Estreei um Scout de 1,6 mt agora com fotos.....

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Estreei um Scout de 1,6 mt agora com fotos.....

Mensagem por thi_cesar »

Boas......

Hoje voei o modelo do nosso amigo Alex, que está começando a voar agora e já fez um modelão de cair o queixo, um Scout de 1.6mt que voa que é uma maravilha, parece um slow stick no alto e tem que tomar cuidado, porque ele não quer descer pra pouso de tanto que plana, foi feito com base na planta da revista escola de modelismo..... aliás bela planta..rs.....só precisou aumentar um pouquinho..rs..rs....

Saiu do Chão em ums 4 metros, como é grandão e tem perfil Clark Y voa muito devagar, parece um avião de verdade, voa fácil e com boa velocidade com 1/2 motor, fiz até looping com ele e com meio motor, que é muito bom....

Segue o setup:
Envergadura: 1,60
Comprimento: 1,20+ou-
Peso: 900gr.
Motor: ELE 920k do Ronin (um canhão com uma 9x6 APC, e não gasta nada)
Esc:18A
Pack de 3s 1.300mah.
2 servos 8gr.


Agora o mais legal foi ver ele babando no modelo dele voando pela primeira vez..... e tb a tremedeira dele quando pegou o rádio na mão....hahahahahaha, ele nunca tinha voado nada, mais o modelo é tão bom que ele se deu bem..... ficou devendo as fotos que estão na maquina dele e daqui a pouco vão pro ar..... se o tempo amanhã cedo estiver bom vai ter mais voo.....

Abraço
Thiago
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

seria bom um video tambem....fiquei curioso ....
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Boa! Parabéns ao construtor novato e a você que vôou o modelo pela primeira vez.

Fico esperando as fotos do modelinho , tenho 3 scouts aqui , acho esse modelo ótimo para iniciar nas construções e nos vôos.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

Que legal em Thiago!! O alex já está conseguindo voar de boa ou ainda nao pegou as manhas?


Depois posta um vídeo pra gente ver!!


Abraços!
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

[quote:8c7f46ef8d="Gustavo Murad"]Boa! Parabéns ao construtor novato e a você que vôou o modelo pela primeira vez.

Fico esperando as fotos do modelinho , tenho 3 scouts aqui , acho esse modelo ótimo para iniciar nas construções e nos vôos.[/quote:8c7f46ef8d]


Valeu Gustavo, o modelo é muito bom mesmo, nunca tinha só não tinha voado um deste tamanho, por ser grande é muito mais estável que os outros,

Abraço.
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

[quote:40836fc93b="Islom"]Que legal em Thiago!! O alex já está conseguindo voar de boa ou ainda nao pegou as manhas?


Depois posta um vídeo pra gente ver!!


Abraços![/quote:40836fc93b]

Boas Islom, ele tá quase ficando bom..... mais ums 2 ou 3 voos e ele já consegue lenhar sem minha ajuda :lol: rs.......

Vou ver se consigo fazer um vídeo pra postar pq minha câmera filmando é uma porcaria.....

Abraço.
Thiago
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

Olha as fotos dele.....
Anexos
5.jpg
5.jpg (35.78 KiB) Exibido 7137 vezes
4.jpg
4.jpg (33.61 KiB) Exibido 7137 vezes
3.jpg
3.jpg (34.97 KiB) Exibido 7137 vezes
2.jpg
2.jpg (33.18 KiB) Exibido 7137 vezes
1.jpg
1.jpg (32.98 KiB) Exibido 7137 vezes
Avatar do usuário
Fabiaum
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Seg Out 27, 2008 11:22 am
Localização: limeira, sp

Mensagem por Fabiaum »

quanto tempo de voo deu com sua bateria?
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Scout lindásso!!

Se meu bomber não virar pretendo fazer +1Scout bem grande , tavlez 1,7m envergadura.

Ainda mais agora que você disse que é estável ehehhehe.
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

[quote:b86c599bbe="Fabiaum"]quanto tempo de voo deu com sua bateria?[/quote:b86c599bbe]

Boas amigo, eu voei com ele uns 15 minutos, e corri bastante com ele no chão para acertar os comandos e gastou meia bateria, então com certeza voa meia hora com um pack de 1.300 mah, o modelo tem um planeio ótimo, voa com pouco motor.... e o motor tb é muito econômico então casou direitinho....

Abraço.
Thiago
Responder