Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por MarcaoIvinhema »

skyrock escreveu:Ela está para A0, para cortar no tamanho da folha de depron que vendem aqui na minha cidade, aqui, pessoal cobra R$ 2,00 para imprimir A0., acho melhor do que ficar emendando folhas.


Muito obrigado por me esclarecer esta dúvida, por não termos local para imprimir em A0 aqui, escolhí a planta que mais me identifiquei e eu mesmo imprimí pelo Adobe XI em pôster.
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Boa noite pessoal, animados? :lol:

E continuemos com os pequenos passos!

Hoje imprimí a planta em PDF, formato (Poster) e comprei mais alguns materiais.

Abaixo a planta escolhida:


Vejo que temos muitos usuários aqui do fórum que ainda não se adaptam com a planta dividida, no entanto passarei algumas pequenas e valiosas dicas (para os iniciantes) sobre como montar corretamente a mesma.

Olhando a planta por cima, da esquerda para direita, notem que ao final de cada página imprimida, fica um pequeno espaço em branco.
Com auxílio de uma régua, risque com lápis (Vermelho) ou passe o estilete, mantendo a próxima página (azul) intacta de cortes. Repita isso para todas as paginas da esquerda para a direita e de cima para baixo, quando assim houver necessidade.


Lembrando que é somente um método pra quem não consegue um local para imprimir a planta completa e necessita deste método :idea:

Abaixo os materiais para a montagem da planta:


Linkagem

Nylon Horns, Clevs, Stoppers, Dobradiças em Nylon e vareta de fibra de vidro (poderia usar raios de bicicleta más agregaria peso e não queremos um "chumbinho" no ar):


Bom, agora é jantar pra ser feliz, logo mais prossigo com a colagem da planta e daremos início aos recortes!
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por John-Henrique »

Você comprou a eletrônica fora do Brasil, só vai chegar daqui uns 50 a 60 dias e está nessa ansiedade toda pra construir agora? hehe
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por MarcaoIvinhema »

John-Henrique escreveu:Você comprou a eletrônica fora do Brasil, só vai chegar daqui uns 50 a 60 dias e está nessa ansiedade toda pra construir agora? hehe


A construção vai ser lenta, bem detalhada, já não sei se a bangood demora tanto assim para entregar, pois o que ví lá o prazo de entrega é de 15 a 35 dias.

No mais, todos os materiais de linkagem estão em mãos, pois quando comprava na HK, comprava de pacotes fechados, como pode ver na foto.

Temos que lembrar que ainda vem o trem de pouso, que pretendo fazê-lo com um pequeno amortecedor, entelagem, fabricação da asa, reforços, fabricação das rodinhas, bequilha, entre coisinhas que sempre tomam tempo...
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por John-Henrique »

MarcaoIvinhema escreveu:já não sei se a bangood demora tanto assim para entregar, pois o que ví lá o prazo de entrega é de 15 a 35 dias.

Cara, você é muito otimista... As lojas estrangeiras e seus serviços de entregam conseguem enviar para o Brasil em 3 a 5 dias, mas os Correios aqui no Brasil demoram 45 (ou mais) para entregar na tua casa. Isso é coisa antiga, esta semana mesmo recebi 12 itens com 63 dias da data de postagem...

Se os teus itens chegarem em 40 a 50 dias você já pode comemorar que foi rápido. Pra chegar antes só se você pagou frete expresso.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por MarcaoIvinhema »

John-Henrique escreveu:
MarcaoIvinhema escreveu:já não sei se a bangood demora tanto assim para entregar, pois o que ví lá o prazo de entrega é de 15 a 35 dias.

Cara, você é muito otimista... As lojas estrangeiras e seus serviços de entregam conseguem enviar para o Brasil em 3 a 5 dias, mas os Correios aqui no Brasil demoram 45 (ou mais) para entregar na tua casa. Isso é coisa antiga, esta semana mesmo recebi 12 itens com 63 dias da data de postagem...

Se os teus itens chegarem em 40 a 50 dias você já pode comemorar que foi rápido. Pra chegar antes só se você pagou frete expresso.


Quando comprava da HK nunca ultrapassou os 30 dias, sorte minha ou muito azar seu? :lol:
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por John-Henrique »

Na HK tu paga o frete, mas se for apelar assim... entre outras coisas comprei recentemente um oculos FPV na HK, recebi em exatos 14 dias :lol: :lol:

Na BG, o frete é baratinho e vem no modo econômico (a menos que tu tenha escolhido um express como falei antes).
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por Sereno »

Acho que as coisas estão melhorando um pouco. Quando a Receita não atrapalha dá tudo certo. Comprei um motorzinho Toki 15 no Ali pelo frete grátis e chegou em 15 dias.



RE419448009SE 17/06/2016 07:29
Det Data Hora Local Situação Nº evt

15/06/2016 10:26:34 CEE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto / SP Entregue 1

15/06/2016 09:13:20 CEE SAO JOSE DO RIO PRETO - Sao Jose Do Rio Preto / SP Saiu para entrega ao destinatário 1

09/06/2016 08:35:57 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS / PR Conferido 1
Recebido/Brasil
02/06/2016 09:59:00 SUECIA - / Encaminhado 1
Em trânsito para: Unidade de Tratamento Internacional
30/05/2016 00:00:00 SUECIA - / Postado 1
Em apenas dois dias o amanhã será ontem.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém têm esta bateria e se é boa. Outra coisa, compensa comprar ela 2s ou 3s?
Estou com um motor Donkey 1100kv + Esc RedBrick 50A. Acham que a bateria da conta do recado? Possuo hélices 11 x 4,7 , 9 x 4,7 e 9 x 5.
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Construção Telemaster - Voltando ao Mundo do Aeromodelismo

Mensagem por John-Henrique »

Tive 4 baterias desta marca, nso tenho do que reclamar...
Responder