Construção Asa Voadora "com profundor"

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: Construção Asa Voadora "com profundor"

Mensagem por lowagite »

Ficou show sua asa Fernando, no aguardo de um vídeo!!! Estou com muitos projetos em andamento no momento , me organizei em fazer 1 por vez e de não começar mais nada até terminar o que já comecei, mais uma asa dessa já está na minha lista!!! Parabéns!!!
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Construção Asa Voadora "com profundor"

Mensagem por FernandoArt »

lowagite escreveu:Ficou show sua asa Fernando, no aguardo de um vídeo!!! Estou com muitos projetos em andamento no momento , me organizei em fazer 1 por vez e de não começar mais nada até terminar o que já comecei, mais uma asa dessa já está na minha lista!!! Parabéns!!!


Cara to doido pra testar a asa, creio que vai ficar animal em 4s, pois fiz uma similar que brincava em 3s,posso garantir é animalesco o negócio..
Estou chatiado que o tempo aqui ta f***, hoje por exemplo ficou o dia todo nublado e com neblina no final da tarde...
Farei um videozinho com certeza. Quem sabe não marcamos num final de semana e vou aí testar ela, mas maí o churrasco é por conta do aeroclube de vocês aí hueheueueheh, brincadeira lowagite...
Assim que fizer o vídeo posto aqui o link... :lol: :lol: :lol: :lol:
:P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Construção Asa Voadora "com profundor"

Mensagem por FernandoArt »

Saudações meus prezados colegas da "aviação RC". Hoje finalmente consegui testar minha asa voadora, embora com o tempo estando feio paka7... muito, mas muito nublado... Confesso que foram momentos de muita adrenalina e apreensão :D :) :) :( :shock: :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Infelizmente não pude fazer vídeo pois não estava com minha câmera. E vou lhes dizer uma coisa... Rapaaaaaiiis que velocidade que pegou essa coisa.
Pra se ter uma idéia ele subia verticalmente nos 90º girando em parafuso :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e berrando muito...
Porém, não ficou bom, a começar por;
1- O CG, é mais adiante de onde era pra ser (segundo o Flying Wing CG Calculator)...
2- Estabilizadores verticais ficaram pequenos demais, terá que ser maior no próximo projeto...
3- Profundor terei que alongar mais para trás (ficou muito arisco e instável) para ficar mais "dócil para brincar", tentarei fazer meio parecido com um bobCat que tenho, que por sinal ficou excelente... No mais é diversão garantida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom é isso pessoal, mais novidades ou quem sabe um videozinho postarei aqui...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Responder