Cessna 182 Skylane - Top Flite

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Juliano Carrasco
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 10:43 am
Localização: Olímpia, SP

Re: Obra Prima!

Mensagem por Juliano Carrasco »

[quote:5736629e72="johndss"]Olá amigo.. está de parabéns... muito bom o trabalho! Possuo um Cessna, estou finalizando a montagem dele.. obviamente não está tão perfeito... Mas os detalhes vou melhorando ao longo do tempo. Qual é a sua percepção de voo dele.. Calmo? Dificil? Estou colocando um Dle 20cc.[/quote:5736629e72]

Olá John, que bom que gostou, vejo muitos torcerem nariz pra aviões escalas, ou aviões lentos como o Cessna.

O voô dele é muito dócil, lento, voô com 1/2 de aceleração e pousos faço sem flaps, com uma tomada longa o pouso é tranquilo.

Este Cessna é muito proximo da realidade do avião propriamente dito, ele simplesmente desfilará sobre seus olhos em um voô padrão e escala, digno de quem gosta de ver aviões "voando", e não fazendo mil e uma peripécias!

Queria manter contato com quem tem esse Cessna e é dificil encontrar, meu email jc_batera1@yahoo.com.br

Se puder entrar em contato.

Voce é de BH né? Ia muito ai, mas antes de começar com aeromodelos, onde é o local de voô seu?
Juliano Carrasco
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 10:43 am
Localização: Olímpia, SP

Mensagem por Juliano Carrasco »

Estou querendo encontrar aquela imitação da bequilha do cessna, ali onde é a pinça, um parceiro disse que comprou da Robart, assim como o manual indica, mas não encontro, será que saiu de linha, tentei achar mas não faço ideia de com que nome vendem ela. Alguém?
BolivarZanchet
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 29, 2014 8:32 am
Localização: Sorocaba

Mensagem por BolivarZanchet »

Juliano parabens pela maquina, tenho um guardado, já estava pensando em revitaliza-lo, sou fã dos cessnas, na época trouxe de fora o kit de luz, interior, bequilha da robart, ficou show. Voei por algum tempo depois guardei, agora vou dar um trato e voltar a voar. Você sabe aonde posso conseguir o kit de parabrisas dele?

Abç.
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

Se me permitem ressuscitar o tópico gostaria de postar aqui um projeto de um Cessna 182 da TopFlite ARF.
dimasmaiac
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 8:35 am
Localização: RussasCe,OuricuriPe

Mensagem por dimasmaiac »

Adquiri um kit cessna top flite alguem tem dicas para mim dobre a construção? ou fotos que possam me ajudar? Sei falar ingles mas tenho medo de deixar passar algo do manual
Responder