HotSpot 2ª tentativa - Testado e aprovado

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Hudson Cardoso
membro
Mensagens: 450
Registrado em: Ter Set 05, 2006 5:46 pm
Localização: Biguacu
Contato:

Mensagem por Hudson Cardoso »

[quote:0269c554bd="Henrique - CPS"]As suas asas são muito bem cortadas, se eu soubesse cortar assim talvez teria feito dessa forma ao invés de nervuras na asa, embora acredito que assim seja mais leve do que com isopor chapeado.

Aconselho a fazer a fuselagem em deprom, pois fica um acabamento bem melhor do que isopor esculpido, pois isso exige um certo talento.

Se quiser uma dica, escolha um desenho lateral de um jato pra se basear, e em seguida corte no deprom em duas metades iguais usando o mesmo método de construção do Bandit do Beto por exemplo. Como ele está próximo de você poderá te auxiliar bem.

Outra coisa que percebi no seu último projeto postado aqui, foi que talvez você tenha ficado muito ansioso para terminá-lo e terminou de qualquer jeito estragando o projeto. Faça com calma, pois o principal que é a asa você já domina.[/quote:0269c554bd]

Voce tem razao, deveria esperar pra terminar...na verdade tava louco pra voar ele...hehehehe
Mas voce se engana, pensando que deprom fica mais leve que isopor.
é justamente o contrario....
isopor fica bem leve, esse jatao que tu ve ai, tinha 120G, só de isopor, entelado e pronto pra colocar eletronicos.
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Pode ser, mas que o acabamento em deprom fica muito melhor isso fica, se não chapear o isopor ou passar uma boa camada de massa e lixar fica esquisito olhando de perto.

Pra mim avião tem que ser antes de tudo bonito e bem acabado (nem sempre consigo isso), não basta só voar.

Esse seu projeto do LearJet ficou muito legal e pretendo fazer um qualquer dia desses, mas será com cavernas e chapeado.
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Como faço pra postar a planta aqui?
Avatar do usuário
Hudson Cardoso
membro
Mensagens: 450
Registrado em: Ter Set 05, 2006 5:46 pm
Localização: Biguacu
Contato:

Mensagem por Hudson Cardoso »

[quote:93154e9fa7="Henrique - CPS"]Como faço pra postar a planta aqui?[/quote:93154e9fa7]

Não faco ideia...
só sei postar fotoe.
ou entao manda pro meu mail...
hudsoncardoso@hotmail.com
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Pessoal, essa é uma versão Beta do HotSpot, ou seja, está sujeita a alterações conforme o projeto evoluir. Para isso dependo da constribuição de vocês em relatar suas experiências durante a construção.

Fiz este projeto sozinho através de observações e e adaptações, ou seja, no olhômetro mesmo e deu trabalho fazer essa planta que embora incompleta por faltar partes que eu não sei fazer no Corel, fico à disposição de quem for construir pra tirar dúvidas e aceito sugestões para melhorá-la.

Espero sinceramente que esta não seja mais uma para a coleção de muitos que não constroem nada, pois o objetivo desse post é aperfeiçoá-la na medida do possível com a ajuda de todos. Segue o link:

http://rapidshare.com/files/133905343/HotSpot_v3.pdf.html
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

valeu Henrique por ter disponibilizado a planta pro pessoal,o seu hotspot tá muito bonito.
Como não desisto nunca, vou fazer outro hotspot, espero começa-lo em breve.
abçs
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Caramba, altas planta, achei muito bem feita hehehehe, imagina se vc tivesse a manha? :D

Valeu, está na lista!

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
Hudson Cardoso
membro
Mensagens: 450
Registrado em: Ter Set 05, 2006 5:46 pm
Localização: Biguacu
Contato:

Mensagem por Hudson Cardoso »

Muito boa mesmo....
De hoje em diante, voce será nosso desenvolvedor "Oficial" de plantas....
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

[quote:2c9443ab3e="Hudson Cardoso"]Muito boa mesmo....
De hoje em diante, voce será nosso desenvolvedor "Oficial" de plantas....[/quote:2c9443ab3e]

Ô exagero! :shock:
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

[quote:bed369d074="betodebem"]Caramba, altas planta, achei muito bem feita hehehehe, imagina se vc tivesse a manha? :D

Valeu, está na lista!

Abraços,

Beto[/quote:bed369d074]

Beto... tem como vc mandar a planta pro meu email??
Aqui do trampo não consigo baixa-la. :(
Meu email é rodrigoz@wetzel.com.br

Valeu!!
"De tudo que ganhei na vida, 90% eu bebi e 10% dei para o garçom"
Responder