E-Starter "Turbinado"

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

E-Starter "Turbinado"

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Colega Betodebem "Deve ser com a Vida"

Estes Winglets para baixo tem a função de dar mais estabilidade no voo do modelo , em consonância com o perfil da asa ; que torna o modelo super estavel principalmente em curvas a baixa velocidade , e devendo se levar em conta que o E-Starter é um modelo pequeno, porem extremamente estavel.
Quanto ao colega Joel que voa com a gente aqui a dez anos , se esqueceu que o meu modelo tinha duas verções de acabamento , eu prefiri o do Super Decatlhon.
Quanlquer coisa Beto estamos as ordens para trocar ideias, e é dai que saem os bom modelos.

Mario de Paula Machado BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Que show!
Até deu saudades do meu. Vendi porque estava sem espaço no meu apartamento mas me arrependi.

Eu voava com um Himax 2015 reduzido e 3S 1200mAh. Era um canhão, mas normalmente voava com menos de 1/3.

Estes "winglets" são fantásticos para iniciantes, eles realmente mantém o avião alinhado e mesmo em baixa velocidade o stol de ponta de asa é difícil.

Este é aquele modelinho que você está num churrasco com os amigos e pinta uma vontade de voar (mesmo com aquela cervejinha na cabeça).
Na Páscoa eu estava com meu GWS PT-17 e numa empolgação (família vendo, meia dúzia ou mais de cerva) enfiei nos fios de alta tensão. Sorte que só tive umas marcas da batalha e nada mais.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

E-Starter "Turbinado"

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Colega Fernando

Realmente este modelo é show , é imprecionante a estabilidade de voo , toda vez que precisa de motor responde tranquilo .Eu diria que a GWS tem uma dupla dinamica , que alias não falta na minha oficina; que são o E-Starter e o Slow Stick ambos com Bl Komodo , para que em ipotese alguma falte motor .
Qualquer coisa colega estamos a disposição para trocar ideias ; pois somente assim o nosso hobby ganha novas ideias vai para frente .
Sem+Nem-
Mario de Paula Machado BRA-00076 Cuiaba MT
cesar soares
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mar 04, 2006 6:11 pm
Localização: Curvelo, MG

Mensagem por cesar soares »

este modelo realmente ficou muito bem acabado, muito bonito mesmo, deve dar gosto de pilotar
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

E-Starter "Turbinado"

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Colega Cesar Soares

Realmente ficou bem caprichado este modelo , apesar de ser minha primeira pintura em isopor com aerografo, e este modelo é um exelente voador , que da gosto voar .

Sem+Nem-

Mario de Paula Machado BRA-00076 Cuiaba MT
Responder