mãos a obra Extra 300s.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Timalves
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 12:00 pm

mãos a obra Extra 300s.

Mensagem por Timalves »

Eu baixei o coreldraw suite x4, depois que instalei peguei a planta do extra que consegui com um amigo aqui do forum abri e mexi na regua e dechei ele com estas medidas comprimento 1.499,999m que é um metro e meio,largura 760 mm, qual eletronica eu posso usar para esse meu Extra alguma ideia de que site eu posso conseguir?
Avatar do usuário
Timalves
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 12:00 pm

Mensagem por Timalves »

Bom vou entrelar meu extra desse modo aqui.
Anexos
extra001.jpg
extra001.jpg (25.14 KiB) Exibido 3630 vezes
Pablo
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 10:49 am
Localização: Bahia

Mensagem por Pablo »

Os sites você pode olha na parte de link's úteis: http://www.e-voo.com/links .
Avatar do usuário
Timalves
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 12:00 pm

Mensagem por Timalves »

bom então mão a obra, mais pra frende da obra eu posto as foto.há então errei as medidas é 1.500 por 1200
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Bom, já que é uma construção com medidas que vc deseja sem ser a horiginal, acho que primeiro vc deveria terminá-la e depois verificar o peso para não comprar errado. Claro que speed, bateria, rx e servos tem medidas aproximadas e com pequenas variações, mas todas são faceis de verificar na maioria dos sites de vendas, os unicos e mais importantes detalhes serão a escolha do motor e helice, bom empuxo e economia.
Boa sorte.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Re: mãos a obra Extra 300s.

Mensagem por warne »

[quote:45378ef525="Timalves"]Eu baixei o coreldraw suite x4, depois que instalei peguei a planta do extra que consegui com um amigo aqui do forum abri e mexi na regua e dechei ele com estas medidas comprimento 1.499,999m que é um metro e meio,largura 760 mm, qual eletronica eu posso usar para esse meu Extra alguma ideia de que site eu posso conseguir?[/quote:45378ef525]
Tim você vai fazer com o dobro do tamanho da planta!?Acha que vai ficar bom?Sei não, seria melhor você construir com os 75 cm de envergadura.
Se você quiser usar o "cm" ao invés de "mm" nas reguas é só mudar na caixa de unidade.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Timalves
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 12:00 pm

Mensagem por Timalves »

warne , coloquei em cm e agora e 75c de envergadura por quantos larcura. alguem aqui no e-voo já fez um nesse tamanho.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:0663c3f5d8="Timalves"]warne , coloquei em cm e agora e 75c de envergadura por quantos larcura. alguem aqui no e-voo já fez um nesse tamanho.[/quote:0663c3f5d8]

Tim é o seguinte, a planta já esta na proporção certa, ela tem de envergadura/asa 75 cm, e de fuseca/comprimento 58 cm.Agora que se baixar a planta que o beto usou!Foi a do Extra medio, é só baixar a planta do Extra medio de 1,5 metros de envergadura, mais pra iniciante é bem mais complicada doque a que te passei!
Seque a montagem do betodebem http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=34676 Se você seguir desde o começo não tem erro. Melhor doque essa construção passo-a-passo, só se o próprio beto fosse fazer na sua casa!!!Rsrsrs

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Timalves
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 12:00 pm

Mensagem por Timalves »

Já tenho a planta que o beto tem agora é só eu siguir os memos passo e vualá um Extra 300 3D no ar fazendo manobras legais.congorda?
Responder