Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Re: Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Mensagem por johnny2008 »

Andre Mauricio escreveu:
brunobragantine escreveu: Essa fibra "véu de noiva" conseguiu aqui no brasil mesmo ? estou com dificuldade em achar... pedi uma amostra de um tecido 110g/m² uma vez mas tinha a trama muito aberta, não me serviu


Olhou na Redelease? Na última vez que olhei, eles tinham véu a partir do 30 g/m²


lá mesmo que comprei :D
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Re: Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Mensagem por johnny2008 »

brunobragantine escreveu:Que espetáculo!!! um modelo old assim tá na minha lista de desejos. Eu fiquei com a mesma impressão impressão sobre a lateral, pareceu os compensado comum 3 que o pessoal usa... agora está explicado :lol: :lol:

Essa fibra "véu de noiva" conseguiu aqui no brasil mesmo ? estou com dificuldade em achar... pedi uma amostra de um tecido 110g/m² uma vez mas tinha a trama muito aberta, não me serviu


A trama ser meio aberta não tem problema ! Resinando bem sem deixar bolhas é o que segura o rojão. Já usei até uma tira de tecido TNT para unir asa e remendar um cowl de fibra de vidro.
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Re: Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Mensagem por brunobragantine »

johnny2008 escreveu:
brunobragantine escreveu:Que espetáculo!!! um modelo old assim tá na minha lista de desejos. Eu fiquei com a mesma impressão impressão sobre a lateral, pareceu os compensado comum 3 que o pessoal usa... agora está explicado :lol: :lol:

Essa fibra "véu de noiva" conseguiu aqui no brasil mesmo ? estou com dificuldade em achar... pedi uma amostra de um tecido 110g/m² uma vez mas tinha a trama muito aberta, não me serviu


A trama ser meio aberta não tem problema ! Resinando bem sem deixar bolhas é o que segura o rojão. Já usei até uma tira de tecido TNT para unir asa e remendar um cowl de fibra de vidro.


Obrigado pela dica André, quando olhei a bastante tempo atrás não tinha ( ou eu nao achei :roll: ) mas agora vi lá no site

Eu fiz alguns testes com tnt também só lixar os pelinhos que arrepiam que fica bom também mas vou comprar o véu obrigado pela dica !
Faça apenas uma vez, mas faça bem feito!!!
Avatar do usuário
Andre Mauricio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:59 am
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Mensagem por Andre Mauricio »

johnny2008 escreveu: Já usei até uma tira de tecido TNT para unir asa e remendar um cowl de fibra de vidro.


Caramba, TNT? Só suporta reparos, ou daria para fazer uma peça maior? Por exemplo um cowl para um avião pequeno.
Live to fly, fly to live , aces high!
Avatar do usuário
leonardo de barros
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 9:39 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Speed 250 - Slow Fly 3ch em Balsa

Mensagem por leonardo de barros »

johnny2008 escreveu:Hoje continuei a construção !

Resinei o centro da asa com tecido de fibra de vidro " véu de noiva " e epoxi. Alem de unir os paineis reforça o local para não marcar com o elastico.

Comecei a entelagem , ooooh parte chata kkk :shock: :lol:









Qual o peso do tecido usado ? to pensando em comprar pra usar nas minhas próximas construções.
Voltando ao Hobby!!!
Responder