Boeing 777-300ER
- Cesar-SP
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Guiga linda sua construção ja vi algo parecido no RC groups, um detalhe que me deixou curioso foi a construção de sua asa , não sei se esta acostumado a contrução de aeros , mas da maneira que esta construida sua asa não vai aguentar nem a decolagem uma asa deste tamanho deveria ter longarinas continuas da raiz a ponta de madeira , fibra ou carbono, para dar resistencia e flexibilidade.
abs
Cesar-SP
abs
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- Matheusarcala
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- gilnei_r
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Guiga, parabéns pela construção. Você está utilizando algumas técnicas que ainda não tinha visto aqui no fórum. Estou começando agora a montar aeromodelos e um dia também pretendo fazer um jato EDF. Estive também reparando na área das asas do seu aéreo. Você já fez alguma estimativa da carga alar? Não ficará muito alta?
Abraços!
Abraços!
Gilnei,
Ainda não calculei a área, pois, desde o começo era fazer o avião em escala 100% fiel ao real, incluiindo as asas e perfis que são os mesmos! Não acho que a carga alar fiqe alta. O peso deve ficar em torno de 1800 g. a área de asa é monstra!!! muito grande. Ja fiz simulação no meu carro com teto solar até!!! hahah
Pus o aeromodelo em cima preso e meu irmão dirigindo.. Com 3o km o 777 ´já queria voar e com 35km com certeza ele voaria bem.
Independente disso. Irei usar ailerons grandes e com opção de flaperon.
Abraçoo
Ainda não calculei a área, pois, desde o começo era fazer o avião em escala 100% fiel ao real, incluiindo as asas e perfis que são os mesmos! Não acho que a carga alar fiqe alta. O peso deve ficar em torno de 1800 g. a área de asa é monstra!!! muito grande. Ja fiz simulação no meu carro com teto solar até!!! hahah
Pus o aeromodelo em cima preso e meu irmão dirigindo.. Com 3o km o 777 ´já queria voar e com 35km com certeza ele voaria bem.
Independente disso. Irei usar ailerons grandes e com opção de flaperon.
Abraçoo
Olá pessoal! :D
Aqui vai algumas fotos de como meu 777 está atualmente. Essas postagens que
eu faço já são de alguns meses ou semanas atrás. Então, adiantando um
pouquinho, já quase acabei as naceles dos motores, apenas falando o cone de
exaustão, as asas estam praticamente finalizadas também. faltando os pyllons e
estrutura dos motores hidráulicos para atuação de flapes, apesar de meu avião
não ter flapes, e sim flaperons. A fuselagem vai começar ser entelada agora...
Eis as fotos...
Aqui vai algumas fotos de como meu 777 está atualmente. Essas postagens que
eu faço já são de alguns meses ou semanas atrás. Então, adiantando um
pouquinho, já quase acabei as naceles dos motores, apenas falando o cone de
exaustão, as asas estam praticamente finalizadas também. faltando os pyllons e
estrutura dos motores hidráulicos para atuação de flapes, apesar de meu avião
não ter flapes, e sim flaperons. A fuselagem vai começar ser entelada agora...
Eis as fotos...
- Anexos
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- As 3 partes da fuselagem juntas. Apenas para ter uma noção de como anda a proporção do avião como um todo.
- 19032009862.jpg (31.37 KiB) Exibido 16400 vezes
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- 19032009863.jpg (31.99 KiB) Exibido 16400 vezes
- andreaeromodelismo
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- Contato:
Fuselagem dividida em 3 partes
______________________________
No começo da construção. a intenção era fazer um Boeing 777-200. Não um da série -300. O comprimento do primeiro
modelo era 150 cm contra 174 cm do -300ER. Algum tempo depois, decidi fazer um modelo maior.
Por esse motivo, tive muitos problemas aqui em casa com espaço! rs. O modelo é grande demais . Então, decide dividí-lo em
3 partes na fuselagem. As asas iriam separadas também, assim como, os motores ás asas. A primeira seção da sue, é a do
nariz, a segunda é a que se encaixa ás asas, e a terceira a empenagem. Além de conexões entre elas, há parafusos que se
conectam para reforçar ainda mais a rigidez. Eles são bem pequenos e leves. Não vão comprometer tanto no acréscimo de
peso. São em alumínio!
Algumas fotos...
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No começo da construção. a intenção era fazer um Boeing 777-200. Não um da série -300. O comprimento do primeiro
modelo era 150 cm contra 174 cm do -300ER. Algum tempo depois, decidi fazer um modelo maior.
Por esse motivo, tive muitos problemas aqui em casa com espaço! rs. O modelo é grande demais . Então, decide dividí-lo em
3 partes na fuselagem. As asas iriam separadas também, assim como, os motores ás asas. A primeira seção da sue, é a do
nariz, a segunda é a que se encaixa ás asas, e a terceira a empenagem. Além de conexões entre elas, há parafusos que se
conectam para reforçar ainda mais a rigidez. Eles são bem pequenos e leves. Não vão comprometer tanto no acréscimo de
peso. São em alumínio!
Algumas fotos...
- Anexos
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- Meu 777 e o bombardeiro B-29
- 10122008537.jpg (27.7 KiB) Exibido 16351 vezes
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- 3 seção juntas com as asas conectadas.
- 10122008535.jpg (27.97 KiB) Exibido 16351 vezes
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- 09122008507.jpg (29.04 KiB) Exibido 16351 vezes
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- A seção central com as asas conectadas.
- 09122008503.jpg (25.18 KiB) Exibido 16351 vezes
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- A seção central da raiz da asa. As duas asas se conectam à essa parte.
- 29102008325.jpg (29.3 KiB) Exibido 16351 vezes
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- Estas são as seções diantaeira e traseira da fuselagem: Nariz e cone de cauda
- 29102008324.jpg (27.81 KiB) Exibido 16351 vezes