagens da construção e logo em seguida o vou dele que foi um fiasco, depois comentem o que pode ter acontecido para o aero comportar desta maneira ok, a opinião de vc é muito importante, comente ok valeu.
Vou colocar o vídeo da construção do aero [b:7ce5af982f]FT Old Speedster [/b:7ce5af982f]que esta em inglês, quem se interessar na montagem é so acompanhar o vídeo.
[yt]sEJH6Da7in8[/yt]
Gosto de construir aeros fáceis e baratos e os aeros da galera da Flite Test é muito bom por este motivo.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

orra meu, oque aconteceu com o outro? conta melhor ai. qual foi o prejuizo?
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:1a6e3109db="henrique_sc"]orra meu, oque aconteceu com o outro? conta melhor ai. qual foi o prejuizo?[/quote:1a6e3109db]

Ola [b:1a6e3109db]henrique_sc[/b:1a6e3109db], como vai!.......... Bom o prejuízo foi 1 receptor,1 bateria 1300mha turnigy, 1motor e-max 2822, 1esc de 50A, 2 servos turnigy 9g e 1 lipo alarme fora a fuselagem, tudo foi embora com o vento e não consegui encontrar, acho que caiu em alguma casa ou telhado sei lá, a questão e que pegou uma rajada de vento forte e não consegui traze-lo de volta e perdeu o sinal, que tristeza naquele dia. :cry:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

Setup Ultilizado:

Motor turnigy 2836/8 1100KV
Helice APC 9x6
Bateria: Nano tech 1300mha 25 a 50C
Esc 60A bec 5A
2 servos turnigy 9G


Acho que este setup e muito forte para o aero mas não justifica o modo como o aero se comportou. :?
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[b:4adcc6711f]Começando o projeto:[/b:4adcc6711f]

Fuselagem montada faltando colar e entelar.
Anexos
Parte do leme e profundor, leme já entelado, a entelagem cera camuflado.
Parte do leme e profundor, leme já entelado, a entelagem cera camuflado.
IMG_0836.jpg (30.33 KiB) Exibido 10363 vezes
Vista lateral do aero.
Vista lateral do aero.
IMG_0834.jpg (37.77 KiB) Exibido 10366 vezes
IMG_0833.JPG
IMG_0833.JPG (35.36 KiB) Exibido 10370 vezes
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

Gente cera que desaprendi nenhuma [b:af74f558c6]URL[/b:af74f558c6] das imagem esta aceitando, não estou conseguindo colocar as fotos que saco>>>........... :x :x

Só aparece um monte de numero, não é possível..... :(
Avatar do usuário
Luiz Pacheco
membro
Mensagens: 512
Registrado em: Dom Jan 27, 2008 6:51 pm
Localização: Itu/SP

Mensagem por Luiz Pacheco »

[quote:3807710daa="jalaska"][quote:3807710daa="henrique_sc"]orra meu, oque aconteceu com o outro? conta melhor ai. qual foi o prejuizo?[/quote:3807710daa]

Ola [b:3807710daa]henrique_sc[/b:3807710daa], como vai!.......... Bom o prejuízo foi 1 receptor,1 bateria 1300mha turnigy, 1motor e-max 2822, 1esc de 50A, 2 servos turnigy 9g e 1 lipo alarme fora a fuselagem, tudo foi embora com o vento e não consegui encontrar, acho que caiu em alguma casa ou telhado sei lá, a questão e que pegou uma rajada de vento forte e não consegui traze-lo de volta e perdeu o sinal, que tristeza naquele dia. :cry:[/quote:3807710daa]

jalaska, se te serve de consolo perdi um sea bb semana passada em IlhaBela, decolei da praia legal, ao ganhar altura o vento lá em cima estava muito forte e ele foi descer uns 2km da onde eu estava e no meio da floresta, não conseguí trazer de volta pois ele tem muita resistência aerodinâmica e não penetra bem o vento, nem perdi tempo tentando procurar, por sorte a eletrônica embarcada já estava velha, bateria inchada, e tudo mais.
Imagem
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

vou bem meu amigo e vc? que chato isso acontecer. dei uma parada nos voos, pois minha esposa esta gravida , ganha esse mes. ai ficava ruim ficar levando ela junta pra pista, pois o local que voo e 80km da minha cidade. o modelo pelo visto e bem leve pra enfrentar o vento.preciso voltar a praticar... afinal estou parado ja faz uns 4 meses. bora montar esse ai e colocar ele no ar.
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Acompanhando
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[b:b6a6bb29eb]Luiz Pacheco [/b:b6a6bb29eb]beleza..........A minha eletrônica era bem nova baterias tinha so uns 20 voos, o receptor estava com 10 meses de uso, tudo quase zero mas, fazer o que né o aero não aguentou o vento forte, e é muito rápido, num piscar de olhos quando vc vê o aero já esta longe acontece....
:lol:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Responder